O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem solução definitiva para pernilongos?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Tela em todas as janelas. Não evita totalmente mas diminui drasticamente.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Solução definitiva é apenas virar o Bubble boy.
Voce pode tentar achar o foco dos pernilongos. Na casa dos meus pais, uma telha quebrada criava uma poça dágua. Depois de resolver isso, a quantidade de mosquitos abaixou bastante.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.158
Pontos
1.839
O espiral verde é terrível, dá uma coisa no nariz e se ficar exposto por muito tempo dá dor de cabeça, fora o cheiro. Esse elétrico é bom, tenho um também, nem sei se funciona mais, com toda certeza já usei mais que 45 vezes, deve funciona mais psicologicamente mesmo

O elétrico é a versão nutela do espiral para os milenials. E funciona fudidamente bem.

Deve parar até morcego essa parada. E olha que eu moro na mata, não moro na cidade não. Aqui não é pernilongo. É borrachudo.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O elétrico é a versão nutela do espiral para os milenials. E funciona fudidamente bem.

Deve parar até morcego essa parada. E olha que eu moro na mata, não moro na cidade não. Aqui não é pernilongo. É borrachudo.

Lembrei de uma vez quando ainda estávamos construindo a casa onde minha mãe hoje mora.

Esqueceram de comprar o espiral e a muriçocada tava botando pra moer em todo mundo e aí meu avô paterno usou uma técnica ancestral do interior baiano: queimar b*sta de cavalo :klolz

De fato, matou os bixo tudo mas quem aguentava ficar dentro da casa com o futum violento da m**** queimada? :klolwtf

O finado véio queria dormir lá mas como a casa tava aberta ainda, não deixamos :klolz

Dormiu todo mundo na Belina e na Caravan :klol
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
achei bonitinho a sua inocência.
Experiência própria. Sou muito calorento, morei em um ap que tinha um no quarto, no ápice do verão eu usava cobertor de tão forte que era a ventilação, e zero mosquitos. Tenho que instalar um urgente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604

Tenho o MF60.

Funciona bem quando achei o lugar certo no cômodo.

Tb uso o Mosquifim e resolveu bastante aqui, até aposentei a raquete elétrica. O tenso eh q ta atraindo outros bichinhos (eles entravam por causa das chuvas) e morrem nele, fiquei com dó.

No começo apareceram mtos na primeira semana e tb na segunda, eu descartava todo dia. Na terceira semana, diminuiu pela metade, dai na quarta pra frente só tá sobrando um pouco a cada semana, tanto q soh vou descartando uma vez a cada 3 ou 4 dias. Foi um alívio, melhorou bastante, tanto q nem tá me incomodando mais ultimamente.

Recomendo a todos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Lembrei de uma vez quando ainda estávamos construindo a casa onde minha mãe hoje mora.

Esqueceram de comprar o espiral e a muriçocada tava botando pra moer em todo mundo e aí meu avô paterno usou uma técnica ancestral do interior baiano: queimar b*sta de cavalo :klolz

De fato, matou os bixo tudo mas quem aguentava ficar dentro da casa com o futum violento da m**** queimada? :klolwtf

O finado véio queria dormir lá mas como a casa tava aberta ainda, não deixamos :klolz

Dormiu todo mundo na Belina e na Caravan :klol

Você fala de pegar b*sta de cavalo e queimar mesmo?? E o cheiro queimado mata os bichos ou só afugenta??
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Para quem é pobre é quer compartilhar drogas gastando pouco isso daqui resolve, você e o mosquito faz amizade e todo mundo sai chapadão

a-bobina-do-mosquito-em-chamas-e-um-repelente-anti-mosquito-repelente-de-insetos-ao-ar-livre_136344-196.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
D_NQ_NP_2X_862070-MLB48142330673_112021-F.webp

Tenho usado o Raid Family para dormir. Tem um preço ok e dura bem.
repelente-raid-family-45-noites-liquido-32-9ml-aparelho-8c9.jpg


Soh para complementar o meu post - os citados acima funcionam também, so nao foram uma opcao aqui em casa por que a ideia de a familia ficar respirando veneno a vida inteira nao me agrada!!
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Lembrei de uma vez quando ainda estávamos construindo a casa onde minha mãe hoje mora.

Esqueceram de comprar o espiral e a muriçocada tava botando pra moer em todo mundo e aí meu avô paterno usou uma técnica ancestral do interior baiano: queimar b*sta de cavalo :klolz

De fato, matou os bixo tudo mas quem aguentava ficar dentro da casa com o futum violento da m**** queimada? :klolwtf

O finado véio queria dormir lá mas como a casa tava aberta ainda, não deixamos :klolz

Dormiu todo mundo na Belina e na Caravan :klol
Minha mãe já fez isso demais, funciona que é uma beleza.
Seu avô deve ter pegado b*sta "verde", as sequinhas não deixam cheiro, acende ela no cômodo, deixa uma minutos e depois abre a janela para entrar um ar que é sucesso.

Usei muito mosquiteiro também, aqueles que ficam acima da cama, aliás eles que me ajudaram quando criança a dormir sozinho no quarto, na minha cabeça "nada" conseguia me pegar pois estava protegido pelo mosquiteiro :klol
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Se mude para uma região de zona temperada ou glacial. Morar em regiões equatoriais ou intertropicais é assim mesmo, só fumo.
 
Topo Fundo