O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terceira Idade na Os

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Tenho muitos cabelos brancos. Daqui a pouco estarei Richard Gere like.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Mas é. Nessa idade a gente fica no meio termo. As pessoas mais velhas ainda nos tratam como jovens, e a garotada ja olha com aquela cara de "sai para la tiozão". No trampo como o pessoal começa a discutir sobre a prova para tirar a carteira de motorista eu até me retiro :klolz
Tenho trinta e alguns bons anos. Geralmente ñ aparento a idade que tenho, exceto qdo estou muito formal. Agora é que esta aparecendo os primeiros cabelos brancos.
Sou alto e forte, corpo bem atlético, rosto másculo com covinhas, sempre chamei atenção. Mas resolvi deixar o bigode crescer tem um 2 meses já. Tá bem grande e grosso até. As meninas antes pagavam o maior pau pra mim, agora com esse bigode me olham com cara de "saí pra lá coroa".
E as "coroas", 40+, perdem a linha bonito pra mim com esse visú novo. Semana passada, uma aluna já coroa da minha esposa (minha mulher é Profissional de Educação Física), confessou à ela que teve sonhos eróticos comigo. Hahahahha
Nem ligo muito, sempre curti 30+.
 
Topo Fundo