O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Tela de Notebook Dell QUEBRADA

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.081
Reações
5.694
Pontos
1.164
Ganhei um hardware de notebook Dell modelo Inspiron 15 5557, o mesmo estava funcionando normalmente. No entanto o ex dono que me passou esse hardware jogou a tela no lixo, e viemos a descobrir depois que essa carniça só funciona com a tela plugada, ou pelo menos com a placa do LCD conectada, a tela em si não importa.

Sendo assim, caso alguém tenha uma tela LCD quebrada por aí e queira vender, estou na procura.

40 pinos na placa mãe e 30 pinos no LCD.
Preciso do cabo que sai da MB também, que ele jogou fora, kkk.

Obrigado.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.081
Reações
5.694
Pontos
1.164
Será que dava pra por essa?

Acredito que sim, eu achei a paralela exata pro modelo no mercado livre, tem até o cabo lá, mas dai nao compensa pois a tela nao teria utilidade, preciso somente da PCB da tela pro notebook ligar.
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.989
Reações
201
Pontos
809
Eu estou com esse notebook aqui, da asus (cpu amd, com ddr3)
Ele está com o lcd vazando, se você quizer é seu.
Você está na capital de sp? Se sim, cê pode vir aqui buscar.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.081
Reações
5.694
Pontos
1.164
Eu estou com esse notebook aqui, da asus (cpu amd, com ddr3)
Ele está com o lcd vazando, se você quizer é seu.
Você está na capital de sp? Se sim, cê pode vir aqui buscar.
Passa o modelo do notebook, dai pesquiso se tem alguma chance de compatibilidade, se tiver dai combinamos, esse mês vou pra capital.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.810
Reações
33.734
Pontos
1.048
@Aldi qual seu orçamento? Tenho aqui um notebook da Dell antigo, um AMD Sempron com tela de 15" funcional. Na verdade ele tá todo funcional, só tá ultimamente desligando por temperatura. Como ele é antigo e nunca foi aberto, acredito que só trocar a pasta térmica e uma limpeza no cooler que ele fica zero bala.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.081
Reações
5.694
Pontos
1.164
@Aldi qual seu orçamento? Tenho aqui um notebook da Dell antigo, um AMD Sempron com tela de 15" funcional. Na verdade ele tá todo funcional, só tá ultimamente desligando por temperatura. Como ele é antigo e nunca foi aberto, acredito que só trocar a pasta térmica e uma limpeza no cooler que ele fica zero bala.
Então, eu não estou na busca de notebook, somente precisava da tela pra fazer as peças que tenho aqui funcionar, só pra não jogar no lixo.
 
Topo Fundo