O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE GAME AWARDS 2020 - HOJE ÀS 21:30 - PRÉ SHOW ÀS 19:30

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Era óbvio que o Senator Armstrong - The Game ia ganhar

Novelinha melodrama de zumbi com representatividade maior que thread de Twitter + hype e $$$ da Sony, impossível de vencer, principalmente sabendo que o público não vota.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.674
Reações
2.085
Pontos
1.214
Sabe o que eu acho ? Que vocês ficam hypando d+ e quebra a cara.

Não tava na cara que tlou 2 ia ganhar ? Jogo tem acessibilidade até pra um cego e é foda em todos os aspectos ,acha mesmo que ia não ia ganhar ? Acha que profissionais da indústria são crianças pra ficar putinho porque tem lgbt como protagonista?

O primeiro tlou também tinha e não vi ninguém reclamando das cenas da Ellie com a Dina, a cena mais "zuada" pelo público é, inclusive, um sexo hetero.
Mas enfim, todos os jogos desse ano sofreram críticas, até o jogo que mais gostei que foi FFVIiR teve defeitos, mas Tlou2 não pode ser criticado(A IGN Brasil fez uma crítica ao jogo e deu 9 que eu acho a real nota desse jogo) porque se não vem sempre um troll dizer que você é contra lgbt.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
T0
porque se não vem sempre um troll dizer que você é contra lgbt.

O mais engraçado é sempre isso aqui

Vejo marmanjo em tudo que é lugar da internet fazendo isso, histórico repleto de preconceito velado contra minorias disfarçado de "shitposting" e ancorado em um pretexto vazio de liberdade de expressão que se desfaz da personalidade pra atacar quem não gostou do joguinho amado.

Aí vem eleitor do bolsonaro, "cidadão de bem", maluco metido a templário, celibatário involuntário que paga de conservador, falso beato e moralista vira a casaca por alguns minutos e sai cinicamente acusando os outros de intolerância, a mínima crítica que não tenha nada a ver com as preferências sexuais dos personagens já é usada como pretexto pra acusar de discurso de ódio.

Maluco vira bipolar pra defender o joguinho da empresa de estimação, é um caso sério.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.558
Pontos
1.629
Sensacional ver Solas e Liara representando os novos Dragon Age e Mass Effect.

Só isso e a bela estrutura "oscarizada" já teria valido o evento, a cereja do bolo naturalmente seria o choro na OS.

giphy.webp


7 prêmios, apenas Myiamoto e Kojigod agora possuem nível pra sentar na mesma mesa de Neil no bar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Sabe o que eu acho ? Que vocês ficam hypando d+ e quebra a cara.

Não tava na cara que tlou 2 ia ganhar ? Jogo tem acessibilidade até pra um cego e é foda em todos os aspectos ,acha mesmo que ia não ia ganhar ? Acha que profissionais da indústria são crianças pra ficar putinho porque tem lgbt como protagonista ?

Só quem se engana que não curtiu o evento

Teve umas revelações , foi legal ver atores apresentando , curti sephiroth no smash Bros
Igual ano passado , evento pra gamer que não tem o que fazer acompanhar

Teve nego aí que achou que ia ter silent hill , god of war , Ff7Remake part 2 e um monte de jogo aí bomba e depois fica " evento ruim " kkkkkkk


Eu só achei nada haver foi Doom perder pra Hades em jogo de ação ...Doom é pura ação e ngm é melhor que ele nisso , enfim .

Curte ff7 remake ter ganho dois prêmios , merecido.

Eles são lgbt
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.122
Reações
2.841
Pontos
954
Tava na cara que ia levar. Até onde assisti só perdeu na direção de arte pro GoT.

Eu torcia para o Animal Crossing que apesar de fazer mais sucesso, num sistema com base menor, não levou nada. Aliás, concorreu a jogo do ano mas perdeu na categoria que disputou pra um não indicado à premiação maior: patético!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
29.992
Pontos
1.049
Tava na cara que ia levar. Até onde assisti só perdeu na direção de arte pro GoT.

Eu torcia para o Animal Crossing que apesar de fazer mais sucesso, num sistema com base menor, não levou nada. Aliás, concorreu a jogo do ano mas perdeu na categoria que disputou pra um não indicado à premiação maior: patético!
Ele ganhou pra jogo de família, não?

Fiquei putasso na hora, Fall Guys perdeu pra esse lixo em uma categoria que ele claramente merecia.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
29.992
Pontos
1.049
Eles são lgbt
Todos os jornalistas de games do planeta são lgbts? Os que são casados com pessoas do sexo oposto é só disfarce? Caramba, que surpreendente essa afirmação tão chocante!

Por acaso você conhece o Tião do Gás? Meu tio por parte de mãe. Ele faz afirmações tão parecidas no nosso grupo de família do zapzap... tio? :kpensa:ksnif:kcopa:kzonzo:kpensa:kpensa:kpensa:keehk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.122
Reações
2.841
Pontos
954
Ele ganhou pra jogo de família, não?

Fiquei putasso na hora, Fall Guys perdeu pra esse lixo em uma categoria que ele claramente merecia.

Ganhou? Pode ser q sim, não assisti até o final.
Até onde acompanhei, o Animal Crossing tinha perdido no multiplayer pro Among Us, q estava sendo o "segundo colocado", de modo geral, mesmo sem concorrer ao prêmio principal.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.705
Reações
91.359
Pontos
1.494
Agora vamos ver se ele vai jogar ou só ficar chorando aqui...

Não vou jogar porque não tenho um SX e não terei um pelo menos até sair GTA VI :klol

Mas o Espença não falha né... anunciou quietinho na época como se fosse pro One e agora vem o soco na cara.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
GOTY pra o TLOUS 2 não posso opinar, pois não joguei ainda. Mas era bem óbvio que ia ganhar.
Sobre o evento em si, fraquíssimo, nada bombástico e cheio de joguinho genérico pra variar. Um dos piores TGA que já vi. :facepalm

Edit: Pra não dizer que foi lixo total, gostei do anúncio de Sephiroth no Smash e os jogos Yakuza no PC/Gamepass.
Final Fantasy VII Remake era MUITO MELHOR que esse LIXO!
Se pelo menos a Ellie tivesse MATADO a Abby...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.220
Reações
27.340
Pontos
1.053
Final Fantasy VII Remake era MUITO MELHOR que esse LIXO!
Se pelo menos a Ellie tivesse MATADO a Abby...
Controla o seu rage e o Spoiler e se vc tivesse jogado do início ao fim do jogo não precisaria fazer essa pergunta.

Se bem que vc disse que tem asperge, ou seja, dificuldade de entender sentimentos e relações humanas. Isso explica muita coisa. O jogo não é pra você.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.259
Reações
2.033
Pontos
353
O primeiro tlou também tinha e não vi ninguém reclamando das cenas da Ellie com a Dina, a cena mais "zuada" pelo público é, inclusive, um sexo hetero.
Mas enfim, todos os jogos desse ano sofreram críticas, até o jogo que mais gostei que foi FFVIiR teve defeitos, mas Tlou2 não pode ser criticado(A IGN Brasil fez uma crítica ao jogo e deu 9 que eu acho a real nota desse jogo) porque se não vem sempre um troll dizer que você é contra lgbt.
não lembro se reclamaram, acho que teve um senador americano pegando ar

mas é diferente ne amigo , uma cena com um beijnho e agora pra esse jogo .

tlou 2 foi primeiro jogo a ter review bombing , jogo teve mais nota de usuarios que gta 5
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mais um sucesso retumbante do maior evento anual de games. Quem sabe, sabe...
Geoff é o cara. Com muito talento e tênis! hehe



159677










AMEY o empate técnico!

 
Topo Fundo