O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

Jão77

Bam-bam-bam
Reações
1.680
Pontos
204
Percebe-se que quando criado o tópico o user foi hostilizado pelas mentes conservadoras de sua época que não eram capazes de compreender a genialidade de um mestre que pensava a frente de seu tempo e q só nos dias de hoje tem seu merecido reconhecimento.

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.124
Pontos
629
O pavomba merece um troféu especial da OS e deveria usar a foto do Scorpion junino aniversariante como avatar.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
69.460
Pontos
634
:klol Só rachando o bico aqui dessa foto "nervosa"... :klol

Scorpion tem fogo em todo lugar, inclusive no furico, por isso faz essa cara quando senta. Essa vela aí ele acendeu com um peido.

No mais,

MINHAS FELICITAÇÕES, fera... tudo de bom.

Não resisti à zoeira. Abraços. :kgozo

Lulukalia

Bam-bam-bam
Reações
6.630
Pontos
303
Acabei de descobrir esse tópico, são 00:24, minha irmã está dormindo e não posso rir! Mas tá difícil! XD

Sent from my heart...
...I mean, my phone!

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.421
Pontos
553
Que bolo escroto, que vela escrota.:klol

Mas a fantasia e o chapeu de aniversario estao excelentes. Bem melhores do que na festa junina. Eh como Alberon uma vez mitou: "a tendencia eh que os graficos melhorem mesmo com o passar das geraçoes".:kjoinha

Heretic.abortion

Bam-bam-bam
Reações
6.705
Pontos
474

Mas a fantasia e o chapeu de aniversario estao excelentes. Bem melhores do que na festa junina. Eh como Alberon uma vez mitou: "a tendencia eh que os graficos melhorem mesmo com o passar das geraçoes".:kjoinha

Parece um bife, não um bolo.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.298
Pontos
614

Mas é pra parecer escroto mesmo.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.839
Pontos
374
Parabéns brow. Felicidades, e que os fatalities nas dificuldades da vida sejam muito bem executados.

Próximo passo é ir ao casamento de algum amigo ou parente com a fantasia de Scorpion.
De preferência, tirar uma foto dentro da igreja.

*Eduardo*

Bam-bam-bam
Reações
1.487
Pontos
249
Parabéns, Pavombinha MITO.

Essa semana vou na festa a fantasia do trabalho. Queria ir de Scorpion, mas não me julgo digno de usar os trajes do mestre. E ir de Scorpion em festa a fantasia é muito fail. Se fosse uma festa de gala seria mítico.

Topo Fundo