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Boa apresentação!
Pelas falas e tentativas de implementação diferentes do KoF XIV, mostra que os caras estão mais ligados do que imaginamos!
Pela fala do chefão, vão tentar disponibilizar essa demonstração para todo mundo! Tomara que seja logo!
Ia comprar de qualquer jeito, mas estou achando o jogo bem legal, mesmo sendo pato e estando nessa apenas pela diversão e nostalgia!
E para finalizar, o trailer da Isla!
Com essas informações temos 4 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari).
Compilado das informações:
- 300 MÚSICAS ;
- 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
- 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
- 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
- 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
- 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
- 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
- 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
- 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
- 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
- 10 - ???? Team - K' + ???;
- 11 - ???? Team - Ash + ???;
- 12 - ???? Team - Heidern + ???;
- 13 - ???? Team - Isla + ???;
- 9 times formados;
- 13 times se formando (K' mostrado no primeiro trailer);
- 28 lutadores anunciados + 4 lutadores sem time e sem trailer (K', Heidern, Ash, lutadora de óculos e rastafari);
- Heidern não aparece na tela de seleção, mas o espaço dele tá lá embaixo, entre os times G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) e Secret Agents;
- O espaço dos dois times DLC estão na parte de cima da tela de seleção.
Pois é, nos falamos muito isso aqui no tópico e uns aí falaram que era choro, agora que a própria SNK admitiu que era um problema .Cara logo de cara os caras admitiram que um dos problemas do kof 14 era os combos de rasteirinhas ou ataques fracos , e no kof 15 pra diminuir isso agora pra estourar o maxmode durante o combo vai gastar 2 pows
Pois é, nos falamos muito isso aqui no tópico e uns aí falaram que era choro, agora que a própria SNK admitiu que era um problema .
Os caras ontem tavam escondendo o jogo, ou talvez algumas mecânicas ainda não estão prontas, vamos ver na pratica como vai ficar, precisar de duas barras pra ativar o max ja é um gigantesco avanço.E tem mais agora quando ativa o maxmode em combo a tela para , tipo v trigger do sf5, mais o boneco não corre mais , então aqueles combos de 3 banda fraca e Max vão set limitados pq o boneco vai se afastar muito
Que vazamento foi esse? Tem aí essa lista completa?Pode add aí kula e Angel que já tinham vazados
Como no vazamento mencionava a isla tb, e 100% verídico
Não eles sem quere colocaram no site oficial do jogo soltaram esses nomes isla , kula é angelQue vazamento foi esse? Tem aí essa lista completa?
c
Pode add aí kula e Angel que já tinham vazados
Como no vazamento mencionava a isla tb, e 100% verídico
Ficou muito boa a roupa clássica da Leona.
Fazer um esforço hoje pra ver.
Cara logo de cara os caras admitiram que um dos problemas do kof 14 era os combos de rasteirinhas ou ataques fracos , e no kof 15 pra diminuir isso agora pra estourar o maxmode durante o combo vai gastar 2 pows
Só complementando um pouco na parte das músicas, falaram em uma entrevista na Famitsu acho que no mês passado que eles pretendem adicionar mais musicas depois em updates.Atualizando...
Temos informações de 4 lutadores sem time e sem trailer (Heidern, lutadora de óculos e rastafari + Kula e Angel de vazamento da própria SNK).
Compilado das informações:
- 300 MÚSICAS ;
- 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
- 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
- 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
- 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
- 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
- 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
- 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
- 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
- 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
- 10 - ???? Team - K' + ???;
- 11 - ???? Team - Ash + ???;
- 12 - ???? Team - Heidern + ???;
- 13 - ???? Team - Isla + ???;
- 9 times anunciados;
- 13 times se formando;
- 31 lutadores anunciados
- 4 lutadores sem time e sem trailer (Heidern, lutadora de óculos e rastafari + Kula e Angel de vazamento da própria SNK);
- 4 lutadores sem nenhuma informação.
Gostando bastante da movimentação, a câmera mais perto também foi uma das mudanças que eu mais curti.
Só complementando um pouco na parte das músicas, falaram em uma entrevista na Famitsu acho que no mês passado que eles pretendem adicionar mais musicas depois em updates.
Lutas boas, tem que melhorar essa Mai o cara que joga com ela sofre para vencer alguma.
Pro pessoal que queria saber, a NewPop divulgou hoje a capa da versão Brasileira do mangá. Segundo eles a pré-venda do primeiro volume deve começar do começo desse final de semana até meio da semana que vem. O mangá tem 6 volumes no total.
Visualizar anexo 217620
Ainda não, mas vendo o preço dos mangás atuais deve ficar entre 20 e 30 reais. A NewPop geralmente da pelo menos uns 15% de desconto na Amazon então no pior dos casos (30 reais) o preço final deve ficar em +-25 pra quem for comprar no lançamento.Foi divulgado o valor?
À parte do gameplay, o maior problema de longe pra mim em KOF14 eram os loadings. Jogo de luta com loading demorado pra mim é inaceitável. Eu não tinha a menor vontade de jogar, apesar de até curtir o jogo. Só de lembrar dos loadings, passava a vontade.
Espero que nesse 15 tenham acabado com isso. Especialmente porque agora estamos na era dos SSDs já bem estabelecidos, então agora mesmo é que não existe justificativa pra jogo de luta com loading. Até o SFV e o MK11, que são os jogos mais pesados do mercado, carregam instantâneo com SSD...
Como ainda vai sair para PS4 não espere um game super otimizado para os SSDsÀ parte do gameplay, o maior problema de longe pra mim em KOF14 eram os loadings. Jogo de luta com loading demorado pra mim é inaceitável. Eu não tinha a menor vontade de jogar, apesar de até curtir o jogo. Só de lembrar dos loadings, passava a vontade.
Espero que nesse 15 tenham acabado com isso. Especialmente porque agora estamos na era dos SSDs já bem estabelecidos, então agora mesmo é que não existe justificativa pra jogo de luta com loading. Até o SFV e o MK11, que são os jogos mais pesados do mercado, carregam instantâneo com SSD...
À parte do gameplay, o maior problema de longe pra mim em KOF14 eram os loadings. Jogo de luta com loading demorado pra mim é inaceitável. Eu não tinha a menor vontade de jogar, apesar de até curtir o jogo. Só de lembrar dos loadings, passava a vontade.
Espero que nesse 15 tenham acabado com isso. Especialmente porque agora estamos na era dos SSDs já bem estabelecidos, então agora mesmo é que não existe justificativa pra jogo de luta com loading. Até o SFV e o MK11, que são os jogos mais pesados do mercado, carregam instantâneo com SSD...