O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Tá ae.. Shingo Kick!


Bacana que botaram um Orochinagi fake como o DM novo do Shingo. :klol

Kim devem mostrar proximo da EVO, design novo da Sylvie ficou legal, deve ter sido feito pela Dai do Metal Slug. Najd não curto tanto mas se não for quebrada que nem no XIV é um char divertido de usar. Os outros 2 parecem ser o Duo Lon e a Hinako.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.513
Reações
1.984
Pontos
353
Já divulgarão os preços desses personagens?

Se for o mesmo preço do trio vai ser muita sacanagem da SNK.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Legal que quando o Shingo vai usar a imitação dele do Orochinagi aparece o simbolo dos Kusanagi por um momento antes do golpe.

489032.jpg
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.027
Reações
21.895
Pontos
999
O trio ideal para essa Season seria Lin, Duo Lon e Oswald

Aí os pangarés trazem Shingo que é um Mugen do Kyo e essa desgraça de Paula Silvie Loli para weebs tarados que dormem abraçados em travesseiros de idols. :facepalm

Kim e Najd são bacanas mas se vierem broken como em KoF 14 vai ser de lascar.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.869
Reações
1.289
Pontos
859
Fui jogar agora a tarde aqui no PS5 e continua vazio, não acha ninguém. Acho que demorou 30min pra achar um e depois já era.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.477
Reações
34.593
Pontos
1.354
Fui jogar agora a tarde aqui no PS5 e continua vazio, não acha ninguém. Acho que demorou 30min pra achar um e depois já era.
Ainda bem que ganhei de graça esse kof15 e nem quis jogar, achei um jogo bem m**** no geral, pq pra mim jogo de luta sem online (gente jogando) é um flop fudido do c***lho.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
7.702
Pontos
453
Sei que nos dias de hoje isso significa flop, mas sinceramente nunca gostei de jogar online e até hoje pego um emulador pra jogar um SF2, KoF antigo e jogos da época sem online e me divirto bastante.

Dito isso, gostei do XV. Acho que foi o KoF que mais joguei depois do 99 e tive ânimo pra zerar com todos os times. Claro, não é perfeito, sou da época que tinha que ter um cenário por time e sinto falta disso.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Vc não acha ninguém no PS5 que compartilha com toda a base do PS4.
Imagine eu jogando no SX...
Imagino sua dor,ponderei muito adquirir esse jogo no Xbox pois gosto muito mais dos joysticks do Xbox pra luta,mais essa parada da base pesou em pegar no PS,no fim de nada adiantou a meta de combos na''rasteirinha'' matou o jogo de forma mais rápida que o 14,uma pena.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.044
Reações
14.630
Pontos
503
Peguei o jogo ontem na promo, muito muito bom. Gostei bastante do estilo visual, pena não ter pego antes.

Tô tomando uns paus absurdos pra uns caras de Orochi Shermie que eu não ser nem explicar como, parece impossível escapar dos combos :klolwtf

Ser noobão é foda, rs
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
3.116
Pontos
974
Peguei o jogo ontem na promo, muito muito bom. Gostei bastante do estilo visual, pena não ter pego antes.

Tô tomando uns paus absurdos pra uns caras de Orochi Shermie que eu não ser nem explicar como, parece impossível escapar dos combos :klolwtf

Ser noobão é foda, rs

Também passo por isso!!!
Mas já desisti, não tenho tempo para ficar me dedicando a jogo de luta, então só aprecio o modo história/arcade e de vem em nunca jogo com alguns amigos presencialmente!
Mas se meu irmão estiver junto, eu nem jogo, os espancamentos que ele me dá são terríveis!:klol
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Depois de milhares de anos finalmente colocaram a fenix no fim do especial dele que tinha no Real Bout 1, SP e no Dominated Mind em um KOF, nostalgia legal. Bacana o golpe novo dele e também e a volta do golpe que ele tinha no 2k2.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Comprei o jogo base no steam na promoção que tá rolando, 40 reais.

Joguei um pouco e gostei bastante, mas ainda preciso aprender as novas mecânicas, sou acostumado a jogar a kof 98.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.155
Reações
1.360
Pontos
619
Manolos, o que estão achando do game?
Graficos, jogabilidade?
Jogo online todos os dias ( Steam), gráficos do jogo deixam a desejar nada de muito impressionante, quanto a jogabilidade é ai que KOF brilha! combos bem extensos mas sem ser repetitivo como em KOF XIV, comandos bem amigáveis para quem está começando, o jogo tem sim vários problemas mas a SNK está tentando acertar o jogo, o online foi um baita tiro em não ter saído com o Cross logo no lançamento, jogo é divertido gosto bastante de passar o tempo nas ranqueadas. Quem quiser chamar para umas lutas estou online sempre a noite.

ID: 8coxinhas
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Manolos, o que estão achando do game?
Graficos, jogabilidade?
Os gráficos estão longe de um Street Fighter 5, mas estão ok. Só acho que alguns personagens, principalmente os mais bombados, tem a cabeça muito pequena em relação ao corpo. Um dos que me incomodam mais é o Ryo.

A jogabilidade tá bem rápida e reponde muito bem, mas ainda tenho que aprender a usar as novas mecânicas, sou acostumado a jogar a kof 98.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
vou esperar pelo Cross Play do PS5/PS4/Xbox e PC.
Comprar para não ter ninguém pra jogar é foda.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.477
Reações
34.593
Pontos
1.354
Eu não ligo muito pra graficos em jogo de luta, o que importa mais é a jogabilidade, nisso o jogo é bem decente, mas eu dropei e não pretendo voltar.
Queria um kof baseado no 98 e não no 2002, talvez Garou faça isso.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Pessoas, tenho um controle de PS3 Mad Catz Fightpad igual ao da imagem e gostaria de usá-lo pra jogar KOF XV, mas o jogo não reconhece o controle.

Como faço pra configurar esse controle no KOF XV?
 

Anexos

  • PS3 Mad Catz Fightpad.png
    PS3 Mad Catz Fightpad.png
    230,3 KB · Visualizações: 8

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Achei uma solução no próprio steam e funcionou perfeitamente.

É só ir nas configurações do steam, controles, marcar a opção de controle genérico, selecionar o controle, salvar as configurações e pronto.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
3.116
Pontos
974
Manolos, o que estão achando do game?
Graficos, jogabilidade?

Eu sou pato desde o 96 (não consegui me adaptar às mudanças de jogabilidade, além de que foi o período que parei de jogar para estudar), mas é um jogo divertido para se jogar no modo arcade e se conseguir jogar com pessoas do seu nível de jogo!

Além disso, tem todo o toque especial e nostalgia de se poder escolher as músicas dos jogos antigos (tanto da série, quanto das séries originais que os personagens vieram).
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.750
Pontos
979
Eu não ligo muito pra graficos em jogo de luta, o que importa mais é a jogabilidade, nisso o jogo é bem decente, mas eu dropei e não pretendo voltar.
Queria um kof baseado no 98 e não no 2002, talvez Garou faça isso.
acho pouco provável Garou fazer isso, a menos que queira jogar toda a bagagem do jogo fora.


Fatal fury em todas iterações sempre jogou muito diferente de KoF, garou não era exceção, embora diferente do real bout ele tinha seu próprio estilo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.477
Reações
34.593
Pontos
1.354
acho pouco provável Garou fazer isso, a menos que queira jogar toda a bagagem do jogo fora.


Fatal fury em todas iterações sempre jogou muito diferente de KoF, garou não era exceção, embora diferente do real bout ele tinha seu próprio estilo.
Só não quero estouro de barra pra estender combo, isso tem no street 5, mas lá é balanceado e o dano escala reduz demais fazendo isso. (A maioria não passa muito de 500 de dano ou metade da barra de life, o que acho mais justo)
Já no kof reduz uma merreca do dano original e ainda tem a putaria de dar especial em cima de especial com o dano quase sem escala reduzida (o famoso 100%)
Somando aquela babaquice de rasteirinha pra estourar barra e fazer toda a putaria acima.
Tô velho demais pra isso, se é pra ficar me estressando com um jogo, eu nem jogo namoral.
Queria pelo menos que garou fosse mais cadenciado.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.750
Pontos
979
Só não quero estouro de barra pra estender combo, isso tem no street 5, mas lá é balanceado e o dano escala reduz demais fazendo isso. (A maioria não passa muito de 500 de dano ou metade da barra de life, o que acho mais justo)
Já não kof reduz uma merreca do dano original e ainda tem a putaria de dar especial em cima de especial com o dano quase sem escala reduzida (o famoso 100%)
Somando aquela babaquice de rasteirinha pra estourar barra e fazer toda a putaria acima.
Tô velho demais pra isso, se é pra ficar me estressando com um jogo, eu nem jogo namoral.
Queria pelo menos que garou fosse mais cadenciado.
Isso eu também espero, compartilho bastante seu desgosto dessas mecanicas dos KoF novos.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
991
Pontos
543
Eu já não quero que seja mais uma cópia do KOF 98. Deveriam reformular tudo, ativar um controle de 6 botões ao invés de 4, voltar as lutas para o submundo ao invés dessas festas e campeonatos, usar os personagens dos jogos antigos formando novos trios, nada de criar a menina soneca, ou a que fica jogando pedra do nada, personagens nada a ver.
Eu comprei na PSN uma promoção Deluxe por 180 conto e gostei bastante do jogo. Tenho algumas ressalvas, tipo a movimentação dos personagens ainda acho estranha, parece faltar alguns frames e falta agressividade nos golpes (os super especiais deveriam ser cabulosos e os personagens estão sempre sorrindo, com exceção de um ou outro), e detalhes como o seu time torcendo ao fundo e talz. Daria pra melhorar bastante ainda, mas o caminho está bem pavimentado.

Se romperem com os antigos e principalmente, ampliar a gama de golpes a lá Street Fighter, vai dar uma dinâmica toda nova pro jogo. Tomara que considerem isso no próximo jogo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
ativar um controle de 6 botões ao invés de 4

nope-no.gif
 
Topo Fundo