O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

André Siqueira

Veterano
Reações
497
Pontos
109
Que coveirada.. caraca! Tópico bom não merece o limbo. Muito bem quem é que tenha coveirado forte aí.

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.949
Pontos
939
Dando aquele fenix down no tópico!
Como podemos ter passado junho todo sem relembra esse mítico tópico.

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Reações
3.061
Pontos
474
Já estava com saudades..... bom trabalho coveiros!! Antes tarde do que nunca! Passamos o mês mítico sem o tópico upado... vergonhoso!

Top Gear

Bam-bam-bam
Reações
1.767
Pontos
264
Sózinho eu não ia, mas se eu tivesse um iscorpiom pra ir comigo eu ia de subizero ou raiden

marcgtsr

Bam-bam-bam
Reações
2.222
Pontos
429
Pra queeeeeeeeeeeeeeeeee?
me diz
pra queeeeeeeeeeeeeeeeee issso?
com a mamae ainda...

Samus Aranha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.011
Pontos
554
4 anos e essa poha nunca fica velha, basta chegar na época junina que alguma alma ressuscita o tópico

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.949
Pontos
939
Esse é o único tópico onde a coveiragem não gera travamento e trancamento de tópico.
Tópico imortal!

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Reações
14.512
Pontos
374
Esse é o único tópico onde a coveiragem não gera travamento e trancamento de tópico.
Tópico imortal!
É o que eu ia escrever.

Isso acontece pq quem criou o tópico leva na brincadeira como deve ser feito. Não faz o papel ridículo de apagar post e pedir pra trancarem o tópico.

Fórum não é coisa séria.

E.Jean

Bam-bam-bam
Reações
2.819
Pontos
303
Já tinha visto tópico ano passado, putz eu ri demais....a galera não perdoa mesmo:lolwtf.

É o que eu ia escrever.

Isso acontece pq quem criou o tópico leva na brincadeira como deve ser feito. Não faz o papel ridículo de apagar post e pedir pra trancarem o tópico.

Fórum não é coisa séria.
Concordo plenamente. O Pavomba podia ter dado chilique por causa da zueira mas levou tudo na boa, resultado: temos um dos tópicos mais engraçados da internet......e que venha junho de 2016!

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
68.582
Pontos
909
Lembrar desse tópico como se fosse ontem e depois olhar a data = depressão de como estou ficando velho rápido =(

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.255
Pontos
599
alguem atualiza o titulo do topico? poderia colocar:
[tetas level up] fui pra festa junina de scorpion + PICS + não abrir no trampo!

black_ovelha

Bam-bam-bam
Reações
5.696
Pontos
399
Pqp não tinha visto antes. Sensacional o tópico.
Lição de vida: achava que era o cara qdo ia nas festas juninas de camisa xadrez, qdo na verdade, estava errado...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Wastelander

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
18.409
Pontos
584
Sou a favor do amigo Pavomba colocar fotos atuais todos os anos nesse tópico.

Se eu fosse o cebola dava o status personalizado de "Scorpion Junino" pro usuário, e só retiraria se ele traísse o movimento e ficasse um ano sem colocar foto atual com o melhor cosplay da OS!

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.298
Pontos
614
As ultimas que postei são as ultimas que tirei, como a do ano novo e meu aniversário.

young_retro

Bam-bam-bam
Reações
6.166
Pontos
359
Vai ser escorpiu da begeéssi
LOOOOOOOOOOOOL AUHEASEAHSUEUHSAE pqp, pena que não vou pra BGS esse ano. talvez, se eu passar na prova da aeronautica esse ano, fique dois anos em SP, dae com certeza eu vou, e quero te ver la de Scorpion. auhseasuheuhas

Topo Fundo