O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Tetris - Bob Brown

Luciano Menezes

Supra-sumo
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
163
Novo, não está no plástico, fotos reais do produto. Sofrendo aqui por ter que me desfazer desta belezura.... Mesmo eu, que nunca fui fã de jogos, já pirei por um tempo em Tetris. E nesse quadrinho o autor conta a origem desse jogo simples e viciante. Mas não é só isso. É comentado a importância dos jogos para os seres humanos, seja de forma social ou psicológica. O lado dos negócios e a influência desse jogo na sociedade tomam a maior parte da história. Eu não tinha ideia do imbróglio empresarial que aconteceu. Sem contar o envolvimento do governo soviético no meio. E, o mais interessante junto com o lado psicológico dos jogos, é a intenção dos criadores. Dois amigos russos que só queriam se divertir e estimular a mente. O roteiro é muito fluido e a arte tem estilo underground. Fiquei curioso pra ler mais obras do autor. Além de Tetris somente Cannabis foi publicado aqui, por enquanto.
Valor R$ 46,00 também está a venda no Shopee.
 

Anexos

  • tetris02.png
    tetris02.png
    386,4 KB · Visualizações: 44
  • tetris03.png
    tetris03.png
    346,2 KB · Visualizações: 39
  • tetris04.jpg
    tetris04.jpg
    79,4 KB · Visualizações: 32
  • tetris05.jpg
    tetris05.jpg
    65,6 KB · Visualizações: 42
Topo Fundo