O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.756
Pontos
1.299
GE7RKwIXYAEteMp
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Ofensa genérica.
Agora que o núcleo bolsonarista vai pra cadeia como fica a situação da direita composta por conservadores e que os reacionários golpistas chamam de "direita permitida"?
Situação complicada pois o gado direitoso hoje representa pelo menos uns 20% da população apta pra votar, mesmo que a maioria do eleitorado não tenha viés político fica complicado desprezar aquele grupo e a polarização, ainda mais porque eles são bastante engajados e querem algum tipo de vingança.
Quero ver o Zema ou o Ratinho manterem-se atrativos às pessoas normais enquanto passam pano pra um presidiário, ficará ainda mais difícil enfrentar o PT em 2026.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Olha, parabéns para galera da terceira via

Além de ajudarem a eleger o bandido, Ainda tem que ficar aguentando humilhação de petista que vem aqui vomitar besteira.. fora que tão apanhando igual boi ladrao de comunista pelas universidades e ruas

Espero que tenha válido muito a pena, 2026 a gente resolve no voto kkkkk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Agora que o núcleo bolsonarista vai pra cadeia como fica a situação da direita composta por conservadores e que os reacionários golpistas chamam de "direita permitida"?
Situação complicada pois o gado direitoso hoje representa pelo menos uns 20% da população apta pra votar, mesmo que a maioria do eleitorado não tenha viés político fica complicado desprezar aquele grupo e a polarização, ainda mais porque eles são bastante engajados e querem algum tipo de vingança.
Quero ver o Zema ou o Ratinho manterem-se atrativos às pessoas normais enquanto passam pano pra um presidiário, ficará ainda mais difícil enfrentar o PT em 2026.
Força cumpanhero, por enquanto o único que passa pano pra presidiário aqui é você.

Mas aguenta firme, só mais 72h, Bolsonaro preso amanhã!
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
elx só quis provocar e ofender, como é de costume. Não sei como não foi banido ainda

todo caso, o "gado" é mais anti-Lula do que tudo. Votariam facilmente em um Zema da vida, se este apresentasse um discurso com algumas "bandeiras" da direita (redução de impostos e do Estado, falas firmes contra a criminalidade e bater no passado do Lula). Não sei qual observação esse aí quis fazer além das provocações e deboches de quinta série (dá a risadinha aqui também, por favor).

o Lula é um cara que, em uma eleição presidencial, já tem uns 35~40% de votos contra.

até a próxima eleição, esse país vai estar tão ferrado economicamente que um candidato de direita terá boas chances, caso o estamento burocrático não proteja o Lula mais uma vez

e só pra ficar bem claro, nunca respeitem esse pessoal do MBL que vendeu a ideia de que Lula e Bolsonaro são iguais. Quem achou isso tá vendo o buraco econômico que esse país tá indo em questão de desemprego e criminalidade, fora alianças com Venezuela e Hamas.
 
Ultima Edição:


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Agora que o núcleo bolsonarista vai pra cadeia como fica a situação da direita composta por conservadores e que os reacionários golpistas chamam de "direita permitida"?
Situação complicada pois o gado direitoso hoje representa pelo menos uns 20% da população apta pra votar, mesmo que a maioria do eleitorado não tenha viés político fica complicado desprezar aquele grupo e a polarização, ainda mais porque eles são bastante engajados e querem algum tipo de vingança.
Quero ver o Zema ou o Ratinho manterem-se atrativos às pessoas normais enquanto passam pano pra um presidiário, ficará ainda mais difícil enfrentar o PT em 2026.
1708617765142.png

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Troll tomando warning é o q há
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Tu e tua irmã @Receita Federal presisam urgentemente de irternação.

Problema da nossa estimada @Ultima Weapon foi ter se exaltado e ter mencionado a palavra "gado", embora sua aplicação como ofensa seja um tanto quanto estranha, pois me lembro bem de ter reportado um usuário que usou essa palavra para se referir a todos que gostam de futebol e pelo menos até agora nada aconteceu e isso não tem nem uma semana.

É por isso que eu digo que a maneira de moderar deveria ser no mínimo repensada, pois do jeito que está fica a impressão que punem de acordo com o humor que se encontram no dia que leem o report.

EDIT: Acabei de checar e o usuário não levou qualquer punição ao empregar o termo "gadobol", portanto reportei de novo usando este novo caso de exemplo. Obrigada pela menção @Rodrigo Zé do Cx Jr, pois quero acompanhar o que vai acontecer no outro caso também.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Problema da nossa estimada @Ultima Weapon foi ter se exaltado e ter mencionado a palavra "gado", embora sua aplicação como ofensa seja um tanto quanto estranha, pois me lembro bem de ter reportado um usuário que usou essa palavra para se referir a todos que gostam de futebol e pelo menos até agora nada aconteceu e isso não tem nem uma semana.

É por isso que eu digo que a maneira de moderar deveria ser no mínimo repensada, pois do jeito que está fica a impressão que punem de acordo com o humor que se encontram no dia que leem o report.

EDIT: Acabei de checar e o usuário não levou qualquer punição ao empregar o termo "gadobol", portanto reportei de novo usando este novo caso de exemplo. Obrigada pela menção @Rodrigo Zé do Cx Jr, pois quero acompanhar o que vai acontecer no outro caso também.
Esse usuário identificava-se como homem ou mulher?

Importante verificar se há algum padrão nesse tipo de punição.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Problema da nossa estimada @Ultima Weapon foi ter se exaltado e ter mencionado a palavra "gado", embora sua aplicação como ofensa seja um tanto quanto estranha, pois me lembro bem de ter reportado um usuário que usou essa palavra para se referir a todos que gostam de futebol e pelo menos até agora nada aconteceu e isso não tem nem uma semana.

É por isso que eu digo que a maneira de moderar deveria ser no mínimo repensada, pois do jeito que está fica a impressão que punem de acordo com o humor que se encontram no dia que leem o report.

EDIT: Acabei de checar e o usuário não levou qualquer punição ao empregar o termo "gadobol", portanto reportei de novo usando este novo caso de exemplo. Obrigada pela menção @Rodrigo Zé do Cx Jr, pois quero acompanhar o que vai acontecer no outro caso também.
Não, o problema da @Ultima Weapon foi o extremismo político, em um tom que faz apologia aos maiores massacres da humanidade como o Nazismo, Comunismo, Iluminismo, Carandiru e extinção do povo Ratanabá.

Essa usuária inominável postou uma mensagem que exige o máximo repúdio possível, pois pode facilmente colocar nosso saudável, incólume e hermético ambiente virtual em plataformas feitas exclusivamente para destilar ódio como o Twitter, OnlyFans e Fórum Players.

Portanto, a moderação não esteve certa em dar um warning para essa usuária que gera extrema repulsa: deveria ter banido a usuária supracitada -I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E.

Se fosse um post com teor humorado eu até entenderia, mas não, conhecendo essa meliante há décadas posso afirmar categoricamente que foi algo sério e que partiu das suas mais profundas camadas sinápticas.

faz o @~L~ :kfazol
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703


o que mais me irrita nisso tudo é que eles já sabiam que seria assim.

na real mesmo, o grande problema é saber o que é o MBL na sua verdadeira forma e intenção.

Surgiram do nada, ninguém os nomeou os "líderes do impeachment" na época da Dilma igual eles gostam de se vender. Os caras pegaram toda a vontade popular e entregaram na mãos dos políticos para fazer o que bem quiseram, transformaram uma revolta autêntica do povo em um mero movimento político. Isso é tão verdade que o Renan Calheiros livrou a Dilma de ter os direitos cassados, mas a raiva popular contra ela era tão grande que acabou tendo uma votação pífia para o senado na eleição seguinte. Era uma das pessoas mais odiadas do Brasil (e ainda é).

durante o governo Bolsonaro, o Kim Kataguiri serviu de ligação auxiliando a esquerda para minar o governo Bolsonaro. Depois, atuou junto com a esquerda em um princípio de impeachment contra o presidente (as famosas fotos que rolam aí). Posteriormente, o MBL organizou uma manifestação contra o Biroliro e convidaram diversos partidos e setores da esquerda (entre eles, sim, o PT, que recusou). Voltando ao período Dilma, no auge do ódio contra o PT e o desastre econômico, o KK fez um vídeo entrevistando um dos fundadores do partido mostrando que este era bonzinho e "democrático". FHC era presença nos eventos políticos do MBL. Agora tão aí, baixando a cabeça pro Luly.

o MBL LIVROU o PT colocando toda a destruição que esse partido causou ao Brasil (econômico, educacional, corrupção, criminalidade, tudo) colocando-o no mesmo barco do Bolsonaro que teve um governo fraco, dizendo que são iguais (não, não tem nada que possa sequer ser comparado ao PT).

ou o MBL é um bando de moleque idiota querendo algum protagonismo político para aparecer e vai sentar no colo de quem quer que seja para ter relevância e eleger um deputadinho aqui ou ali, OU eles querem ser a "direita" que o estamento burocrático (velhas raposas da política), permitam que exista, e aí vai ser sempre essa oposição bunda mole aí. É uma dessas duas hipóteses.

ah, só pra deixar claro, defendo o "direito" do Kim falar tudo isso aí que ele falou do Bolsonaro para qualquer outro político solto por aí.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Acho que isso cabe aqui:


Poderia ter a hombridade de citar o nome do nobre minto, que sacrificou sua candidatura à prefeitura de SP pro PL ganhar cargos no governo de Ricardo Nunes.
Mas ai seria pedir demais desse grande patriota conservador, o exterminador do futuro passador de boiadas.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
o jeito é votar na michele ou no ratinho junior

Esse zema e o tarcisio são maior vira casaca. aquele amoeba então nem se fala

Tarcísio parece que trabalha bem. Cara que gosta de focar em infraestrutura. Não seria mal.

O problema que com certeza receberia uma alta influência do clã Bolsonaro
 
Topo Fundo