O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.324
Pontos
1.003
hj eu vou poder jogar lá pelas 22hrs eu acho, já estarei sossegado em casa e com os meus afazeres pós-serviço todos finalizados.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Hoje eu dou uma segurada pra gente tentar jogar hoje a noite e desenrolar isso aí. Pode ser?
Vou ver se consigo entrar antes das 22:30 de praxe para uma partida rápida, te aviso aqui se der.

Edit 19:10 - estou ligando aqui
 
Ultima Edição:


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Boa, faltando fechar um set então pra encerrarmos a fase no prazo, que é amanhã :kjoinha
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Se puderem jogar hoje as 22:30, vou pedir um favor, pra eu realizar um teste do modo espectador.

Eu crio a sessão e chamo vocês. De qualquer forma hoje quando chegar do trabalho eu entro no jogo e adiciono os IDs.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
É normal apanhar umas 20 ou 30 vezes seguidas nas partidas rápidas ou eu que sou ruim a beça?

Já perdi muitas seguidas, não sei dizer quantas, mas o certo seria parar e dar uma revisada, de onde está o principal problema. Procuro fazer isso. Nem sempre dá certo :klol mas muitas vezes identifiquei por onde a coisa começava a desandar, seja falta de paciência, muito whiff, falta de punish...Tekken é mais complexo nesse ponto, no SFV eu conseguia "consertar" as coisas mais rápido.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Já saindo DLC... O jogo saiu tem 2 meses...

Depois dessa, tá na cara mesmo que o Eddy tava pronto pra sair junto com o jogo e cortaram ele pra farmar um dinheiro fácil a mais, deixando um dos bonecos mais clássicos e jogados de Tekken, fora do jogo. Agora que passou o primeiro boi, capaz da boiada vir junto e isso ir normalizando em jogo de luta(cortarem bonecos clássicos pra vender como DLC, porque sabem que todo mundo vai querer comprar, diferentemente dos DLCs de char de segundo ou terceiro escalão, ou mesmo novatos sem sal). Capcom fez escola e vai acabar sendo superada pelo aluno.

Pelo menos tá legal o boneco.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Já saindo DLC... O jogo saiu tem 2 meses...

Depois dessa, tá na cara mesmo que o Eddy tava pronto pra sair junto com o jogo e cortaram ele pra farmar um dinheiro fácil a mais, deixando um dos bonecos mais clássicos e jogados de Tekken, fora do jogo. Agora que passou o primeiro boi, capaz da boiada vir junto e isso ir normalizando em jogo de luta(cortarem bonecos clássicos pra vender como DLC, porque sabem que todo mundo vai querer comprar, diferentemente dos DLCs de char de segundo ou terceiro escalão, ou mesmo novatos sem sal). Capcom fez escola e vai acabar sendo superada pelo aluno.

Pelo menos tá legal o boneco.

Isso é difícil de não ser verdade mesmo. Começou com a Capcom lá naquele fatídico SFxT, em que descobriram que os primeiros personagens DLC já estavam até no disco :klol

É uma prática ruim, mas o mercado absorveu, fazer o que. Ao menos entregaram um roster de 32, senão ficaria mais feio.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Isso é difícil de não ser verdade mesmo. Começou com a Capcom lá naquele fatídico SFxT, em que descobriram que os primeiros personagens DLC já estavam até no disco :klol

É uma prática ruim, mas o mercado absorveu, fazer o que. Ao menos entregaram um roster de 32, senão ficaria mais feio.

É. Pelo menos isso mesmo, em pleno 2024 um jogo como Tekken 8 saindo com 32 bonecos é pra se elogiar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.324
Pontos
1.003
Eu to é cagando pra essa b*sta de Eddy, não gosto e não faz falta ele.
 
Topo Fundo