O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tem uma classe que se ache com o rei na barriga no brasil mais do que médicos?

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.463
Pontos
273
Médicos e profissionais de direito no geral, principalmente os juízes e promotores, o ego deste pessoal ultrapassa qualquer bom senso.
 


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Com certeza o pessoal do judiciário é pior que médico.
Lembro tbm que uma vez fui num churrasco e tinha uma cara lá que tinha sido eleito vereador (petista pra variar). O filho do cara disse que deveria ser servido primeiro pq era filho de uma autoridade (o mlk tinha 10 anos), eu nem fiquei bravo e de tão ridículo que achei aquilo acabou ficando engraçado kkkk.

Eu sou médico e realmente não gosto da maioria dos médicos. Na medicina os mais imbecis são os cirurgiões e quem trabalha em UTI, o antro de gente FDP. Claro que há vários gente boa, mas predominantemente são cuzões.
Médico que é preceptor tbm adora humilhar residente, até fazer chorar e tal.

Lembro na faculdade que estava tomando cerveja com a galera e começaram a falar mal da odonto, dizendo que era um sub-curso perto da medicina; bem desnecessário e tosco dizer algo assim.

Mas já vi enfermeira e técnica ser fdp tb. Então acho que a filha da putagem cresce diretamente proporcional ao nivel de dinheiro e poder, e onde há hierarquia, o maior frequentemente vai querer montar no menor.

No fundo arrogância é insegurança, os melhores médicos que conheci, tecnicamente e academicamente, eram ótimas pessoas tb.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Sem generalizar, mas é difícil saber quem tem mais soberba entre médicos e advogados.
Pra piorar, ambos são extremamente protegidos por suas entidades de classe.

Coincidentemente - ou não - são as únicas profissões que são chamadas de doutores mesmo sem ter doutorado.
Quer dizer, eu não chamo, mas deu pra entender.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Como já dito no famoso Trote da Telerj, grandes merdas ser adevogado... Como pode haver uma carreira que reúne tanto fdp junto? Eh uma carreira que reúne muito fdp, 8 em 10 pelo menos... mas toda profissão que conhecida por pagar "melhorzinho" tem muita gente que faz questão de falar que é por status. Por isso, não tem classe pior que médico pra se ter o rei na barriga.

No nosso país, quem pode, o que mais tem na sociedade é gente que necessita mais do que qualquer coisa, mostrar que tem grana. Se você fala pra alguém que é médico, a pessoa automaticamente passa a imaginar que você não é um fuudido e ganha bem. Já a maioria dos adevogado tá ralando em escritório pra ganhar merreca e ter burnout com 1 ano de firma.

Respondendo ao título do tópico, não tem uma classe que se ache com o rei na barriga no brasil mais do que os médicos.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.904
Pontos
749
Esqueceram dos professores de UFs.

Professor Doutor Jalim Habei.

Costumam ser um poço de arrogância e soberba.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Ranking do Asco

1 - Juiz, Promotor, Procurador
2 - Militar de qualquer variedade
3 - Policial Civil e Médico
4 - Advogados, Gerentes, povo do RH, Marketing, Técnicos em Enfermagem, Guarda de Transito, Proprietário de Estabelecimento, Pastor
5 - Demais Profissões
Advogado tá no mesmo nível que juiz, promotor e procurador
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.463
Pontos
273
Juízes e médicos são o que há de pior, duas profissões com a maior concentração possível de psicopatas, ao menos a medicina possui utilidade prática na sociedade, agora um mundo sem profissionais de direito seria de fato um mundo melhor.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
Eu tive uma professora que era Procuradora do Estado.

Ela disse que a motivação dela para estudar era não ter que abaixar a cabeça pra mais ninguém.

Vê se isso é algo que se diga para um estudante.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044

tem uma classe que se ache com o rei na barriga no brasil mais do que médicos?​


Tem, seu Chefe.:klol

Mas falando sério q grande fdp esse médicuzinho ai q se acha, chamou a tec enfermagem de fodida cara, se fosse comigo eu pegava o vídeo e processava esse fdp, até tem um tiozinho ali do lado q serve de testemunha,
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Sou Fisioterapeuta e já trabalhei em Hospital.

Se esse b*sta falasse comigo metade do que ele disse a essa mulher eu deitava ele na porrada ali mesmo.

Taria nem aí se fosse preso (não tenho mulher nem filhos pra bancar mesmo).
Ui nossa, que machão. Não vale a pena se sujar mano.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744


Agora fudeu de vez. Tá ruim até pra eles.

nova engenharia.
Achei que ia demorar bem mais, agora não tem nenhum curso universitário que é garantia do pobre entrar e virar classe média.

A perda de tempo de entrar numa faculdade e depois ter que procurar outra profissão é gigantesca. Tá muito pior que antes que era extremamente dificil entrar numa faculdade. Antes pelo menos se entrasse tinha alguma garantia, hoje nada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Eu sempre fui da opinião que o curso de medicina deveria ser feito por pessoas que gostam de pessoas. É uma das profissões mais bonitas, mas deveria ser a profissão de pessoas de bom coração. Só que no Brasil o que parece é que fazem esse curso por status.
O problema é quando são Alunos de medicina residentes se acham Deus, depois q formam tem certeza.
 
Topo Fundo