O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.440
Pontos
584
Fui olhar o passe de temporada na steam e percebi que diferente dos demais jogos, é mais barato comprar os personagens individualmente do que pegar o passe da temporada.

Individualmente cada personagem sai por 30,90 e no passe cada personagem sai por 38,73.

E sim, eu sei que no passe tem mais coisas, mas eu apenas me interesso pelos personagens. Devia haver um passe apenas com os personagens.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
383
Reações
1.445
Pontos
168
Bot simples de Eddy, que aperta apenas 1 botão.... ganhando de gente online:

To treinando bastante com Eddy aqui e me acostumando as inúmeras mudanças, esse video mostra mais sorte que smash button, embora seja muita canalhice.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
To treinando bastante com Eddy aqui e me acostumando as inúmeras mudanças, esse video mostra mais sorte que smash button, embora seja muita canalhice.
Vou te contar que já perdi um monte para esmagador de botão de Eddy...
Pode ser canalhice achar que funciona contra player bom, mas para geral, isso é o cão. Bagulho parece que não tem brecha, se defender em cima toma, se defender em baixo toma, se esmagar seu golpe mais rápido, toma... Tem que saber de verdade o match e a sequência de hits para não levar na cara.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.137
Pontos
1.003
Patch notes

Nerfaram um pouco o D9, bufaram Jun, Bufaram Leroy, BUFARAM ASUKA POR UM MILAGRE

e51b173fb10efb812f33a5ddcbce3c89.png


6136909de754017ebfa820ad0f100770.png

083dee90af19cc020f38afe934d8599b.png

6066a84c7674c706f5db5f2a3b165e69.png

37a180eeaaf8e603f49325bc9fcf0867.png

61c8223b2453634f00fd0d9b3aaf1caf.png
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
383
Reações
1.445
Pontos
168
Vou te contar que já perdi um monte para esmagador de botão de Eddy...
Pode ser canalhice achar que funciona contra player bom, mas para geral, isso é o cão. Bagulho parece que não tem brecha, se defender em cima toma, se defender em baixo toma, se esmagar seu golpe mais rápido, toma... Tem que saber de verdade o match e a sequência de hits para não levar na cara.


Se liga nessa treta, piscou é chibatada.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193


Se liga nessa treta, piscou é chibatada.

Emocionante.
Se tem um negócio que chama a atenção é como Tekken em nível alto é eletrizante... Não importa se é final de campeonato ou dois sujeitos jogando bem. Lindo de ver essa troca e o respeito às opções do outro jogador...
:kluv
Aí você vai ver as finais da EVO no SF6: JP vs Blanka, é um show de DR com golpe fraco > clip > combo, enquanto o Blanka fica a partida inteira abusando de sequências extremamente seguras, trollando a partida pulando pra todo lado, extremamente decepcionante...
:kpuke
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.137
Pontos
1.003
Cortaram as asinhas do D9 e nerfaram mais ainda a put* da azucena

Mas bufaram a jun pesadamente

porra
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
383
Reações
1.445
Pontos
168
Emocionante.
Se tem um negócio que chama a atenção é como Tekken em nível alto é eletrizante... Não importa se é final de campeonato ou dois sujeitos jogando bem. Lindo de ver essa troca e o respeito às opções do outro jogador...
:kluv
Aí você vai ver as finais da EVO no SF6: JP vs Blanka, é um show de DR com golpe fraco > clip > combo, enquanto o Blanka fica a partida inteira abusando de sequências extremamente seguras, trollando a partida pulando pra todo lado, extremamente decepcionante...
:kpuke
SF6 é top, mas na minha humilde opinião, T8 tá muito mais atrativo, trocentos personagens, super bem polido e cheio de extras, enquanto SF6 veio todo capado, ontem vi o gameplay do Akuma, é bem legal, mas ai mostram o season pass de T8 e nem se compara em termos de adições.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.479
Reações
20.146
Pontos
803
Só queria mais opções nas lutas, como aumentar a barra de vida ou Tag Mode ou de Eliminação
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
SF6 é top, mas na minha humilde opinião, T8 tá muito mais atrativo, trocentos personagens, super bem polido e cheio de extras, enquanto SF6 veio todo capado, ontem vi o gameplay do Akuma, é bem legal, mas ai mostram o season pass de T8 e nem se compara em termos de adições.
Também acho SF6 muito bom, um dos melhores SF na verdade, mas aquela história do DR "abusável" que chega a comer input é de lascar. Dá até desânimo de jogar, infelizmente.
T8 já saiu completão do forno, redondinho, não tem nem o que discutir. Minha única reclamação com T8 é o dano exagerado de alguns personagens... quando você vê um Dragunov ou Lili ou Devil Jin levando embora bem uns 70% de life em um hit aleatório é de cair o ** da b****, literalmente.
:khelp
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.479
Reações
20.146
Pontos
803
30% de desconto, acabei comprando, no AMD Adrenaline marcava mais de 36 horas de jogo( 90% versus local) vamos aventurar no online e no low rank, deletei o pirata, mas salvei a pasta ~mods (era só um de narração e cadeira de plástico branca na Reina), tenho certeza que deve causa ruim usar eles


SF6 era um jogo que planejava comprar esse ano , provavelmente agora é nunca , passei da cota de gastar na Steam

1714570857184.png
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
383
Reações
1.445
Pontos
168
30% de desconto, acabei comprando, no AMD Adrenaline marcava mais de 36 horas de jogo( 90% versus local) vamos aventurar no online e no low rank, deletei o pirata, mas salvei a pasta ~mods (era só um de narração e cadeira de plástico branca na Reina), tenho certeza que deve causa ruim usar eles


SF6 era um jogo que planejava comprar esse ano , provavelmente agora é nunca , passei da cota de gastar na Steam

Visualizar anexo 390679
qto saiu o valor total? pegou onde?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.479
Reações
20.146
Pontos
803
10 partidas no online, 9 vitórias e uma derrota pra um Steve que fui zoar tentando vencer por agarrão inves de dá chute carregado a distancia, mereci fui mlk

no 1.0.0, rodava bacana no alto, FHD, agora na ultima versão 768p tudo no baixo com FSR ligado 40 fps no mapa do Asteróide


é culpa do driver AMD? espero que sim baixando essa desgraça
1714581311760.png





qto saiu o valor total? pegou onde?

Steam, 188 conto
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.479
Reações
20.146
Pontos
803
Problema resolvido era de fato o driver da amd mesmo.

Ademais, acho que já sei que nivel estou, qualquer player acima de 100k , sempre levo algum perfect em algum round aí fico perdendo de 3-2, encerrando o primeiro dia (4 horas)

1714611313771.png

1714611430588.png
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.479
Reações
20.146
Pontos
803
Day 002

Já está começando a aparecer jogadores acima de 150k pra enfrentar, uma coisa que notei as vezes eles nem esperam um agarrão de corrida e poucos cancelam na hora certa, obviamente nessa faixa de habilidade, quando essa técnica no 2-2 ou 2-0 a favor pra min para pegar desprevenido.


Sinceramente não entendo a lógica de alguem jogar no PC e usar Wi-Fi , tipo porra tomar no cu, no console faz algum sentido(sala de estar etc), mas no PC que é mais fácil cabeado? Mesmo Wifi estando azul tá lagado, no jogadores de consoles que enfrentei com WiFi fica até suave também.

Eddys onlines são chatos igualmente igual os Kings mas por enquanto estou vencendo mais eles que perdendo, Kazuya ou Devil Jin que é foda, de vez em quando alguma Reina.

Já em relação a mirror character que é a Lili, 99% de taxa de vitória, não encontrei alguem que joga com as mesmas táticas sujas como eu com esse personagem.

1714697126806.png
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.479
Reações
20.146
Pontos
803
Não sei como adicionam pelo Friend Code no tekken mas ta aí XD

1714745487216.png
 
Ultima Edição:

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.134
Reações
601
Pontos
839
Olhei aqui e não encontrei a opção de adicionar amigo
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.479
Reações
20.146
Pontos
803
Triste não ter como salvar o replay de uma luta quando tem um plugger e força a conexão cair (2-2, round final durante animação ambos com Hp quase no fim), fiz o cara dá Rage Quit na punição do Rage cagado dele com agarrando e punindo :ksafado

só que na rodada anterior eu escapei da morte na certa com 1% de HP saindo do chão e voando alto na Lili e derrubando o Steve dele pelas costas e queria ter salvo :(
 
Topo Fundo