O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TFE ° Alguém já pagou isso aí?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Seguinte, eu não tenho firma aberta então não entendo dessas putarias, mas minha cunhada tem CNPJ e nisso chegou esse tal de TFE aí e eu queria saber, se eu pago ou não e se não pagar o que pode acontecer?

Como eu disse sou leigo pra cacete então se alguém puder ajudar, eu agradeço muito.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
TFE: Taxa de Fiscalização de Estabelecimento, Considerado um tributo, de ente municipal considerado obrigatório, Sem pagamento, a empresa não vai poder exercer as atividades e muito menos emitir nota. Confirma na tua prefeitura aí. Geralmente MEI não costuma pagar, mas depende de prefeitura pra prefeitura. flw
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
TFE: Taxa de Fiscalização de Estabelecimento, Considerado um tributo, de ente municipal considerado obrigatório, Sem pagamento, a empresa não vai poder exercer as atividades e muito menos emitir nota. Confirma na tua prefeitura aí. Geralmente MEI não costuma pagar, mas depende de prefeitura pra prefeitura. flw

Obrigado fofu :kpaixao
Dúvida respondida!!!
Só não vou pedir pra trancar porque vai que alguém tem outra dúvida né?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599