O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
A SNK faz bastante promoção dos jogos e DLC, durante a EVO ela abaixou em 30% o preço do KOF XV
Como vai ter cross play eu peguei agora a versão de PC na Steam por 149 com o passe da primeira temporada
Caro ainda mas já é alguma coisa :kpalha

Nos consoles mesmo com o desconto ainda continuou muito caro.
Não vale a pena e a SNK demora muito pra abaixar o preço.
Veja o valor das DLCs de KOF XIV por exemplo...

Quero muito o time Orochi e não dou a mínima pro time Samurai.
Tanto o pacote completo quando o individual estão fora da realidade.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Os dois passes de temporada por 150 eu pegava de boa, agora 150 em cada não rola haha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Os dois passes de temporada por 150 eu pegava de boa, agora 150 em cada não rola haha
Eu tava pensando aqui: eu comprei a season pass do guilty gear Strike, vem 5 bonecos na primeira, paguei 150, na segunda vem 4 e tem o mesmo valor.

Até agora eu tava reclamando do DLC do kof por ser dois times por 159, mas se for ver, são mais bonecos que no guilty gear hahahaha

Resumindo: tô me sentindo enganado em dobro
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu tava pensando aqui: eu comprei a season pass do guilty gear Strike, vem 5 bonecos na primeira, paguei 150, na segunda vem 4 e tem o mesmo valor.

Até agora eu tava reclamando do DLC do kof por ser dois times por 159, mas se for ver, são mais bonecos que no guilty gear hahahaha

Resumindo: tô me sentindo enganado em dobro
Preço de DLC de jogo de luta é muito exagerado, como console não tem o preço regional o pessoal acaba sofrendo ainda mais. Infelizmente a moda pegou e agora tem isso em todos os jogos.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Preço de DLC de jogo de luta é muito exagerado, como console não tem o preço regional o pessoal acaba sofrendo ainda mais. Infelizmente a moda pegou e agora tem isso em todos os jogos.
É verdade que no Street da pra comprar com dinheiro do jogo?

Tem isso em mais algum ou só no Street?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
É verdade que no Street da pra comprar com dinheiro do jogo?

Tem isso em mais algum ou só no Street?
Street 5 dá sim, mas leva um bom tempo jigando online pra juntar o Fight Money suficiente pra comprar 1 personagem.

Que eu saiba só Street 5 tem isso entre os jogos de luta recentes.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É verdade que no Street da pra comprar com dinheiro do jogo?

Tem isso em mais algum ou só no Street?
Sim, quando o jogo saiu era bem legal, mas hoje em dia diminuíram bastante o que você você ganha no jogo e acaba nem valendo a pena o grind, sem falar que tem vendendo versão completa do jogo com todas as DLCs, que é o que acontece com todo jogo hoje em dia que tem bastante DLC.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
O foda de não comprar agora e esperar quando sair uma versão Ultimate é que o jogo vai está praticamente morto kkkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Bons tempos que a arte dos personagens era assim
19874_front.jpg
Já que gosta da arte do Shinkiro, vou postar aqui as ilustrações que a SNK distribuiu na EVO 2022 como forma de celebrar a volta do torneio presencial.

São só duas e na verdade é um crossover com a Capcom. Uma delas feita pelo Shinkiro.
13c65289a3db59a9c8f77c19363ce8f0.jpg
c3e09e3c435c5fc39dc90b1e43a99fb6.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.135
Reações
14.284
Pontos
1.039
Já que gosta da arte do Shinkiro, vou postar aqui as ilustrações que a SNK distribuiu na EVO 2022 como forma de celebrar a volta do torneio presencial.

São só duas e na verdade é um crossover com a Capcom. Uma delas feita pelo Shinkiro.
13c65289a3db59a9c8f77c19363ce8f0.jpg
c3e09e3c435c5fc39dc90b1e43a99fb6.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vc reconhece a arte do shinkiro longe, pqp que coisa foda.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
12.580
Pontos
453
Foi impressão minha ou o Haohmaru fez referência
àquela “ancestral” da Mai que aparecia em um dos finais do Samurai Shodown? (era o do Gen’An SHIRANUI)
Ele confundiu a Mai Shiranui do presente com a Mai do passado, eu ia falar sobre isso agora.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
4.502
Pontos
353
No final do haohmaru do primeiro samsho ele luta contra a mai.


Nada a ver esse time samsho em kof, além da escolha mt ruim de bonecos. Tanto boneco icônico e eles botam a dagger. Aff...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Não me empolgo devido ao altíssimo valor praticado para os trios da DLC...:ksnif

Mas como bom velho, que presenciou o final do Haohmaru em SS, Geese em AoF2 e Ryo em FF Special, é a realização de um sonho FINALMENTE termos os representantes de Samurai no KoF!!!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
É... Me desinscrever do tópico...
Vi o trailer e eu só senti raiva pelo que KOF se tornou na "saga" atual e em como os caras estão claramente querendo arrancar mais uns trocados dos velhote que joga qualquer tranqueira desde que tenha estes personagens.
Depois de 30 anos admirando a empresa e querendo que ela esteja nos holofotes, a SNK morreu pra mim. Quem ficar, por favor, ocupa meu lugar como fã, tá bom? A empresa vai precisar de alguém que a apoie, mesmo quando ela lançar vários títulos duvidosos.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Trailer fraquíssimo, nem precisava ter.
Não mostrou nada que já não soubéssemos.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Muito bom que trouxeram o Koyasu de volta pra voz do Shingo, o personagem não seria a mesma coisa sem a voz dele.



Achei engraçado na parte que eles anunciam o novo balanceamento para Janeiro, eles só colocaram o Billy como uma forma de dizer: "consertamos ele, foi mal ae"

Particularmente acho que só um anúncio das datas tava de bom tamanho, mas é legal a confirmação que o Takehito Koyasu continua dublando o Shingo por 25 anos.
 
  • Curtir
Reações: @_@

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
É... Me desinscrever do tópico...
Vi o trailer e eu só senti raiva pelo que KOF se tornou na "saga" atual e em como os caras estão claramente querendo arrancar mais uns trocados dos velhote que joga qualquer tranqueira desde que tenha estes personagens.
Depois de 30 anos admirando a empresa e querendo que ela esteja nos holofotes, a SNK morreu pra mim. Quem ficar, por favor, ocupa meu lugar como fã, tá bom? A empresa vai precisar de alguém que a apoie, mesmo quando ela lançar vários títulos duvidosos.
Snk boa é a antiga mesmo. Esses atuais "projetos" deles são meia-boca!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Acho que esse é pior cenário: DLC de personagens e não de trios...:ktriste2
Mas vamos ver o que o futuro nos reserva.:ksnif
 
Topo Fundo