O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenacious D - uma banda boa, ou só uma jogada de marketing?

Lobo M4i0r4l

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
35
Pontos
43
hoje eu vim falar sobre, uma banda que eu particularmente gosto bastante que é a famosa banda do jack black, tenacious D , muitos dizem que a banda só foi uma jogada de marketing para o filme "tenacious D - pick of destiny" eu acho que não, acho que o jack black realmente ama o rock e quis fazer suas próprias musicas!

pra que não conhece a banda segue um vídeo, de uma musica do filme:
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
É legal mesmo, o Jack Black sempre curtiu música independente de ser marketing ou não é bacana.
Massacration é legal também e talvez tenha sido só marketing!!
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Não tenho nada contra a banda, mas o filme é uma grande m****.
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
A banda começou com uma série na MTV, depois de um tempo que virou filme e... Bom... Eles tão na ativa até hoje (tocarão no Supreme Festival esse mês, por sinal).

Se fosse uma jogada de marketing para o seriado/filme, provavelmente teriam parado.

E, bom, o Jack Black sempre tá na volta do tema "rock": Tenacious D (a série/banda), Tenacious D - pick of destiny, School of rock, Brütal Legend (sim, o jogo)...
 


Lobo M4i0r4l

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
35
Pontos
43
Não tenho nada contra a banda, mas o filme é uma grande m****.


sim!, tambem acho kk, o que salvo no filme são os pontos de humor negro, muito hilarios por sinal, tipo os cara fumando o chifre do capeta para ficar doidão e escrever uma musica euheuehe, muito humor negro isso! ( sim isso é spoiler )
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
esse cara que criou o tópico... Não gosto dele. Não gosto do jeito que ele escreve.
E não se diz "isso é spoiler" DEPOIS de ter dito o spoiler.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
banda de brinks, não é feita pra se levar a sério.
tanto que nem eles se levam.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Se a música é boa o resto não importa. O Tenacious D foi pra realizar o sonho (e/ou satisfazer o ego) do Jack Black em ser astro do rock embora não tivesse nenhum talento. Recrutou o Kyle Ga$$ e fizeram a banda. Eu gosto.

Outra coisa, a banda não é marketing pro filme, na verdade é o contrário.

 
Topo Fundo