O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
Galera, aqueles tenis new balance é bom? Tô pensando em comprar ou um 373v2 ou um 574v2.
Eu tive o 373 e tenho um 574. O 373 é mais slim e matava meu pé nas laterais (tenho pé largo). O 574 é o tênis mais confortável que já tive na vida. Não há diferença de acabamento ou materiais, tirando o encap na sola do 574. Visualmente, eu prefiro o 373 por parecer mais retro. Mas pra uso diário o 574 é perfeito.
 

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
Sneakers eu gostava de ver nas meninas quando eu era bem mais jovem, com sainha e meia alta, achava o auge da fofura, em homem aí ja é complicado...
Sneakers de homem é Adidas Originals, Onitsuka Tiger, Vans Era em alguma cor clara terrosa, New Balance clássicos, Gel Lyte, Club C's, tênis de almofadinha tipo GAT's, Achilles... Nikes de basquete, no geral, são tênis de criança e vileiro. E fedem a falsificação. Nike você só deve comprar se for pra fazer corrida no parque.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Meu moleque tem 2 desse aí, ele adora

Que que tem de bom nesse bicho?
O meu tb queria mas pro tamanho dele só tinha o modelo convencional.
O bicho é extremamente confortável. Diferente do Crocs modelo comum, esse é todo maleável, a palmilha é super macia. Usei nas ferias, ia buscar meu filho na escola e até no mercado.É o tipo de coisa que vc fica protelando comprar pelo preço, depois de arrepende
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Comprei o nimbus 25, quase 1k. Achei o tênis bem feio e também notei as pessoas olhando bastante, será que da pra notar que é caro pela aparência ou tambem compartilham da mesma opinião que eu que é feioso? :kkkTomara que seja por ser feio, pq se ficar nítido que é caro corro o risco de ser assaltado

97912833.jpg
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Comprei o nimbus 25, quase 1k. Achei o tênis bem feio e também notei as pessoas olhando bastante, será que da pra notar que é caro pela aparência ou tambem compartilham da mesma opinião que eu que é feioso? :kkkTomara que seja por ser feio, pq se ficar nítido que é caro corro o risco de ser assaltado

97912833.jpg
n achei feio pra um tênis de corrida.
Bandido curte mais Mizuno
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Mesmo assim vei, pagou bem. E o tenis é bem bom
to gostando muito. Só achei que ele esquenta um pouco mas nunca testei mais de 5km com meu tenis antigo, entao pode ser normal isso acontecer

Tem mais alguma indicação de tenis no nível do pegasus?
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
to gostando muito. Só achei que ele esquenta um pouco mas nunca testei mais de 5km com meu tenis antigo, entao pode ser normal isso acontecer

Tem mais alguma indicação de tenis no nível do pegasus?
Vei, eu curto mto o hovr da Under Armour, acho um tenis excelente pra corrida, nao machuca nada e custo beneficio bom.
Agora o que comprei que pra mim melhor que ja usei pra correr é o Hoka.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Já que é pra falar de calçados alternativos, semana passada eu comprei isso aqui, que no primeiro momento achava algo irrelevante, agora, não tiro do pé :ksafado
Visualizar anexo 373759
Tenho um desse tbm, só que essa parte branca é preta. Muito bom mesmo. Só a forma é muito grande, ideal seria comprar 1 tamanho abaixo do que costuma usar.
 
Topo Fundo