O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temos membros Rosas Cruz ou de outras sociedades discretas aqui no forum?

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
hahahahah, é so criar um tópico assim que 90% dos usuarios começam a inventar história e se tornam sócios de diversas sociedades secretas.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Eu tenho medo do Leotrix, ele deve ser de uma sociedade secreta de stalkers. Ele sabe a identidade do Pesevan, descobriu uns clones aí, o cara é estranho mano.
Deveriam ter pedido pra ele informar a localização do Bin Laden antes dos Seals.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
image.php
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
frayer3;8681294 disse:
Sou da Ordem dos pobres Cavaleiros de Cristo. Escolha sua arma então.


Que eu vou de florete.

espada_florete_60_cm_CM029LI_1.jpg

vai de florete mesmo?

Cara, florete é uma arma de treino francesa, sem ponta e sem corte

tem TANTA ARMA MELHOR PRA ESCOLHER e vc pega tipo, a mais zoada :lol
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
frayer3;8681601 disse:
Eu tenho medo do Leotrix, ele deve ser de uma sociedade secreta de stalkers. Ele sabe a identidade do Pesevan, descobriu uns clones aí, o cara é estranho mano.
Deveriam ter pedido pra ele informar a localização do Bin Laden antes dos Seals.
quem você acha que deu a localização do Bin laden pros USA?
yao-ming-meme.jpg


enfim, peço que pare de flamear os videos do youtube, e na OS [klingua]
tava pensando em fazer um search sobre tu.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
leotrix14;8681686 disse:
quem você acha que deu a localização do Bin laden pros USA?
yao-ming-meme.jpg


enfim, peço que pare de flamear os videos do youtube, e na OS [klingua]
tava pensando em fazer um search sobre tu.

Já tirei minhas informações comprometedoras da internerdz, o máximo que pode descobrir é meu face, mas nem seria nada pois tem gente aqui que já tem ele.
yao-ming-meme.jpg
 


LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
johnny napalm;8680743 disse:
Sou membro da Ordem DeMolay.

''

marcusvinial;8680748 disse:
[kdesconfia]



Ja tive contatos com Demolays, não cheguei a entrar... obviamente também tive contatos com maçons.... sei alguma coisa sobre o assunto....

Hoje eu participo do Roraty, esse não é secreto.... e acho muito massa o objetivo e tenho gostado bastante de frequentar se querer mais informação só me pergunta...

O Rotary a finalidade é ser apenas um grupo social de contatos e de filantropia ?

Galera em sua parte vai porque gosta ou frequentam apenas para um dia terem a chance de serem convidados a entrar na maçonaria? digo isso pois o rotary a moçonaria tem uma "amizade" muito grande já que em muitos rotarys tem bastante maçons..

Pseudim;8681158 disse:
Não tem um "o que vocês acreditam", não é uma religião, seria mais ou menos uma "escola filosófica". O que motiva a sociedade a se manter ativa? A busca por auto-conhecimento (sem ET Bilú aqui) de seus integrantes.

A AMORC tem mais ou menos o mesmo propósito que a Maçonaria, mas os bodes prezam muito pelo contato entre os irmãos, já a AMORC é mais individualizado o negócio. Mas assim como a Maçonaria, aceita membros de todos os credos, religiões e religiosidades, não é nada dogmático do tipo "isso está certo e o resto está errado".

Mas opinião pessoal: a AMORC é lerda demais nos ensinamentos. Pra afoitos que nem eu, o material que deveria durar 3 meses não dura 15 dias. Mas como "base" é muito bom.

Então mais existe um local de estudo coletivo?

Como um capitulo ou templo ?

Iniciar pode ser em qualquer época do ano ou tem datas corretas?

basta pagar e já eras?

se eu avançar no estudo não posso já receber o próximo material?

Idade tenho 19 isso não impede nada?


====

Pessoal cai matando em tópicos assim =/
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Poderíamos montar uma sociedade secreta de pessoas que nunca entraram pra nenhuma sociedade secreta, que acham?
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Me convidaram pra uma ... mas quandi descibriram que sou muie ... :-D

Sent from Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
LORD_RIDDL;8684414 disse:
''



O Rotary a finalidade é ser apenas um grupo social de contatos e de filantropia ?

Galera em sua parte vai porque gosta ou frequentam apenas para um dia terem a chance de serem convidados a entrar na maçonaria? digo isso pois o rotary a moçonaria tem uma "amizade" muito grande já que em muitos rotarys tem bastante maçons..



Então mais existe um local de estudo coletivo?

Como um capitulo ou templo ?

Iniciar pode ser em qualquer época do ano ou tem datas corretas?

basta pagar e já eras?

se eu avançar no estudo não posso já receber o próximo material?

Idade tenho 19 isso não impede nada?


====

Pessoal cai matando em tópicos assim =/

Admito que entrei no rotary com segunda intenções, mas hoje não quero mais me envolver na maçonaria, e gostei muito de frequentar o meu clube, pelo menos o que eu participo o pessoal é muito gente boa, e fazemos eventos frequentemente. Sem contar os projetos sociais que é muito boa a sensação de ajudar o proximo. " Se quer um mundo diferente, seja você a diferença." Ghandi.


Quanto suas duvidas do Demolay/Maçom.

No Demolay, você só vai poder ficar até os 21 anos. Logo se você tem 19, você ainda pode entrar....
Quanto ao capitulo, esse varia de loja pra loja, depende a cidade etc etc....
Não pode iniciar a qualquer momento, você só pode se iniciar nas datas marcadas, geralmente é 2x por ano... tem que ver com o demolay da sua cidade.....
Se não me engano paga uma taxa de R$100,00. Depois a mensalidade é barata..... ( o que são caros é maçonaria )
O processo pra iniciar, você responde uma ficha de inscrição e entrega pra eles, dai eles vão avaliar e começam a te 'entrevistar' mais detalhes não posso falar....

Ah e sim, rotary tem uma grande amizade com maçonaria. Muitos que estão no rotary são maçons também.

Eu aconselho você entrar no rotaract da sua cidade, é interessante você conhece pessoas novas, faz contatos, eles incentivam muito os jovens com palestra pra liderança etc etc.... fora as oportunidades que tem de intercambio pra quem se interessa.....

Mais alguma duvida?
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
bizinha;8684828 disse:
Me convidaram pra uma ... mas quandi descibriram que sou muie ... :-D

Sent from Tapatalk

Então, ta afim de vir pra minha ordem?;)[kdiabo]
 

DC_nauta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.870
Reações
9.353
Pontos
359
Dois moleques jogavam bola ao lado de uma loja maçônica e eles tinham curiosidade sobre o que acontecia nessa loja. Um dia, um dos garotos chutou a bola para dentro da loja e foi lá buscar. Ele pulou o muro, entrou na loja maçônica, ficou vendo os detalhes do local... De repente, surge um maçom, surpreende o garoto e faz sexo anal com o menino.

O garoto retorna e seu colega pergunta o que acontece na loja maçônica. O menino responde: "Não posso contar, agora eu sou maçom".
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
DC_nauta;8685354 disse:
Dois moleques jogavam bola ao lado de uma loja maçônica e eles tinham curiosidade sobre o que acontecia nessa loja. Um dia, um dos garotos chutou a bola para dentro da loja e foi lá buscar. Ele pulou o muro, entrou na loja maçônica, ficou vendo os detalhes do local... De repente, surge um maçom, surpreende o garoto e faz sexo anal com o menino.

O garoto retorna e seu colega pergunta o que acontece na loja maçônica. O menino responde: "Não posso contar, agora eu sou maçom".

Copioes da Igreja Catolica!
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
LORD_RIDDL;8684414 disse:
''



O Rotary a finalidade é ser apenas um grupo social de contatos e de filantropia ?

Galera em sua parte vai porque gosta ou frequentam apenas para um dia terem a chance de serem convidados a entrar na maçonaria? digo isso pois o rotary a moçonaria tem uma "amizade" muito grande já que em muitos rotarys tem bastante maçons..



Então mais existe um local de estudo coletivo?

Como um capitulo ou templo ?

Iniciar pode ser em qualquer época do ano ou tem datas corretas?

basta pagar e já eras?

se eu avançar no estudo não posso já receber o próximo material?

Idade tenho 19 isso não impede nada?


====

Pessoal cai matando em tópicos assim =/
Ignora, put* babaquice. Estou surpreso por nenhum ateuzão parrudo ter vindo falar que todos são burros por acreditarem nessas coisas, e que eles manjam das putarias.

Então, na AMORC o ingresso é super simples: você paga a taxa, tá dentro. Foi muito criticado isso na época em que passou a funcionar, mas eu acabei "entendendo". Entrar, qualquer um entra. Mas o período de 18 meses pra se ganhar o primeiro grau já filtra MUITA gente.

Existem sim locais de estudo coletivo, os templos rosa-cruz, mas não é obrigatória a presença, como é na maçonaria. Você pode ser um membro e estudar no conforto do seu lar, sem nunca pisar num templo, se assim quiser.

E infelizmente é um "set" de materiais a cada três meses, não dá pra receber mais se vc acabar antes.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pseudim;8685388 disse:
Ignora, put* babaquice. Estou surpreso por nenhum ateuzão parrudo ter vindo falar que todos são burros por acreditarem nessas coisas, e que eles manjam das putarias.
Estou surpreso por vcs naum fazerem pregracao no forum, falando que sabema verdade absoluta e que todos estao errados e tem de seguir oq vcs acreditam.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Darren Hayes;8685407 disse:
Estou surpreso por vcs naum fazerem pregracao no forum, falando que sabema verdade absoluta e que todos estao errados e tem de seguir oq vcs acreditam.
Quem faz isso é crente e católico, gatãm. Em ordens dessa natureza nunca se existe uma verdade absoluta. Como falei, não é religião, apenas se dá os meios de você buscar sua própria espiritualidade/religiosidade, nada dogmático.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pseudim;8685424 disse:
Quem faz isso é crente e católico, gatãm. Em ordens dessa natureza nunca se existe uma verdade absoluta. Como falei, não é religião, apenas se dá os meios de você buscar sua própria espiritualidade/religiosidade, nada dogmático.

Se naum eh religiao, por que vc afirma que ateistas seriam contra isso?
Pra que o ataque gratuito?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Darren Hayes;8685479 disse:
Se naum eh religiao, por que vc afirma que ateistas seriam contra isso?
Pra que o ataque gratuito?
Nem é gratuito, meus tópicos nunca tiveram o intuito de "pregar" pra ninguém, e sempre teve ateu mala enchendo o saco, é só dar uma procurada pra ver. E nem foi ataque, foi só uma colocação.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pseudim;8685509 disse:
Nem é gratuito, meus tópicos nunca tiveram o intuito de "pregar" pra ninguém, e sempre teve ateu mala enchendo o saco, é só dar uma procurada pra ver. E nem foi ataque, foi só uma colocação.

Entendo.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
aproveitando o topico tem alguem que frequenta seichonoie?? Ja tive curiosidade.... parece interessante até
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
marcusvinial;8685552 disse:
aproveitando o topico tem alguem que frequenta seichonoie?? Ja tive curiosidade.... parece interessante até

Meu pai frequentava, e eu o acompanhei varias vezes quando bem mais novo. Era uma cambada de velhinhas, uma cantoria sem fim e um monte de bolo pra encher a pança. MUAHAUHAUH Só disso que me lembro. [ksafado]
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
vacilotto;8685584 disse:
Meu pai frequentava, e eu o acompanhei varias vezes quando bem mais novo. Era uma cambada de velhinhas, uma cantoria sem fim e um monte de bolo pra encher a pança. MUAHAUHAUH Só disso que me lembro. [ksafado]
Continua do mesmo jeito hahahahaha tem um "templo" do lado de casa (é uma casa, onde um bróder morava e se mudou, usam a casa pras reuniões), já fui lá uma vez e saí com cara de WTF :-D

Nota: já fui em tudo que é encontro religioso/espiritual, é bacana (e as vezes engraçado) conhecer essas paradas.
 

er.souza

Ser evoluído
Mensagens
444
Reações
5
Pontos
46
Eu participo de uma seita secreta. Mas se te contasse teria que te matar e beber o seu sangue.

No mais, Robert Langdon manda lembranças:
Robert_Langdon.jpg
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
A Ordem DeMolay funciona da seguinte forma:

É para garotos entre os 12 anos completos e os 21 anos incompletos.
Para entrar precisa acreditar em deus. Não importa qual. Na Maçonaria se referem a figura de Deus por um nome genérico para englobar todos (Grande Arquiteto do Universo).

As reuniões acontecem todo sabado, e são fechadas. Só podendo assistir quem é DeMolay ou Maçom. De vez em quando, são realizadas cerimônias públicas onde qualquer um pode assistir.

A ordem DeMolay possui 7 virtudes que são os baluartes da ordem. Amor Filial, Reverência Pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo. E os alicerces da Ordem são as defesas das liberdades Civil, Religiosa e Intelectual.

Tem também a Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda, que são para meninos de 7 anos completos até 12 anos incompletos. Nesse caso as reuniões podem ser assistidas pelos seus pais.

Tem também as ordens para as meninas, onde temos as Garotas do Arco-Iris e as Filhas de Jó (nesta ultima, somente podem entrar filhas de Maçons)
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
johnny napalm;8685878 disse:
A Ordem DeMolay funciona da seguinte forma:

É para garotos entre os 12 anos completos e os 21 anos incompletos.
Para entrar precisa acreditar em deus. Não importa qual. Na Maçonaria se referem a figura de Deus por um nome genérico para englobar todos (Grande Arquiteto do Universo).

As reuniões acontecem todo sabado, e são fechadas. Só podendo assistir quem é DeMolay ou Maçom. De vez em quando, são realizadas cerimônias públicas onde qualquer um pode assistir.

A ordem DeMolay possui 7 virtudes que são os baluartes da ordem. Amor Filial, Reverência Pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo. E os alicerces da Ordem são as defesas das liberdades Civil, Religiosa e Intelectual.

Tem também a Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda, que são para meninos de 7 anos completos até 12 anos incompletos. Nesse caso as reuniões podem ser assistidas pelos seus pais.

Tem também as ordens para as meninas, onde temos as Garotas do Arco-Iris e as Filhas de Jó (nesta ultima, somente podem entrar filhas de Maçons)

ta ai, disse tudo.... tem um esquema depois também que o cara é convidado pra ser cavaleiro.
maioria são convidados pra lojas de maçom, mas tem essas exceções, estou certo?
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
marcusvinial;8686403 disse:
ta ai, disse tudo.... tem um esquema depois também que o cara é convidado pra ser cavaleiro.
maioria são convidados pra lojas de maçom, mas tem essas exceções, estou certo?

A Ordem da Cavalaria é uma ordem paralela a ordem DeMolay. Só pode entrar DeMolays que ja tem um certo tempo de ordem e precisa ter no mínimo 17 anos completos.

É uma ordem com um objetivo mais filosófico. Alguns dizem que a principal parte filosófica da ordem DeMolay se encontra na ordem da Cavalaria.

Cada Capítulo DeMolay é patrocinado por pelo menos uma loja maçônica, e cada capítulo precis de um Conselho Consultivo que é formado apenas por Maçons. Então temos contato direto com eles. Entrar na ordem DeMolay NÃO garante entrada na Maçonaria, mas se você faz um bom trabalho la dentro, certeza que rola um convite. Agora aceitar ou não depende do DeMolay.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Pseudim;8685388 disse:
Ignora, put* babaquice. Estou surpreso por nenhum ateuzão parrudo ter vindo falar que todos são burros por acreditarem nessas coisas, e que eles manjam das putarias.

Então, na AMORC o ingresso é super simples: você paga a taxa, tá dentro. Foi muito criticado isso na época em que passou a funcionar, mas eu acabei "entendendo". Entrar, qualquer um entra. Mas o período de 18 meses pra se ganhar o primeiro grau já filtra MUITA gente.

Existem sim locais de estudo coletivo, os templos rosa-cruz, mas não é obrigatória a presença, como é na maçonaria. Você pode ser um membro e estudar no conforto do seu lar, sem nunca pisar num templo, se assim quiser.

E infelizmente é um "set" de materiais a cada três meses, não dá pra receber mais se vc acabar antes.


[COLOR="SeaGreen"]Vendo monografias hahahha, tem um monte aqui mais de 3k páginas...[/COLOR]
 
Topo Fundo