O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teste de Fidelidade - Só eu assisto essa porcaria?

BrunoCezarBR

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
67
Pontos
49
Gente, eu assisto no trabalho e quando não tem NADA para fazer ...
Tem gente achando que sou viciado em assistir isso, que deixo de trabalhar ou estudar para assistir ao programa, tem gente achando que sou virgem por assistir isso. Apenas passatempo ... Gosto muito dos videos do Parafernalha e Porta dos Fundos.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Agora o joão kleber era uma besta , mas msm assim eu ria pra c***lho kkk dele imterrompendo na época .. hj n perco mais tempo com isso
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Falou o cara no fórum de joguinho.
Exato! JOGUINHO.
Poderia usar isso como distração. Pelo menos, foram com "Joguinhos" que eu consigo usar usar o inglês, por exemplo. Mas se você acha que esse programa trará alguma boa experiencia, vai fundo. cada um, cada um...
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Assistia quando passava em 2001. Tava na oitava serie do fundamental rsrs

Nem sabia que ainda existia isso hoje.
 
Topo Fundo