O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Big Bang Theory - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Mano, ajuda ae, do que o Guigo e Eu estamos falando ?

Eu tenho todos aqui, no primeiro episódio "oficial" que foi ao ar eles querem aumentar a banda da Internet T1. Esse que vocês estão falando "não vale" para cronologia da série, nem mesmo foi aprovado.

Quanto a situação financeira nenhum deles é duro de pobre ou coisa parecida, mas também não tem dinheiro de sobra (exceto o Raj) o Sheldon ao logo de várias temporadas sempre fala que não pode pagar o aluguel sozinho.

Além disso, o fato de serem doutores não quer dizer nada em termos de riqueza, TODOS vivem brigando por verba para projetos em diversos episódios. Não tem nada de "descaracterizado" no Sheldon ele tentar conseguir dinheiro extra. O que acontece com o lance da masturbação é que o Leonard convenceu o Sheldon de que trocar dinheiro por esperma seria uma forma dele propagar o brilhantismo dele nos filhos dos outros, coisa que ele refuta rapidamente e por isso desiste, para ele o dinheiro seria um bônus, ele estava mais interessado na "ciência" que envolve propagar o DNA dele do que o dinheiro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.129
Pontos
2.179
O final foi muito engraçado. Howard e Leonard tarados por uma princesa e o Sheldon sendo Sheldon.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.053
Reações
17.772
Pontos
1.094
Bom epi,boa Bernadette

E os caras estão esculhanbando mais ainda o passado da Penny hein,mais rodada que beyblade
 

guigoreis92

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
69
Pontos
69
Gostei desse ep, ri bastante com a Bernadette e com eles falando com as meninas huahuahuahuahuahuahuahua
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
não sou homofóbico... mas não gosto da tentativa forçada de algumas cenas a Amy parecer, ser lesbica, e o raj parecer querer ir pra o outro lado da força....

Nada contra já falei, se colocassem um personagem homosexual na série seria mais natural, do jeito que está acho meio forçado....
 

guigoreis92

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
69
Pontos
69
Com esse episódio, eu tenho certeza que vai ter uma galera de mimimi abandonando a série.
Não que o episódio tenha sido ruim, na verdade, foi muito bom! Mas a série atualmente não tem embasado tanto no tema nerd. Tá muito mais com uma levada de relacionamentos, aquela comédia do dia-a-dia, com diálogos mais "friends" (SÓ UM EXEMPLO, PORRA! :klol ) e apenas uma piadinha ou outra com o tema nerd.Eu continuo gostando da série! É a única comédia que eu tenho acompanhado semanalmente, as outras eu vejo sempre "sem querer" quando to passando de canal na tv...
Mas já tava ficando meio óbvio que eles iriam amadurecendo de acordo com o tempo, eu sinceramente gostei de como ela foi mudando com o tempo.
 


Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Galera será que já vai ter uma 7ª temporada de the big bang theory? Ouvi dizer que a série ia acabar estou na assistindo já a 6ª temporada mas to assistindo aos poucos
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Galera será que já vai ter uma 7ª temporada de the big bang theory? Ouvi dizer que a série ia acabar estou na assistindo já a 6ª temporada mas to assistindo aos poucos
Ouvi falar que já tinha contrato fechado para mais duas temporadas. Mas acho que li isso aqui na OS, não numa fonte oficial.

falow
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Pro pessoal ai que tá especulando sobre renovação, a série já foi renovada, porém, pra apenas mais uma temporada. A sétima já foi confirmada como ultima temporada.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.129
Pontos
2.179
TBBT é assim mesmo. Os episódios não são semanais.
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Vou começar a 3° temp hj mesmo....

pqp, esse sheldon é mito demais kkkkkkkkkkkkkkk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.053
Reações
17.772
Pontos
1.094
Pro pessoal ai que tá especulando sobre renovação, a série já foi renovada, porém, pra apenas mais uma temporada. A sétima já foi confirmada como ultima temporada.
Wat? Quando isso foi dito? DU-VI-DO

Chegando na metade da sétima eles renovam por mais 2 ou 3,novo FRIENDS da TV,queridinhos da America
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Não entendo esse pensamento de querer que a série acabe, é só uma comédia para deixar as pessoas felizes o.O
Não entendo esse pensamento de querer que a série acabe, é só uma comédia para deixar as pessoas felizes o.O
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Não entendo esse pensamento de querer que a série acabe, é só uma comédia para deixar as pessoas felizes o.O
Não entendo esse pensamento de querer que a série acabe, é só uma comédia para deixar as pessoas felizes o.O
Também acho!...


Como disse eu outro tópico, aqui só temos críticos especializados.


Simples: Não curte, não assite, não entre nos tópicos para hatear!

TBBT é assim mesmo. Os episódios não são semanais.

Aonde vc viu isso ?

Sempre foi semanal, a não ser nas paradas de final de ano.

E agora que realmente tá demorando mais pra sair, não sei pq =/
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.129
Pontos
2.179
Que eu lembre essa temporada foi toda assim. Meio que quinzenal. As outras, para falar a verdade não lembro mesmo.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não foi só essa não. Eu lembro que teve outras tbm que demoravam pra sair os eps.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Caras, o Sheldon nesse último episódio, tava demais... as piadas sobre a mãe do Raj e a cena final do episódio foram muito engraçadas. Ah, Penny deusa, pqp.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Essa Penny ta delicia demais! PQP:kluv

Tava vendo uns episódios da 1a temporada na Warner esses dias, e ela ta mto cara de adolescente :kqueixo

Esse ultimo episódio foi mto bom!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Bom episódio.

Penny S2, pqp que gostosa lol

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.129
Pontos
2.179
Até queria comentar algo sobre o Raj, mas a Penny no final me fez esquecer tudo :kluv
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
kaley_cuoco_big_bang_theory_s06e20__ywJYg5Rr.sized.png


kaley_cuoco_big_bang_theory_s06e20__sxAv3Gxk.sized.png
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
E o pessoal no cantinho chamando ela de feia e cara de bolacha. Esse fórum tá perdido.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Muito legal esse episódio 23, quem roubou a cena foi o Howard... as imitações dele de Nicolas Cage e Al Pacino ficaram perfeitas :klol:klol:klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.129
Pontos
2.179
Achei esse episodio 23 um dos melhores da série toda.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
episódio muito foda, até as mulheres se juntarem ao jogo
 
Topo Fundo