O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


teclado USB não entra no SETUP

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
[kzangado]

o conector ps2 da minha mobo pifou.. comprei então um adaptador pro meu teclado, e pluguei ele na USB.. funcionou que é uma beleza... no windows [kong]

to querendo muito formatar aqui, e pra isso vou precisar entrar no SETUP, pelo menos para alterar a sequencia de boot.. pois eh.. o teclado USB não é reconhecido até o windows carregar, então não tem como eu entrar no setup... aperto DEl igual loco e a mobo nem ae..

alguém sabe uma solução pra isso?
f*deu? :-(

abraços
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
É por isso que sempre é bom ativar o suporte pra teclado USB na bios antes de tudo... Pifou o PS/2, acredito que não tenha como fazer nada agora cara... só com algum software, eu acho. Mas não sei se tem algum...
 

daniel_

Ser evoluído
Mensagens
801
Reações
0
Pontos
46
acho que "f*deu" mesmo, pois tem que habilitar o suporte ao teclado usb na bios, mas sua entrada ps/2 não funciona mais.... :/
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
pois eh.. eu também acho que f*deu...
existe teclado serial? poderia ser a minha salvação..

abraços
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
O meu teclado é USB e mesmo desativado o suporte a teclado USB na BIOS ele funciona normalmente, como se fosse PS/2.

O meu teclado é um Microsoft Multimedia Pro... Tente usar um desses, que seja "nativo" USB e não com um adaptador.

Att'
 
Topo Fundo