O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Game Awards 2019 - Já saiu relação de vencedores: Sekiro é o GOTY de 2019!

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Revendo varias vezes o trailer de No More Heroes 3, que bagulho insano, nunca joguei nada da serie, mas aquela primeira parte é real ou trollagem?
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
nL3yAVz.png
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Pior de tudo era a quantidade enorme de fanboy do koJima espalhados pela net bostejando pelos dedos nas redes essa semana acreditando piamente que Death Stranding ia levar o GOTY
:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Se f*deram legal...ficaram com a cara de cu agora.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Uma coisa que ninguém comentou e que eu estou rachando o bico é sobre o Stadia.

Eu de vez em quando vou no reddit, no r/stadia, e vocês não fazem ideia da bomba atômica que foi esse Game Awards por lá, porque NENHUM jogo que apareceu no evento foi anunciado para o Stadia. O pessoal está em polvorosa por lá....
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Pior de tudo era a quantidade enorme de fanboy do koJima espalhados pela net bostejando pelos dedos nas redes essa semana acreditando piamente que Death Stranding ia levar o GOTY
:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Se f*deram legal...ficaram com a cara de cu agora.
"
Engraçado são os comentários tentando valorizar o negócio: "Zerei Tomb Raider, nunca joguei tanto na minha vida!"
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
E assim mesmo é jogão....Aquele multiplayer triplicou o tempo de jogo pra mim..e jogo com conteúdo gigantesco.

Concordo. Não disse que Dark Souls 2 é ruim, e um ótimo jogo no final, mas parece estar em um nível abaixo dos outros.

E do tipo se os jogos estão entre 9,5 a 10, Dark Souls 2 ficaria entre 8,5 a 9.

No mais, percebi como eu sou feliz por poder curtir todos os jogos da From pelo que são sem está disputa idiota de qual jogo e o melhor da From e qual merece GotY, e uma tremenda idiotice isto.

Sekiro e o melhor jogo de 2019, ponto final. Não importa se é o melhor ou o pior jogo da From, não muda o fato que é o melhor jogo de 2019.

Sekiro está disputando contra Control, RE2 é Death Stranding o título de GotY este ano, não contra Dark Souls ou Bloodborne.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Pior de tudo era a quantidade enorme de fanboy do koJima espalhados pela net bostejando pelos dedos nas redes essa semana acreditando piamente que Death Stranding ia levar o GOTY
:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Se f*deram legal...ficaram com a cara de cu agora.
Tem também aquele pessoal que passou a semana falando que era marmelada e previsível a vitória do DS pq ele é amigo do apresentador....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Concordo. Não disse que Dark Souls 2 é ruim, e um ótimo jogo no final, mas parece estar em um nível abaixo dos outros.

E do tipo se os jogos estão entre 9,5 a 10, Dark Souls 2 ficaria entre 8,5 a 9.
Sim entendi o que vc disse...ele pode estar em último mesmo assim concordamos que é um ótimo jogo e tem seus pontos fortes como o PvP que foi muito explorado por jogadores,grande quantidade de chefes, áreas,de equipamentos para fazer builds diferentes etc.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.659
Pontos
944
Ainda bem que o Remake não ganhou nada.

Acabei de baixar a segunda demo que saiu na PSN Jap e meu Deus: que joguinho (em todos os sentidos) muito limitado, meia dúzia de mecânicas jurássicas e só.

Piada de mal gosto foi esse jogo ter sido indicado em melhor direção (que tem a ver com inovação em game design como o evento descreve)

Jogo assim é até perigoso. Retrógrado demais. É o tipo de produto que empurra a indústria para trás. E eu pensava em comprar quando custasse 50 reais. Não mais.
galera se deixa levar mt pela nostalgia.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
Uma coisa que ninguém comentou e que eu estou rachando o bico é sobre o Stadia.

Eu de vez em quando vou no reddit, no r/stadia, e vocês não fazem ideia da bomba atômica que foi esse Game Awards por lá, porque NENHUM jogo que apareceu no evento foi anunciado para o Stadia. O pessoal está em polvorosa por lá....

Que triste isso...

98626
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sim entendi o que vc disse...ele pode estar em último mesmo assim concordamos que é um ótimo jogo e tem seus pontos fortes como o PvP que foi muito explorado por jogadores,grande quantidade de chefes, áreas,de equipamentos para fazer builds diferentes etc.

Dark Souls 2 possui o melhor multiplayer disparado de todos os jogos da From Software.

O problema é que esse lado dele vai perdendo força conforme o tempo vai passando, o aspecto singleplayer tende a ser mais valorizado.

O exemplo inverso é o do Bloodborne que possui um multiplayer cagado, mas que pouco se comenta atualmente, enquanto a campanha singleplayer é extremamente valorizada - e com razão.

Mas no lançamento era extremamente divertido jogar Dark Souls 2 por causa do multiplayer, até o level design dele com ambientes mais fechados e lineares ajudava o encontro dos jogadores nas invasões, diferente por exemplo do Dark Souls 3 pelos ambientes serem abertos demais e com muitas ramificações.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os que afirmaram que RE2: Remake não merecia ganhar por ser um ¨ Remake ¨, vão escrever a mesma coisa para Final Fantasy VII Remake caso o mesmo concorra ao Goty 2020?

PS: Anotei até na lista os users que falaram que RE2: Remake não merecia ter ganho, aguardando os mesmos para o FF7 Remake.


:coolface

Eu não era contra o Resident Evil 2 ganhar GOTY sendo um remake.

Mas o Final Fantasy VII é um RPG, um aspecto importante do gênero é a história e ela já foi contada em 1997.

Vai ser interessante ver como as coisas vão se desenrolar, ainda mais se a Square decidir fazer a Parte 1 no formato cutscene driven do Kingdom Hearts 3.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Os que afirmaram que RE2: Remake não merecia ganhar por ser um ¨ Remake ¨, vão escrever a mesma coisa para Final Fantasy VII Remake caso o mesmo concorra ao Goty 2020?

PS: Anotei até na lista os users que falaram que RE2: Remake não merecia ter ganho, aguardando os mesmos para o FF7 Remake.


:coolface

Também, quero só ver lol

Ficam nesse papinho de saudosismo. Como se todos tivessem jogado o original, incluindo geração mais nova. Deve ser a famosa "saudade do que a gente não viveu ainda".
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Os que afirmaram que RE2: Remake não merecia ganhar por ser um ¨ Remake ¨, vão escrever a mesma coisa para Final Fantasy VII Remake caso o mesmo concorra ao Goty 2020?

PS: Anotei até na lista os users que falaram que RE2: Remake não merecia ter ganho, aguardando os mesmos para o FF7 Remake.


:coolface
Bem lembrado. Ano que vem vão esta batendo uma pra Remake de 1/4 de FF7.

Eu queria que Sekiro ganhasse, mas se RE2 ganhasse não teria problema tambem.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O pessoal reclamou demais das propagandas, mas eu nem achei tão ruim assim. Lembrando que esse evento tem que se pagar de alguma forma. Quem pagou a viagem para o Kojima, o Miazaki e todo mundo estarem lá foi o Geoff.

E tivemos a apresentação de um console next-gen e mostraram dois jogos next-gen. Mostraram vários trailers em um ano de fim de ciclo de geração, onde não tem nada para se mostrar.

E tudo isso, de graça. Para mim foi ótimo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O pessoal reclamou demais das propagandas, mas eu nem achei tão ruim assim. Lembrando que esse evento tem que se pagar de alguma forma. Quem pagou a viagem para o Kojima, o Miazaki e todo mundo estarem lá foi o Geoff.

E tivemos a apresentação de um console next-gen e mostraram dois jogos next-gen. Mostraram vários trailers em um ano de fim de ciclo de geração, onde não tem nada para se mostrar.

E tudo isso, de graça. Para mim foi ótimo.

Tenho que admitir, eu nem posso mais ouvir falar em MAGIC.
 
Topo Fundo