O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terminou + Atualização // 3º DESAFIO SANFONAL OUTER SPACE

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.440
Pontos
1.599
Já que tanto falam sobre isso aqui no fórum, eu participaria para ver qualé. Bora organizar issaê.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu comecei hoje, como falei no outro tópico.

Ficarei sozinho umas 3hs hoje à noite, será meu primeiro desafio.



Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 


LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.532
Reações
4.916
Pontos
1.349
Bora. Sugiro as seguintes categorias esse ano:

- Easy: Sem bronha, trepada ilimitada
- Easy-Medium: Sem bronha, trepada ilimitada porém com limite de 4 gozadadas no periodo.
- Medium: Sem bronha, trepada ilimitada porém com limite de 2 gozadas no periodo.
- Hard: No bronha, no sex.

Easy é muito fácil, raramente quem tem uma parceira ou parceiro usa do artifício da p*nh*ta. O desafio é justamente ainda transar, mas controlar como e quando chegar nos finalmentes;
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Eu comecei hoje, vamos ver até onde eu consigo, 1 semana foi pesado pra mim, quero conseguir ficar um mês.
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
Seria bacana fazer um tópico novo com todos que querem participar e tudo mais, como foi esse aqui.


Enviado via código morse.
 
Topo Fundo