O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!



seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Vou estar com stream aberta, se capturar toda GF me facilita o video.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Caras...eu ia dizer "que final bem jogada"...mas foi uma final MUITO bem jogada.

Defesas absurdas, low parry de ambos, pqp...e dano pesado do DJ do Daniel, minha nossa. Cada Electric era 80+ de dano.

Delphinus surpreendeu de início com um King da massa, que pegou ritmo e deu jogo, mas não conseguiu evitar o reset. Ai veio uma Leo pesada. GF decidida na ultima match.

3x2 Delphinus, campeão do campeonato!

Parabéns demais @daniellm e @Delphinus realmente, nível alto. Deu vontade de jogar com vcs mas nem pensar, eu voltando agora e vcs nesse ritmo? Passada de carro monstra kkk mas em breve vou querer.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Parabéns aos finalistas, em breve postarei aqui a final. E obrigado demais a todos que participaram, foi um camp humilde mas deu pra movimentar um pouco, espero que saiam boas jogatinas entre a galera.

No mais:

Screenshot-20240405-232240-Chrome.jpg


Trofeuzinho virtual :klol
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Caras...eu ia dizer "que final bem jogada"...mas foi uma final MUITO bem jogada.

Defesas absurdas, low parry de ambos, pqp...e dano pesado do DJ do Daniel, minha nossa. Cada Electric era 80+ de dano.

Delphinus surpreendeu de início com um King da massa, que pegou ritmo e deu jogo, mas não conseguiu evitar o reset. Ai veio uma Leo pesada. GF decidida na ultima match.

3x2 Delphinus, campeão do campeonato!

Parabéns demais @daniellm e @Delphinus realmente, nível alto. Deu vontade de jogar com vcs mas nem pensar, eu voltando agora e vcs nesse ritmo? Passada de carro monstra kkk mas em breve vou querer.

achei zuado voce nao jogar o campeonato, no próximo tem que participar !

no mais, parabens pela organização, deu pra divertir e juntar uma boa turma
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
achei zuado voce nao jogar o campeonato, no próximo tem que participar !

no mais, parabens pela organização, deu pra divertir e juntar uma boa turma

Próximo vou sim. Eu preferi focar em organizar mesmo, e também tava um pouco desanimado que tinha estragado minha tv, tava jogando em um monitor capenga aqui. Mas já consegui arrumar a tv :ksorriso. Agora me animo pra fazer uns lobby em breve :rox

Valeu demais por ter participado, graças a vcs que deu pra fazer essa jogatina, foi legal de ver.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.323
Pontos
1.003
@daniellm se tu soubesse o quanto eu tilto com mishima, king foi meu first pick pra ver como eu me viraria, mas Leo tava guardada prontinha pra noiar :klolwtf
Isso que eu tinha um terceiro pick.

@seifervll valeu pelo trofeuzinho online, ces me fizeram jogar tekken de volta, daora.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
@daniellm se tu soubesse o quanto eu tilto com mishima, king foi meu first pick pra ver como eu me viraria, mas Leo tava guardada prontinha pra noiar :klolwtf
Isso que eu tinha um terceiro pick.

@seifervll valeu pelo trofeuzinho online, ces me fizeram jogar tekken de volta, daora.

Valeu man, jogou muito, esse era o intuito, fazer a galera jogar, um pouco fora da "zona de conforto", mesmo sendo um camp pequeno. Foram vários sets em um período pequeno, legal de ver.

Depois avisa o que prefere pro gift: psn, ms store, Google ou nuuvem :kjoinha
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694



Acho que pegou legal do início ao final de ambos os sets.

Eu ja imaginava que o DJ do Daniel era bom, mas meu amigo...dano hard demais. Muitas defesas low muito boas.

E embora o King tenha dado jogo, a Leo do Delphinus mostrou o porque do título. Strings pesadas, e alguns baits ali que tomei só assistindo. Sets muito bons mesmo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.323
Pontos
1.003
Valeu man, jogou muito, esse era o intuito, fazer a galera jogar, um pouco fora da "zona de conforto", mesmo sendo um camp pequeno. Foram vários sets em um período pequeno, legal de ver.

Depois avisa o que prefere pro gift: psn, ms store, Google ou nuuvem :kjoinha
Se tiver steam eu agradeço por obséquio.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019



Acho que pegou legal do início ao final de ambos os sets.

Eu ja imaginava que o DJ do Daniel era bom, mas meu amigo...dano hard demais. Muitas defesas low muito boas.

E embora o King tenha dado jogo, a Leo do Delphinus mostrou o porque do título. Strings pesadas, e alguns baits ali que tomei só assistindo. Sets muito bons mesmo.

Ba Ji Quan foi superior
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.339
Pontos
168
Pessoal, pra quem joga no PC, alguém teve ou está tendo fatal error crashando o jogo, que trava o PC todo a ponto de ter de reiniciar?
Já tem varios relatos, topicos no Reddit e dicas pra 'sanar' no YT, mas até agora mesmo após a atualização recente o game continua crashando.
Parece que é algo relacionado 'a UE5 , pois acontece com diversos modelos diferentes de GPUs e parece que a Bandai Namco não tá dando muita bola.

fatalErrorT8-e1706298552322.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Pessoal, pra quem joga no PC, alguém teve ou está tendo fatal error crashando o jogo, que trava o PC todo a ponto de ter de reiniciar?
Já tem varios relatos, topicos no Reddit e dicas pra 'sanar' no YT, mas até agora mesmo após a atualização recente o game continua crashando.
Parece que é algo relacionado 'a UE5 , pois acontece com diversos modelos diferentes de GPUs e parece que a Bandai Namco não tá dando muita bola.

fatalErrorT8-e1706298552322.jpg

Mas ele crash no meio da luta? ou é aleatório?
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.339
Pontos
168
Mas ele crash no meio da luta? ou é aleatório?
Saiu uma atualização de driver da Nvidia que pode resolver o problema, acabei de baixar e ainda vou instalar e testar, na descrição da correção, diz que o jogo pode sofrer crashes de forma aleatória durante o gameplay em placas de vídeo da linha GeForce GTX 10.
A minha GPU é uma RTX 2060 Super e vi relatos de acontecer até em 4080, então vamos ver.
NVidia Atualiza.jpg

 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Dia Srs !!! Tentando incorporar essa técnica nos combos aqui, mas pqp que negócio mais estranho, achei difícil, acertei beeem poucas vezes, na maioria sai só o morning crow. :ksnif:ksnif

 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Dia Srs !!! Tentando incorporar essa técnica nos combos aqui, mas pqp que negócio mais estranho, achei difícil, acertei beeem poucas vezes, na maioria sai só o morning crow. :ksnif:ksnif



Vou deixar salvo aqui, pra testar quando começar a jogar umas de DJ :ksorriso
 
Topo Fundo