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Tópico oficial The King of Fighters XV

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
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Gostei bastante da personagem nova, parece bem rapida e com um gameplay meio diferente. Achei legal a câmera estar mais proxima lembrando um pouco os jogos mais antigos e vendo a demonstração que fizeram mesmo com os jogadores não tão acostumados com o jogo deu pra perceber que o jogo não parece tão dependente do Max Mode, o que pra mim é muito bom já que esse era um problema com o XIV.

O que eu vinha dizendo desde quando mostraram o primeiro gameplay com EX modes fora do Max Mode no começo do ano.

215733
215734
 

Achembald

Bam-bam-bam
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Cara logo de cara os caras admitiram que um dos problemas do kof 14 era os combos de rasteirinhas ou ataques fracos , e no kof 15 pra diminuir isso agora pra estourar o maxmode durante o combo vai gastar 2 pows
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
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Boa apresentação!

Pelas falas e tentativas de implementação diferentes do KoF XIV, mostra que os caras estão mais ligados do que imaginamos!

Pela fala do chefão, vão tentar disponibilizar essa demonstração para todo mundo! Tomara que seja logo!

Ia comprar de qualquer jeito, mas estou achando o jogo bem legal, mesmo sendo pato e estando nessa apenas pela diversão e nostalgia! :klol

E para finalizar, o trailer da Isla!


Com essas informações temos 4 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari).


Compilado das informações:


  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - ???? Team - K' + ???;
  • 11 - ???? Team - Ash + ???;
  • 12 - ???? Team - Heidern + ???;
  • 13 - ???? Team - Isla + ???;

  • 9 times formados;
  • 13 times se formando (K' mostrado no primeiro trailer);
  • 28 lutadores anunciados + 4 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari);
  • Heidern não aparece na tela de seleção, mas o espaço dele tá lá embaixo, entre os times G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) e Secret Agents;
  • O espaço dos dois times DLC estão na parte de cima da tela de seleção.
 
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Achembald

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Boa apresentação!

Pelas falas e tentativas de implementação diferentes do KoF XIV, mostra que os caras estão mais ligados do que imaginamos!

Pela fala do chefão, vão tentar disponibilizar essa demonstração para todo mundo! Tomara que seja logo!

Ia comprar de qualquer jeito, mas estou achando o jogo bem legal, mesmo sendo pato e estando nessa apenas pela diversão e nostalgia! :klol

E para finalizar, o trailer da Isla!


Com essas informações temos 4 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari).


Compilado das informações:


  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
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  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - ???? Team - K' + ???;
  • 11 - ???? Team - Ash + ???;
  • 12 - ???? Team - Heidern + ???;
  • 13 - ???? Team - Isla + ???;

  • 9 times formados;
  • 13 times se formando (K' mostrado no primeiro trailer);
  • 28 lutadores anunciados + 4 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari);
  • Heidern não aparece na tela de seleção, mas o espaço dele tá lá embaixo, entre os times G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) e Secret Agents;
  • O espaço dos dois times DLC estão na parte de cima da tela de seleção.

Pode add aí kula e Angel que já tinham vazados
Como no vazamento mencionava a isla tb, e 100% verídico
 


maurosapo

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Cara logo de cara os caras admitiram que um dos problemas do kof 14 era os combos de rasteirinhas ou ataques fracos , e no kof 15 pra diminuir isso agora pra estourar o maxmode durante o combo vai gastar 2 pows
Pois é, nos falamos muito isso aqui no tópico e uns aí falaram que era choro, agora que a própria SNK admitiu que era um problema :klol.

Edit: alguns videos offscreen:





 
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Achembald

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Pois é, nos falamos muito isso aqui no tópico e uns aí falaram que era choro, agora que a própria SNK admitiu que era um problema :klol.

E tem mais agora quando ativa o maxmode em combo a tela para , tipo v trigger do sf5, mais o boneco não corre mais , então aqueles combos de 3 banda fraca e Max vão set limitados pq o boneco vai se afastar muito
 

maurosapo

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E tem mais agora quando ativa o maxmode em combo a tela para , tipo v trigger do sf5, mais o boneco não corre mais , então aqueles combos de 3 banda fraca e Max vão set limitados pq o boneco vai se afastar muito
Os caras ontem tavam escondendo o jogo, ou talvez algumas mecânicas ainda não estão prontas, vamos ver na pratica como vai ficar, precisar de duas barras pra ativar o max ja é um gigantesco avanço.
 
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@_@

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K' teve algumas mudanças, juggle no final do Ein Trigger com golpes normais e colocaram de volta o golpe dele do KOFXI. Pelo trailer já parece que vai ser um char bem forte.
 

krueger01

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Pode add aí kula e Angel que já tinham vazados
Como no vazamento mencionava a isla tb, e 100% verídico

Atualizando...

Temos informações de 4 lutadores sem time e sem trailer (Heidern, lutadora de óculos e rastafari + Kula e Angel de vazamento da própria SNK).


Compilado das informações:


  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
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  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - ???? Team - K' + ???;
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  • 9 times anunciados;
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  • 31 lutadores anunciados
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  • 4 lutadores sem nenhuma informação.
 

Markshneider

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Ficou muito boa a roupa clássica da Leona.




Fazer um esforço hoje pra ver. :klol

Só essa Leona aí já vale o jogo, lindíssima. tomara que consigam bem perto disso in-game na versão final do jogo.


Cara logo de cara os caras admitiram que um dos problemas do kof 14 era os combos de rasteirinhas ou ataques fracos , e no kof 15 pra diminuir isso agora pra estourar o maxmode durante o combo vai gastar 2 pows
:kluv
Além de não sair mais correndo automático!
 
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@_@

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Gostando bastante da movimentação, a câmera mais perto também foi uma das mudanças que eu mais curti.


Atualizando...

Temos informações de 4 lutadores sem time e sem trailer (Heidern, lutadora de óculos e rastafari + Kula e Angel de vazamento da própria SNK).


Compilado das informações:


  • 300 MÚSICAS :kwow ;
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  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
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  • 12 - ???? Team - Heidern + ???;
  • 13 - ???? Team - Isla + ???;

  • 9 times anunciados;
  • 13 times se formando;
  • 31 lutadores anunciados
  • 4 lutadores sem time e sem trailer (Heidern, lutadora de óculos e rastafari + Kula e Angel de vazamento da própria SNK);
  • 4 lutadores sem nenhuma informação.
Só complementando um pouco na parte das músicas, falaram em uma entrevista na Famitsu acho que no mês passado que eles pretendem adicionar mais musicas depois em updates.
 

Markshneider

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Gostando bastante da movimentação, a câmera mais perto também foi uma das mudanças que eu mais curti.



Só complementando um pouco na parte das músicas, falaram em uma entrevista na Famitsu acho que no mês passado que eles pretendem adicionar mais musicas depois em updates.

"Eu não vou cair no hype... Eu não vou cair no hype! Eu NÃO vou cair no hype!!"
:khelp
 

@_@

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Terry ta bem forte no jogo, se eu não me engano ele tem todos os golpes nessa versão.

 

@_@

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Bastante info nova sobre o gameplay, os pro players do Japão gostaram bastante do jogo e a única coisa que eles não gostaram por enquanto é que o tempo não para durante o Climax. Terry aparentemente esta bem forte e a nova personagem apesar de ter vários golpes parece ser boa pra iniciantes em KOF.
Shatter Strike parece bem forte mas eles não veem como um problema como foi com o max mode no XIV.

Outra coisa legal é que a mudança de musica quando você enfrenta algum personagem especifico continua mas é meio diferente, quando o Iori derrota um oponente e o próximo oponente dele é o Kyo o jogo toca Goodbye Esaka e essa versão nova ficou muito boa.




Já testaram e quando acontece o contrário com o Kyo derrotando um oponente e o próximo oponente é o Iori, a musica que toca é Sadistic Eyes do KOF 99.
 
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GAMETA

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Vendo o jogo em si deu uma boa hypada aqui! Sou noobão em KoF, mas pegarei com gosto!

Aliás, os vídeos me passaram uma sensação de Street Fighter (não me apedrejem rs), mas não sei exatamente o pq.
 

Markshneider

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Lutas boas, tem que melhorar essa Mai o cara que joga com ela sofre para vencer alguma.

Só para ver o tanto que o jogo está menos porra-louquice de rasteirinha fraca e combão de 90%, chegou a dar timeout nesse video...
Hmmm... Não faço questão de ter gráfico lindo, e animações fantásticas estilo SFV, não podemos esquecer que é a SNK né...
Mas estou quase caindo no hype SNK, essa safada....
:kpensa
Estou curtindo... tudo menos essa pose de cordunda ridícula que eles insistem em deixar na Mai. Custava deixar ela com a postura linda da Real Bout de novo?
 

Dan Gaiden

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Nesse vídeo eu faço uma breve análise sobre algumas das novidades que a SNK compartilhou com os fãs no seu evento especial na TGS 2021.

PS: eu não falei sobre o trailer do K' pois não vi novidades relevantes no geral, mas o personagem pra mim já estava muito bom no KOF XIV, então curti.
 

@_@

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Essa cor nova do Iori ficou bem bacana, lembrou um pouco o Kiryu do Yakuza. :klol

 

@_@

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Pro pessoal que queria saber, a NewPop divulgou hoje a capa da versão Brasileira do mangá. Segundo eles a pré-venda do primeiro volume deve começar do começo desse final de semana até meio da semana que vem. O mangá tem 6 volumes no total.

217620
 

@_@

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Foi divulgado o valor?
Ainda não, mas vendo o preço dos mangás atuais deve ficar entre 20 e 30 reais. A NewPop geralmente da pelo menos uns 15% de desconto na Amazon então no pior dos casos (30 reais) o preço final deve ficar em +-25 pra quem for comprar no lançamento.
 

PC2

Lenda da internet
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À parte do gameplay, o maior problema de longe pra mim em KOF14 eram os loadings. Jogo de luta com loading demorado pra mim é inaceitável. Eu não tinha a menor vontade de jogar, apesar de até curtir o jogo. Só de lembrar dos loadings, passava a vontade.
Espero que nesse 15 tenham acabado com isso. Especialmente porque agora estamos na era dos SSDs já bem estabelecidos, então agora mesmo é que não existe justificativa pra jogo de luta com loading. Até o SFV e o MK11, que são os jogos mais pesados do mercado, carregam instantâneo com SSD...
 

Achembald

Bam-bam-bam
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À parte do gameplay, o maior problema de longe pra mim em KOF14 eram os loadings. Jogo de luta com loading demorado pra mim é inaceitável. Eu não tinha a menor vontade de jogar, apesar de até curtir o jogo. Só de lembrar dos loadings, passava a vontade.
Espero que nesse 15 tenham acabado com isso. Especialmente porque agora estamos na era dos SSDs já bem estabelecidos, então agora mesmo é que não existe justificativa pra jogo de luta com loading. Até o SFV e o MK11, que são os jogos mais pesados do mercado, carregam instantâneo com SSD...

A mano com todo respeito va casa do cara de alho
Porra nasceu ontem po jogo de luta costumava a ter loading de 1 minuto até mais e vc vem citar como ponto negativo loading de 3 a 10 segundos
Não fode né
 

deraol

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À parte do gameplay, o maior problema de longe pra mim em KOF14 eram os loadings. Jogo de luta com loading demorado pra mim é inaceitável. Eu não tinha a menor vontade de jogar, apesar de até curtir o jogo. Só de lembrar dos loadings, passava a vontade.
Espero que nesse 15 tenham acabado com isso. Especialmente porque agora estamos na era dos SSDs já bem estabelecidos, então agora mesmo é que não existe justificativa pra jogo de luta com loading. Até o SFV e o MK11, que são os jogos mais pesados do mercado, carregam instantâneo com SSD...
Como ainda vai sair para PS4 não espere um game super otimizado para os SSDs

Vai ser um ganho igual aos jogos de PC, que existe mas nem sempre é perceptível

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

krueger01

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À parte do gameplay, o maior problema de longe pra mim em KOF14 eram os loadings. Jogo de luta com loading demorado pra mim é inaceitável. Eu não tinha a menor vontade de jogar, apesar de até curtir o jogo. Só de lembrar dos loadings, passava a vontade.
Espero que nesse 15 tenham acabado com isso. Especialmente porque agora estamos na era dos SSDs já bem estabelecidos, então agora mesmo é que não existe justificativa pra jogo de luta com loading. Até o SFV e o MK11, que são os jogos mais pesados do mercado, carregam instantâneo com SSD...


Não joguei MK11, mas SFV é um SACO para começar a jogar e depois nos loadings.
Tekken 7 também...

Mas concordo, na geração anterior os jogos de luta voltaram para a era do Neo Geo CD/PSone, loadings muito grandes.
Entretanto duvido que tenhamos alguma melhora efetiva no PS5... :ktriste2:ksnif
 
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LuxEtUmbra0

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Loadings no KoF14 nem me recordo. O que quer dizer que eram bem curtos. Arcana Heart 3 no Vita que tenho jogado tem uns 30s de loadings entre as lutas, estes sim incomodam. Jogão porém, então sigo jogando hehe.
 
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