O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tecnologia de ponta? Quem comandou a CES foi o Wii !!!

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
At CES, every vendor was selling the Wii!
http://arstechnica.com/journals/thumbs.ars/2008/01/11/at-ces-every-vendor-is-selling-the-wii


While Nintendo didn't have a booth at CES, it was impossible to ignore the fact that everyone else was using the Wii system and the Nintendo brand to draw people into their booths. Showing off a huge projector? Hook up a Wii, put Wii Sports on the screen, and start handing out controllers. Same thing with televisions, chairs, speakers, home theater decorations... you name it. If the product was in some way able to have a Wii hooked up to it, that's the way vendors tried to hook observers.

We've seen this with a few other products: Rambus used Guitar Hero 3 to show off its components in the PS3 and to get people to visit its section during an off-site event, while another company threw a Rock Band party. But those two examples were atypical; when I walked the floor, what I saw was booth after booth of people playing Wii Sports. It was amazing that in a show where the highest possible visual quality was being shown, a system that maxes out at 480p was being used so extensively to pitch product.

Nintendo saved a good amount of money by not paying for a large booth at CES, and it didn't hurt the company one bit. Scores of companies lined up to give the system free press, and many showgoers had their first taste of Nintendo's system while trying out scores of new gadgets and displays. This had to have sent a powerful message to both Microsoft and Sony: while the PS3 shows off Blu-ray and gaming televisions arguably better than any other system, it's Nintendo that brings in the bodies.


Disseram que mesmo sem a Nintendo investindo no evento, ela estava presente com o Wii de todas as formas possíveis e imagináveis. Várias das empresas promoviam a diversão do console para atrair o público ao seu estande. O site ainda comenta que em uma feira de teconlogia de ponta, quem levou mesmo a atenção do público foi um console que roda no máximo o 480p. Ouuuuuuuuch!


OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA...:kongpositivo: :kongpositivo:
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Bem... Wii é um otimo casual console... Não vejo mal nenhum nisso, agora um jogador hardcore viver somente com um Wii é complicado...

Novamente a nintendo tomou uma desição que beneficia principalmente ela...

Nintendistas graficistas AM CRY!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Evil AuRoN;2658710 disse:
Bem... Wii é um otimo casual console... Não vejo mal nenhum nisso, agora um jogador hardcore viver somente com um Wii é complicado...

Novamente a nintendo tomou uma desição que beneficia principalmente ela...

Nintendistas graficistas AM CRY!


nao existem Nintendo graficistas

existem Nintendo Jogabilicistas ( :kong_zonzo: )

e esses estão loooooooooonge de AM CRY


Agora :

como que o Wii, com graficos lastgen, com Wiisports, e com, no máximo 480p de resolução, é usado pra demonstração técnica de aparelhos de ultima geração, eu nao sei....


pq nao usaram o PS3 com seu mega ultra poderoso Cell e Blu Ray e seus 4D e 120fps ????
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
CES é aquela feira onde videogames competem espaço com liquidificadores, geladeiras e tudo qto é aparelho domestico???
Se for essa, sei lá, acho q não antigamente ate q era uma feira interessante, mas atualmente esse feira não tem relevancia tão grande p/ mundo dos games. A E3, mesmo mais enxuta, ainda deve ser mais importante.
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Muaddib-RJ;2658935 disse:
nao existem Nintendo graficistas

existem Nintendo Jogabilicistas ( :kong_zonzo: )

e esses estão loooooooooonge de AM CRY


Agora :

como que o Wii, com graficos lastgen, com Wiisports, e com, no máximo 480p de resolução, é usado pra demonstração técnica de aparelhos de ultima geração, eu nao sei....


pq nao usaram o PS3 com seu mega ultra poderoso Cell e Blu Ray e seus 4D e 120fps ????

Não existe nintendista graficista??? Engraçado acho que até o cube o que eu mais via era nintendista esculhambando o ps2 e dizendo que o GC era foda nos graficos vide Resident Evil 4. Eu sou um ex-nintendista odiei a nintendo abrindo mão de potencia em favor dakele controle... Acho q a nintendo conseguiu, um vg para non-gamers de sucesso, infelizmente até agora ele num me passou muito mais do que isso. Uma pena, tem jogos que eu adoraria jogar como os marios e metrois... Mas comprar um Wii por causa de 3 4 jogos sem chance...

Achar que o Wii é de ultima geração é até engraçado, se o Wii tivesse saido em 2004 ele ainda seria considerado fraco.

Digo e repito Nintendistas graficistas AM CRY!!!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Evil AuRoN;2659046 disse:
Não existe nintendista graficista??? Engraçado acho que até o cube o que eu mais via era nintendista esculhambando o ps2 e dizendo que o GC era foda nos graficos vide Resident Evil 4. Eu sou um ex-nintendista odiei a nintendo abrindo mão de potencia em favor dakele controle... Acho q a nintendo conseguiu, um vg para non-gamers de sucesso, infelizmente até agora ele num me passou muito mais do que isso. Uma pena, tem jogos que eu adoraria jogar como os marios e metrois... Mas comprar um Wii por causa de 3 4 jogos sem chance...

Achar que o Wii é de ultima geração é até engraçado, se o Wii tivesse saido em 2004 ele ainda seria considerado fraco.

Digo e repito Nintendistas graficistas AM CRY!!!


nao lembro disso nessa época nao.

Mas eu por exemplo comprei o Wii por causa das possibilidades do controle e por ser um vg que eu posso jogar com minha familia, mulher e filhos, e amigos ! Mais do que os outros vgs concorrentes.

E estou bastante satisfeito com os jogos que me oferece até agora.

Naturalmente sei das limitaçoes gráficas e eventualmente pegarei um 360 ou PS3 por causa da evoluçao técnica que apresentam.

Sinceramente, estou jogando Mario Galaxy atualmente e estou bastante impressionado com a sua qualidade visual. O jogo tem uns efeitos embasbacantes que nunca presenciei antes e mostra que o Wii, se bem usado, é capaz de fazer belos graficos sim


agora, o que todo mundo que quer desmerecer o Wii ve é a quantidade de jogos mal programados ou porcos.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Daqui uns anos a Nintendo lança um console com gráficos de ponta e toda essa babação em torno da tal "jogabilidade inovadora" vai pro saco.[/COLOR]
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
A vida média de uma plataforma é de 5 anos. Se considerarmos que a vida de uma plataforma correspondesse um dia comum, essa afirmação de que o Wii é, como estão dizendo, uma "chuva de verão" que é forte no começo, mas passa rapido, essa chuva seria uma pancada de chuva de 5 horas de duração, ou seja, a mesma chuva que colocou muitas cidades em "Estado de emergencia" no ultimo final de semana.

O que tem a ver com o tópico? Nada... Mas achei interessante :p

Abraços e paz
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Sinceramente, eu como usuario de wii fico um pouco revoltado com essas coisas.

Fod@-%& a nintendo, não to nem ai se ela é lider ou se vai falir, não sou fã-boy, quero é jogar.

É essa noticia só serve pra me desanimar ainda mais. Meu wii ta encostado desde dezembro(não curti muito o nights 2) e de jogo bom a ser lançado em um futuro proximo só no more hero e ssbb(que pra mim é legalzinho apenas).

Infelizmente a nintendo nessa geração ta cagando e andando pros jogadores de verdade, aquele que fizeram dela lider na era nes/snes, ela transformou o wii em um apetrecho de circo, pra pessoas pararem, olharem e falarem "olhem que engraçadinho"

[kzangado]
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
animoita...
"Jogadores de verdade"? Não fale besteira... Muita coisa mudou desde a época do NES/SNES até os tempos atuais... A nintendo seguiu uma determinada estratégia com o N64 e o GC e o fato dela não ter sido líder com esses dois consoles, não quer dizer que ela tenha deixado de lucrar com os mesmos.

Se você quer jogar e o Wii não atendeu seu perfil... paciência, taí o PS3 e Xbox pra substituir... Agora, vir com esse papo de torcedor de futebol... dizendo que a Nintendo deve isso ao público da época NES e SNES chega a ser cômico.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
phantomlink;2659396 disse:
animoita...
"Jogadores de verdade"? Não fale besteira... Muita coisa mudou desde a época do NES/SNES até os tempos atuais... A nintendo seguiu uma determinada estratégia com o N64 e o GC e o fato dela não ter sido líder com esses dois consoles, não quer dizer que ela tenha deixado de lucrar com os mesmos.

Se você quer jogar e o Wii não atendeu seu perfil... paciência, taí o PS3 e Xbox pra substituir... Agora, vir com esse papo de torcedor de futebol... dizendo que a Nintendo deve isso ao público da época NES e SNES chega a ser cômico.

é por isso que é a minha opnião. entendeu??

desculpe, eu adoro e wii e ele tem muito potencial, mas o potencial dele não é brain training e minigames...

se vc gosta, boa sorte.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
animoita;2659431 disse:
é por isso que é a minha opnião. entendeu??

desculpe, eu adoro e wii e ele tem muito potencial, mas o potencial dele não é brain training e minigames...

se vc gosta, boa sorte.

isso eu concordo com vc, o potencial do Wii nao eh brain training, mas sim a maneira que foi implementado o Wiimote no Tomb Raider por exemplo, ou no Godfather.

Mas acho que nesse caso tem que se ter um pouco de paciencia, pois pra mim parece que as thirds nao apostavam no sucesso do Wii e começaram a desenvolver pra ele, tarde demais, e algumas thirds espertonas, tentaram capitalizar nesse sucesso, durante o Natal de 2007, lançando jogos fedorentos.

acredito realmente que a partir do segundo semestre de 2008 veremos jogos de third explorando esse potencial.

Se até lá nao tivermos esse apoio ou um sinal absolutamente claro desse apoio, ai podemos crucificar o foco casual do Wii :kongpositivo:
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
o Wii eh um sucesso, fato, ele ser o "comandante" em feiras, eh soh uma consequencia....ele pode naum ter graficos de ponta, mas tem algo q inova muito, e, todos estao acostumados a ver evoluçao soh em grafico, qdo vem a nintendo e muda isso, alguns ficam :eek::eek::eek:, outros reclamam ateh a morte[kzangado][kzangado][kzangado]

eu, comprei o Wii para jogar com a familia, por causa das franquias da Nintendo, e pelo controle, tava cansado de sempre ser a mesma coisa, mudaria os graficos, mas seria a mesma "apertaçao" de botoes, entaum, optei pelo Wii, naum me arrependo

como desde o inicio estava decidido, comprarei outro next-gen, no caso, o 360, se as 3rls forem solucionadas de uma vez, ou equiparei meu PC, mas quero ter duas opçoes, o Wii, e um outro com graficos fodoes...agora, naum adianta todos os dias ter topicos discutindo a potencia grafica do Wii, todos sabem q ele eh mais fraco, naum adianta falar isso, falar q os nintendistas q amam graficos estao xorando, se eles amam graficos, vao comprar o 360 e o PS3, se nao amam, vao tentar o Wii

bom, essa eh minha opiniao

flwwwwww

--Edit--
Muaddib-RJ;2659469 disse:

isso eu concordo com vc, o potencial do Wii nao eh brain training, mas sim a maneira que foi implementado o Wiimote no Tomb Raider por exemplo, ou no Godfather.

Mas acho que nesse caso tem que se ter um pouco de paciencia, pois pra mim parece que as thirds nao apostavam no sucesso do Wii e começaram a desenvolver pra ele, tarde demais, e algumas thirds espertonas, tentaram capitalizar nesse sucesso, durante o Natal de 2007, lançando jogos fedorentos.

acredito realmente que a partir do segundo semestre de 2008 veremos jogos de third explorando esse potencial.

Se até lá nao tivermos esse apoio ou um sinal absolutamente claro desse apoio, ai podemos crucificar o foco casual do Wii :kongpositivo:

klosetopicsp8.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Sei lá... Eu acompanhei bastantes notícias sobre a feira, e nenhuma delas tratava do Wii; mas sim de outros aparelhos mais inovadores e de promessas de certos grandes nomes da indústria de tecnologia de eletrônicos.

Mas para saber isso, só quem freqüentou a feira mesmo...
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
videtonator, quando o povo reclama do wii, não reclama do grafico(eu pelo menos não).

Quando comprei estava ciente do seu poder tecnico.

A minha grande reclamação referente ao Wii é como o Muaddib-RJ falou, mais jogos de verdade(e não mini-games) com bom uso do wiimote. E nessa area, pra mim, o Wii ainda precisa melhorar muito.

Potencial o Wii tem muito, mas a nintendo está explorando de forma errada. Pelo menos assim eu vejo.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
animoita;2659582 disse:
videtonator, quando o povo reclama do wii, não reclama do grafico(eu pelo menos não).

Quando comprei estava ciente do seu poder tecnico.

A minha grande reclamação referente ao Wii é como o Muaddib-RJ falou, mais jogos de verdade(e não mini-games) com bom uso do wiimote. E nessa area, pra mim, o Wii ainda precisa melhorar muito.

Potencial o Wii tem muito, mas a nintendo está explorando de forma errada. Pelo menos assim eu vejo.


paciencia meu caro, paciencia...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Muaddib-RJ;2658935 disse:
pq nao usaram o PS3 com seu mega ultra poderoso Cell e Blu Ray e seus 4D e 120fps ????

Gráficos 4D..... :-D :-D :-D do jeito que o Sr. Ken Kutaragi falou quase fez parecer que era algo fodástico.... e exclusividade do PS3 :-D :-D
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
ÔmΣga Frøst;2660422 disse:
Gráficos 4D..... :-D :-D :-D do jeito que o Sr. Ken Kutaragi falou quase fez parecer que era algo fodástico.... e exclusividade do PS3 :-D :-D


perola mundial apenas :-D
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Jack T;2659220 disse:
[COLOR="Black"]Daqui uns anos a Nintendo lança um console com gráficos de ponta e toda essa babação em torno da tal "jogabilidade inovadora" vai pro saco.[/COLOR]

Ai eu duvido cara.


Não duvido que a Nintendo vá lançar um console com gráficos de ponta, pois sempre(até o Wii) a Nintendo teve gráficos de ponta, em 8 e 16 bits os gráficos eram a altura da concorrencia, ja na era 32 bits a Nintendo humilhava os concorrentes com o seu 64 bits(se não fosse a mídia seria mais humilhação ainda) e na 128 Bits o Cubo também era potente, mas não chegou a ser 100% utilizado(também por causa da mídia).

Só duvido que a Nintendo vá largar o Wiimote, pois por causa do Wiimote ela ta liderando a geração e na minha opinião ela vai ganhar a geração. É como diz a Gif, "Wii prints money", and Nintendo Like Money.


Minha aposta pro próximo console da Nintendo é um bem potente com um Wiimote 2, e a Nintendo manterá o Wii para os casuais, lucrando eternamente. Pelo menos era o que eu faria. :p
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
animoita;2659582 disse:
videtonator, quando o povo reclama do wii, não reclama do grafico(eu pelo menos não).

Quando comprei estava ciente do seu poder tecnico.

A minha grande reclamação referente ao Wii é como o Muaddib-RJ falou, mais jogos de verdade(e não mini-games) com bom uso do wiimote. E nessa area, pra mim, o Wii ainda precisa melhorar muito.

Potencial o Wii tem muito, mas a nintendo está explorando de forma errada. Pelo menos assim eu vejo.
naum kra, eu concordo com vc...eu me dirigi a alguns posts aki q falavam exclusivamente do poder grafico...os jogos eu concordo....tem uma proporçao de 20 ou mais jogos casuais para 1 jogo de verdade

mas isso melhorara, creio eu q apartir desse ano as empresas vejam q essas merdas naum vao vender muito

flwwww
 
Topo Fundo