O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
União Brasil deve ficar neutro pra não prejudicar as campanhas de seus candidatos a deputado que apoiam Lula ou Bolsonaro, click-bait isso aí de apoiar Lula no primeiro turno. No segundo não é de se duvidar.

Seria muito engraçado ver santinho de Mouro junto do nome de Loola ou Bozonaro mas não acontecerá.

Btw, tem pesquisa apontando que 30% ainda podem virar o voto, indicando que a polarização não é irreversível, pra quem ainda quer sonhar um pouco.
 


Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.369
Pontos
353
1659132793267.png

+1

Mas vão continuar defendendo existência de "terceira via" porque assim é apoiar o cara que eles fingem ter nojo, depois é só dizer que foi "o povo" que estolheu, que votou errado.

Será que alguém aqui da "terceira via" que citou o nome desse cara pode explicar qual a sensação de ser camisinha de petista pro pessoal?

A propósito: a descontrolada tebet já disse nas entrelinhas que estará no palanque do lado "da democracia" no segundo turno :klolwtf :klolwtf :klolwtf
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Lembro ainda hoje de um ano atrás, nas vésperas da passeata planejada pelo MLB com meses de antecedência, indivíduos aqui do forum apostando que agora a terceira via iria mostrar a sua força, que era composta pelos mais de 40% dos brasileiros insatisfeitos

Que situação, hein?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.978
Pontos
653
E quem falou lá atras que n iria ter terceira via , que um candidato seria o Bolsonaro e o outro seria o candidato do PT , era tratado como amante de politico , chupador de bolas , etc etc etc.

No final foi bom , tava sem nada pra fazer e voltei muitas paginas para reler e dar risada.

AVOA TERCEIRA VINHAAAAA , SIMBORA !!!
 
Ultima Edição:

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Para surpresa de 0 pessoas. :viraolho


nazare.gif

Screenshot_20220730-003025_Kiwi Browser.jpgScreenshot_20220730-002934_Kiwi Browser.jpgScreenshot_20220730-002957_Kiwi Browser.jpgScreenshot_20220730-003048_Kiwi Browser.jpg
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Quando o terceira via tenta se enturmar com o esquerdão Hahahaha



q bostinha de m. heim.... os caras tiram da própria bunda um significado que nunca existiu e quer enfiar goela abaixo nos outros ainda dando lição de moral. PQP

fosse eu falava "esta no Aurélio?" tá... então vou usar, f**a-se. Vai no dicionário e veja o significado.

daqui a pouco não vai poder dizer manchar a imagem (que é o significado de denegrir) pq existem pessoas com doenças que tem a pele manchada e vc esta insultando essa minoria.... ahhh vai da meia hora de bunda com relógio quebrado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.964
Pontos
1.779
E quem falou lá atras que n iria ter terceira via , que um candidato seria o Bolsonaro e o outro seria o candidato do PT , era tratado como amante de politico , chupador de bolas , etc etc etc.

No final foi bom , tava sem nada pra fazer e voltei muitas paginas para reler e dar risada.

AVOA TERCEIRA VINHAAAAA , SIMBORA !!!

Olha rapaz....tá chegando o grande dia:

Eu não me surpreenderei se o Moro aceitar no futuro algum cargo em um eventual governo do Lula.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O Ciro seria uma boa e daria uma vida melhor para o pobre... acho! Porém infelizmente o povão é muito emocionado e vai votar em um dos dois malucos!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Já que gostam tanto de comentar sobre o inútil Mouro:
Nem sei o que é pior, cogitarem aliança dele com o ex-presidiário ou com o genocida rachadista.

Se o Janones (que não é "terceira via", esse termo foi inventado pela imprensa pra definir a antiga chapa PSDB-MDB-Cidadania-União Brasil) apoiar mesmo o Lula então aumenta um pouquinho a chance de finalizar a fatura ainda no primeiro turno, Janones tem a mais forte rede política no facebook e só aumenta, o cara tem um discurso populista que abraça as classes mais carentes e é de dar inveja ao bolsopetismo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Já que gostam tanto de comentar sobre o inútil Mouro:
Nem sei o que é pior, cogitarem aliança dele com o ex-presidiário ou com o genocida rachadista.

Se o Janones (que não é "terceira via", esse termo foi inventado pela imprensa pra definir a antiga chapa PSDB-MDB-Cidadania-União Brasil) apoiar mesmo o Lula então aumenta um pouquinho a chance de finalizar a fatura ainda no primeiro turno, Janones tem a mais forte rede política no facebook e só aumenta, o cara tem um discurso populista que abraça as classes mais carentes e é de dar inveja ao bolsopetismo.

Forte demais, aqueles 1% de intenção de voto eram enormes.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Nem sei o que é pior, cogitarem aliança dele com o ex-presidiário ou com o genocida rachadista.
Vejo dois problemas aí...
O primeiro é não saber o que é pior...
E o segundo é achar que algum dos dois candidatos relevantes à presidência se importam minimamente com essa "aliança" aí. Acho que a essa altura deve ter gente na minha rua mais relevante politicamente do que o Moro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Vejo dois problemas aí...
O primeiro é não saber o que é pior...
E o segundo é achar que algum dos dois candidatos relevantes à presidência se importam minimamente com essa "aliança" aí. Acho que a essa altura deve ter gente na minha rua mais relevante politicamente do que o Moro.
Sim, brasileiro sempre tem este problema pra identificar o menos pior no segundo turno das eleições. Quando existe essa equivalência negativa e os dois estão muito abaixo da crítica é importante considerar o voto nulo ou branco pra evitar sujar as mãos e optar entre tiro nas mãos ou nos pés, na expectativa de que acenda um alerta para as eleições seguintes.
Mas cada um cada um, é o que tenho dito inclusive para parentes e amigos pra evitar transtornos nessas eleições, que chamem seu VAR interior pra identificar diferenças (se é que elas existem em quantidade substancial) que considerem relevantes, pra optar por algum deles se quiserem.

Se importam sim com a "aliança", as duas militâncias de forma bovina se manifestam sobre a possibilidade dele "apoiar" o opositor assim que algo na imprensa é ventilado. Inclusive o filho do presidente foi um que capitalizou em torno disso; a intenção não é atingir o ex-juiz, que é um bêbado dentro da política e sequer tem garantia de passar nas convenções partidárias, e sim criar um elemento pra bater no opositor.
Se ele fosse tão irrelevante assim e não mexesse com as emoções da militância esse tópico não seria upado frequentemente pra citá-lo.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Visualizar anexo 270530

+1

Mas vão continuar defendendo existência de "terceira via" porque assim é apoiar o cara que eles fingem ter nojo, depois é só dizer que foi "o povo" que estolheu, que votou errado.

Será que alguém aqui da "terceira via" que citou o nome desse cara pode explicar qual a sensação de ser camisinha de petista pro pessoal?

A propósito: a descontrolada tebet já disse nas entrelinhas que estará no palanque do lado "da democracia" no segundo turno :klolwtf :klolwtf :klolwtf

https://www.facebook. com/AndreJanones/posts/pfbid02VUnrFeMLJBWMem6NttXtQjz7iWjajLPgYzTdkCaVE3XfzEwBTHEWG6MvHTsaV2ofl

Boca de urna da própria postagem dele. Veja a quantidade de eleitores que dizem que não vão mais votar nele pelo apoio ao Lula.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629

Os dados de segunda opção são bem interessantes pra analisar o perfil do eleitor.
Como esperado, o candidato que mais migra votos pro bolsopetismo é o Janones, já que só fala em auxílio emergencial.
"37% têm Lula como segunda opção. Outros 23% migrariam para Bolsonaro e 4% iriam para Ciro."
Ciro também migra muita coisa, "36% consideram Lula como segunda opção. Já 17% migrariam para Bolsonaro; 7% para Vera Lúcia (PSTU) e 4% para Tebet."
Eleitor da Tebet, a "terceira via", é o menos bolsopetista mas cede demais ao Lula. "Lula (33%), Ciro (27%) ou Vera Lúcia (4%) —ninguém (0%) escolheu Bolsonaro."

Os eleitores dos dois nemesis líderes, se posicionam assim:
"No caso dos lulistas, na hipótese de não votarem em Lula, eles escolhem: 39% Ciro, 19% Bolsonaro e 7% Janones."
"Os eleitores de Bolsonaro, se não votarem no presidente, migram para: 28% Ciro, 25% Lula, 5% Janones e 4% Tebet."

Tenho que procurar depois a pesquisa completa pra ver o resultado dos eleitores de Davila, Vera Lucia e os demais nanicos.
 
Topo Fundo