Kid_Camaleão
Bam-bam-bam
- Reações
- 3.002
- Pontos
- 339
É só chegar junho que dão coveirada no tópico 

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Novas fotos por favor
Prove.![]()
Mês que vem eu ponho
OU AINDA NESSE FIM NÉ? APROVEITANDO A ÉPOCA.
2Prove.![]()
essa foto tá comédia, o bolo parece um pinto e essa vela amarela de macumba!
hueheueueheheuehueheuheu é muita mitagem brazileira nisso ai.
Tópico mais mítico da OS.
Esse e aquele do cara que tinha dificuldade no trato com as molieres (Vale Tudo).
Pra queeeeeeeeeeeeeeeeee?
me diz
pra queeeeeeeeeeeeeeeeee issso?
com a mamae ainda...
Esse é o único tópico onde a coveiragem não gera travamento e trancamento de tópico.
Tópico imortal!
Concordo plenamente. O Pavomba podia ter dado chilique por causa da zueira mas levou tudo na boa, resultado: temos um dos tópicos mais engraçados da internet......e que venha junho de 2016!É o que eu ia escrever.
Isso acontece pq quem criou o tópico leva na brincadeira como deve ser feito. Não faz o papel ridículo de apagar post e pedir pra trancarem o tópico.
Fórum não é coisa séria.
As ultimas que postei são as ultimas que tirei, como a do ano novo e meu aniversário.
esse ano não vai ter nem pelo menos um scorpion julino não??
Vai ser escorpiu da begeéssi
Reforçando.Sou a favor do amigo Pavomba colocar fotos atuais todos os anos nesse tópico.
Se eu fosse o cebola dava o status personalizado de "Scorpion Junino" pro usuário, e só retiraria se ele traísse o movimento e ficasse um ano sem colocar foto atual com o melhor cosplay da OS!