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Pior q da "era Falcoon" da SNK, o Ash é o de menos.Esse maluco com fone de ouvido é uma desgraça como char design.
Até o lixo feminino do Ash tem um design melhor que essa m****.
Sinceramente, os chars novos do KOF XIV são um lixo... o dia que fizerem um remake de um KOF de respeito como o 95/96/97, que foca em chars que realmente são o núcleo do jogo, talvez voltem à era dourada. Ou se voltarem a focar em chars que tem realmente importância.
Ficar tirando char do cu pra encher linguiça é patético. Estão merecendo o ostracismo mesmo.
Por isso a Capcom ta anos luz na frente. Nunca tirou foco do Ryu, e o chars novos que foram aparecendo são de jogos antigos ou tem ligação com jogos antigos da capcom.
Até os novos sem sentido são divertidos, pq ela deixa isso bem claro... eles não tem sentido.
Fica difícil saber qual tem os personagens mais bizarros, no XIV além do cara do fone cover de boyband coreana, tem um tal Xanadu que pqp, quem aprovou aquilo devia tá sofrendo alguma ameaça, não é possível,Pior q da "era Falcoon" da SNK, o Ash é o de menos.
Terrível de doer eram os designs dos personagens dos Maximum Impact.
Akele Soiree Meira é a coisa mais bizarra dos jogos de luta que já vi.
O cara é alemão, tem sobrenome brasileiro e nome francês, curte roupa de cowboy e joga capoeira. E tem um irmão gêmeo nada igual.
E isso era o menos pior do design daquele jogo.
As roupas alternativas eram tão coloridas q doía o olho.
O que tem mais e gente jogando kof antigo do que jogo de luta novo. Se acertarem o gameplay com um online decente pode ser sucessoachei uma b*sta, vai ser a mesma coisa do XIV em uma semana ninguém mais joga
Gostei dos gráficos.
Não é realista, mas não é cel shading. É cartunesco, mas nem tanto.
Lembra Street Fighter V.
O pessoal tava comentando sobre as mãos grandes dos personagens, mas em Street é assim também.
É pra facilitar a visualização dos golpes.
Errado, é pra economizar polígonos e manter a performance dos 60 fps nos consoles.
Só quando abandonar os old gen com cpu de tablet que isso não será mais problema !
Quando sair o PS6 sai um jogo com qualidade PS4Ta no nível visual do Samurai Shodown, é um jogo de PS3 rodando no PS4, e estamos na geração do PS5.
Esperado. Que compensem com jogabilidade, musica e conteúdo.
Economizar polígonos? WTF... Mãos e pés menores (ou do tamanho "certo") é que poderiam ser feitos com menos polígonos.
Mão e pé maiores que a cabeça é decisão de design do jogo.
Na verdade isso é mais por conta da pirataria e do online ruim dos ultimos, levando em conta que o 13 e o 14 por exemplo são os jogos mais vendidos da serie.Por isso que eu ainda acho gente pra jogar KOF97, 98, Real Bout Fatal Fury até hoje. Mais de vinte anos depois.
Você tem toda razão.Na verdade isso é mais por conta da pirataria e do online ruim dos últimos, levando em conta que o 13 e o 14 por exemplo são os jogos mais vendidos da serie.
Fica difícil fazer uma comparação justa nesse caso pois o publico alvo das versões clássicas estava no arcade, as versões console que saiam um bom tempo depois despertavam pouquíssimo interesse, além dos ports do PS1 serem medonhos e ninguém ligava pro Saturn.Na verdade isso é mais por conta da pirataria e do online ruim dos ultimos, levando em conta que o 13 e o 14 por exemplo são os jogos mais vendidos da serie.
Eu não diria que o 98 é balanceado tendo Iori, Chizuru e o Chris Orochi do jeito que eles são.Você tem toda razão.
Mas eu ainda acho que se a SNK lançasse um jogo com a mesma qualidade, balanceamento da KOF98, nos dias de hoje ia vender igual água.
Eu conheço muita gente daqui do Brasil, alguns caras do Chile, Argentina que certamente comprariam uma nova KOF com qualidade da 98 e 2002(?). E voltariam a jogar com mais frequência, participar de campeonatos e tal.
Comparando com muitos outros jogos como Street Fighter, Tekken e Mortal Kombat mesmo com versões pra arcade eles sempre venderam bastante, Soul Calibur antigamente também vendeu bem mesmo com arcade (hoje nem tanto).Fica difícil fazer uma comparação justa nesse caso pois o publico alvo das versões clássicas estava no arcade, as versões console que saiam um bom tempo depois despertavam pouquíssimo interesse, além dos ports do PS1 serem medonhos e ninguém ligava pro Saturn.
Mesmo que você prefira, nunca que um game 2D vai vender mais que um 3D, os KOF MI também vendeu melhor que qualquer outro game 2D da SNKFica difícil fazer uma comparação justa nesse caso pois o publico alvo das versões clássicas estava no arcade, as versões console que saiam um bom tempo depois despertavam pouquíssimo interesse, além dos ports do PS1 serem medonhos e ninguém ligava pro Saturn.
Eu não diria que o 98 é balanceado tendo Iori, Chizuru e o Chris Orochi do jeito que eles são.
O 14 por exemplo é um jogo bem balanceado (no começo não era mas mudou bastante com os patchs), mas ele sofre bastante por ser feio pra kct e ter um online ruim. Acho que o que pega mais mesmo é a questão dos graficos já que o pessoal se apegou muito aos sprites e isso é algo que nenhuma empresa tem condições de fazer mais.
A parte do gameplay eu diria que eles sempre vão se basear no 2002 por ele ter sido o jogo mais popular da serie, o 13 foge bem disso porque parece um jogo de anime com os combos de 50 hits que você falou então da pra entender bem porque o pessoal das antigas não gosta, o 14 diminuiu bastante isso mas ainda não é o ideal. O que resta é torcer pra esse novo ficar legal, só acho que vai ser dificil mudar o pensamento de quem não curtiu esse mesmo não tendo nada de gameplay ainda, mas acho legal ver que a maioria dos canais de youtube de KoF estarem bem positivos quanto ao jogo.
Comparando com muitos outros jogos como Street Fighter, Tekken e Mortal Kombat mesmo com versões pra arcade eles sempre venderam bastante, Soul Calibur antigamente também vendeu bem mesmo com arcade (hoje nem tanto).
O maior problema das franquias da SNK nesse quesito é que os lugares que mais jogavam os jogos deles acabaram sendo os lugares que ninguém comprava jogos originais.
Mas se for comparar o publico em si, é menor mesmo comparado ao das versões antigas, mas o público pra jogo de luta em geral também é muito menor que nos anos 90.
Não me lembro de ter dito que preferia games 2D, até pq SFIV foi o game que mais joguei na vida, até viajava de Brasília pra Curitiba pra participar de champs.Mesmo que você prefira, nunca que um game 2D vai vender mais que um 3D, os KOF MI também vendeu melhor que qualquer outro game 2D da SNK
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Praticamente impossível, faz parte da mecânica base do KOFUma cosia que espero que tirem é esses pulinho baixo coisa nojenta, que ajuda em muito combo roubado que fique com só um tipo de salto e acabou.
Bah... sei lá... depois de ver a Mai com aquela qualidade do Dead or Alive 6 fica difícil aceitar isso daí
Mas isso seria pedir demais não é mesmo?
É deprimente
Ver essa Mai do KOF depois da Mai do DOA6 chega a ser sacanagem.
O corpo é muito melhor, mas o rosto dela no DOA eu acho bem zuado, parece uma boneca sem vida. Principalmente comparando com outro char do mesmo jogo como por exemplo a Kasumi.
"genérico" eu diria que é a do 14, a do 15 precisa melhorar bem até por conta do modelo parecer não estar pronto (diferente do Shun'ei) mas pelo menos parece com a Mai, meu problema com a do DOA é que ela ta com um corpo adulto e o rosto de criança, com a Kula por exemplo que aparece no mesmo jogo combina, não com a Mai.Mai no KOF15, o rosto ta parecendo um cartoon americano de tão genérico que ficou.
to pra falar que vão nerfar maisBah... sei lá... depois de ver a Mai com aquela qualidade do Dead or Alive 6 fica difícil aceitar isso daí
Mas isso seria pedir demais não é mesmo?
É deprimente