O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tem uma classe que se ache com o rei na barriga no brasil mais do que médicos?

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Um monte, só ter um pouco de poder.
Nem precisa estudar muito, só ter alguém de uma classe mais baixa para pisar.
Polícia, traficante, supervisor, chefe, segurança, ator, cliente ....

Em compensação quando você chega bem vestido, relógio, iPhone, carro de luxo. É tanta puxação de saco.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.164
Pontos
994
Garçom , responda sem um obrigado e ganhe brindes na sua refeição .
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Não digo todos, mas tem muitos advogados que dão nojo, muitos deles arrogantes e prepotentes, que por qualquer coisa ameaçam processar o cara. Tinha um maluco membro de um antigo fórum que eu participava que era advogado e vivia pegando no pé de um pessoal de outros estados, uma vez ele disse uma coisa que fiquei indignado, e respondi que aquilo já estava virando uma xenofobia por parte dele, e o cara ficou pistola comigo e ameaçou me processar, mas muitos caras ficaram indignados com ele, o maluco era muito arrogante, dizia o que queria, provocava todo mundo e não queria que ninguém respondesse ou provocasse ele.

Mas acho que muita gente que tem mais estudo ou dinheiro pode se achar superior, é só a pessoa ter algum tipo de poder que a gente vê o caráter dela se é uma pessoa boa ou ruim.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.174
Pontos
1.103
Acho que a classe contribuinte, que está sempre em busca de alguma desculpa para sonegar impostos e com isso cooperar com a delapidação do erário.

Mas acredito que pouco a pouco iremos mudar este cenário e é justamente por isto que tenho uma conta aqui, para demonstrar como é legal interagir com um órgão público que realmente se importa com as pessoas e só quer o melhor de cada um de vcs!
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.355
Reações
25.492
Pontos
803
Ainda bem que foi filmado, esse b*sta deve sofrer alguma consequência.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.201
Reações
11.250
Pontos
553
esse vídeo já tem uns 3 anos, provavelmente não aconteceu nada com esse cara.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803
images
 

Arrakis

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
231
Pontos
68
Advogados, Juizes e Medicos.

Alguem deveria encomendar uma pesquisa pra mostrar o tamanho do asco que a população tem dessas classes.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Juízes de modo geral, embora conheça alguns que são tranquilos e você só fica sabendo que é juiz se perguntar ou se trabalhar na área. Desembargadores e ministros, curiosamente, costumam ser menos babacas (ao menos quando atendem advogados e partes).

Por outro lado, tem uma figura que é ainda mais babaca: juízes leigos (advogados que atuam nos juizados especiais como se juízes fossem - os juízes togados apenas supervisionam e homologam seus atos). Já vi juiz leigo dar piti porque a advogada da outra parte cometeu o incrível erro de chama-lo de "você" sem querer (e não de Excelência).

Promotores também contam com uma boa quantidade de babacas - o mais arrogante que conheço foi um que me tratou com escárnio quando agendei uma visita para conversar sobre a possibilidade de fazer um ANPP no caso de um cliente (fez uma cagada ambiental). O imbecil, além de ser um babaca durante a reunião (me olhando como se eu fosse um alien por propor um ANPP no caso), fez com que o processo ficasse parado por quase 3 anos, quando um novo promotor entrou em seu lugar e de imediato propôs a porra do ANPP que o infeliz tinha recusado.

De modo geral, basta a pessoa ter um pouco de poder (imaginário ou real) para que se torne uma babaca. Vejo muito isso em cargos de chefia intermediários, onde basta a pessoa ter um pouco de poder pra começar a cagar na cabeça dos subordinados.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Aqui no Brasil é só o cara subir um degrau na vida, ganhar certa notoriedade ou até mesmo um pouco de dinheiro que ele ja trata o próximo com certa diferença ou como lixo igual o b*sta ae do video, o que esse cara fez ae é coisa leve perto do que um zé ninguem faz quando sobe em qualquer cargo de uma firma aonde trabalha
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Além dos citados, tem também Jornalistas
Especialmente jornalistas esportivos

Sou jornalista e concordo plenamente kkkk. Eu não sou assim porque se tem uma coisa que eu não suporto é arrogância e gente que acha que sabe mais do que todo mundo, mas o que tem de colega de profissão que se acha melhor do que todo mundo não tá escrito. E não é só na mídia...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
Eu sempre fui da opinião que o curso de medicina deveria ser feito por pessoas que gostam de pessoas. É uma das profissões mais bonitas, mas deveria ser a profissão de pessoas de bom coração. Só que no Brasil o que parece é que fazem esse curso por status.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.912
Pontos
403
Sou Fisioterapeuta e já trabalhei em Hospital.

Se esse b*sta falasse comigo metade do que ele disse a essa mulher eu deitava ele na porrada ali mesmo.

Taria nem aí se fosse preso (não tenho mulher nem filhos pra bancar mesmo).
 
Topo Fundo