O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temporada 2012-2013 NFL - [Draft da NFL]

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Quero ver o q o neopinguim achou do draft.

E falar nisso, Packers pegou outro DE.

Foi um draft bem interessante, principalmente por conta das equipes realmente usarem o fundamento da necessidade das posições sobre a filosofia do melhor jogador disponível, teve time como o Bengals e o Vikings que fizeram um draft monstruoso, são equipes que vão ficar mais forte com estes novos talentos, novamente o Riders fizeram um péssimo draft como sempre e boto fé no Trabalho do Eagles que já começou bem no draft em relação ao ataque já que o Chip Kelly é meu coach favorito quando o assunto é ataque no college e se ele realmente montar um ataque como o do Oregon a nfl tem muito a ganhar como um todo, e nada como ver os QBs ficarem no banco tanto tempo, realmente este foi o draft das linhas e não dos QBs como foi ano passado.

E adorei as escolhas do meu time, o Colts este ano vai ser um time chato.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Só que ele é Kicker. Ai nem têm graça :ksnif, têm que meter porrada nos outros.

Eu gosto dos especialistas no fim eles são quem vence os jogos e do jeito que esta a liga, daqui uns dias vão jogar é com flag, ninguém pode mais dar as porradas sinistras.
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Ano que vem o outro brasileiro da NCAA o Cairo Santos é o 2º dos kickers mais bem cotados.
 
Topo Fundo