O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Está sendo bem instrutivo esse campeonato. Aprendi que tenho que ficar quieto jogando JRPGs offline e não passar vergonha online.
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Hue, não achava que estava contando não :kkk
Mas sussa, relaxa, não estou falando que teria sido diferente
Mas os outros manolos prefiro abrir outra sala e fazer os FT3 direto, não picado desse jeito com 4 na sala cada hora contra um
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Camp já deu uma boa fluída, ainda faltam várias matches, mas estamos com uma margem boa.

Segue tabela até o momento:

tabela1.jpg



Aguardando terminar o set entre Delphinus e Defender pra formalizar.

Só recomendo ao criarem lobby, marcarem 3 wins nas duas opções, pra jogarem o set direto. Vi ali que foi um lobby meio "movimentado" lol, mas é isso, é um "embrião" de camp, pra vermos os erros e acertos pra fazer um melhor depois.

O camp tem que ter um campeão é claro, mas o maior ganho é se, depois, o pessoal seguir avisando quando tá entrando no jogo pra fazer lobby, ou mesmo chamar direto in game já que estão adicionados, pra treinar e tal. Já terá valido a pena.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Hoje eu jogo até mais tarde, falta 1 partida contra o defender e falta jogar contra o devilsamus tbm.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Foi mal ai a galera que chamou e eu não vi, desliguei e fui ajeitar a molecada pra dormir, hoje não prometo, sexta a noite ficar jogando dá BO em casa :klolz
Mas amanhã e domingo é bem mais tranquilo.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Bom dia Srs !! Estou de bobeira aqui no pc, jogar um pouco de Prince of Persia e Tekken, se alguém estiver disponível e a fim de fazer as lutas só avisar :kjoinha
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Luta realizada com sucesso :rox
Aceitem os pedidos de amizade dentro do jogo galera, facilita muito.
Ganhei do Ovelha por 3x0.
GGs man !
p.s: continuarei online por aqui
 
Topo Fundo