O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tesla anuncia supercharger que carrega o equivalente a 120km em 5min

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899


120km dá pra rodar muito aqui em Sampa, tranquilo, pro meu uso até se ele levasse 10min seria muito mais do que suficiente pra rodar pra onder for e voltar pra casa tranquilo. com uma recarga desse nível chegando perto de virar padrão é o fim de posto de gasolina pra mim

só precisam fazer carros que andasse pouco mais que isso uns 160km(real), talvez valeria até o preço mais alto considerando que eu tenho como carregar em casa e basicamente evitar completamente os postos.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Muito bom, essa parte da recarga é realmente um ponto que a gasolina ainda era melhor, com 5 min você enche o tanque e roda vários km sem precisar parar em um posto, ja no elétrico você teria ou que deixar a noite toda ligado na tomada de casa ou deixar algumas horas no posto de recarga rápida da Tesla. Continuo na torcida que em breve chegue no Brasil, apesar de que acho que os chineses vão dominar o mercado mundial de carros elétricos.
 
D

Deleted member 219486

Só falta baratearem os carros elétricos principalmente no Brasil, infelizmente percebo que eles não tem intenção de fazer isso talvez tirando o Musk que vem sendo perseguido.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Fica minha dúvida quanto a vida útil dessas baterias depois de inúmeras cargas dessas...

Será que não vai reduzir e muito a capacidade dessas baterias?
:kpensa
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Só falta baratearem os carros elétricos principalmente no Brasil, infelizmente percebo que eles não tem intenção de fazer isso talvez tirando o Musk que vem sendo perseguido.
É um negócio caro até em país de primeiro mundo, aqui no BR vai demorar muito ainda pra ser "acessível".
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Só falta baratearem os carros elétricos principalmente no Brasil, infelizmente percebo que eles não tem intenção de fazer isso talvez tirando o Musk que vem sendo perseguido.
O problema da Tesla é preço. Não adianta fabricar ótimos produtos, mas que quase ninguém consegue comprar.

Até os americanos, que tem uma renda média muito alta, reclama.

Atualmente só a China vende carro elétrico barato.
 


D

Deleted member 219486

O problema da Tesla é preço. Não adianta fabricar ótimos produtos, mas que quase ninguém consegue comprar.

Até os americanos, que tem uma renda média muito alta, reclama.

Atualmente só a China vende carro elétrico barato.

Acho que iam lançar um carro mais acessível de entrada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
O problema da Tesla é preço. Não adianta fabricar ótimos produtos, mas que quase ninguém consegue comprar.

Até os americanos, que tem uma renda média muito alta, reclama.

Atualmente só a China vende carro elétrico barato.
E a galera que pode comprar é cheia de treta com carro elétrico
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O problema da Tesla é preço. Não adianta fabricar ótimos produtos, mas que quase ninguém consegue comprar.

Até os americanos, que tem uma renda média muito alta, reclama.

Atualmente só a China vende carro elétrico barato.
Mas é o foco deles ué. Eles apostam na automação do transporte e não em cada um ter seu elétrico.
Dito isso, Brasil está totalmente fora da jogada.
Nos restam os chineses.
 
Topo Fundo