Sobre KOF XIII, de fato, ninguém deu bola na época. Eu, que sou fã abitolado da série, lembro bem que Street Fighter IV tinha vindo com a versão Super quando KOF XIII veio rodar NO PC. Os controles eram meio duros e eu não conseguia alterar a dificuldade, ficando preso no nível 4. Isso sem contar o desempenho, porque o jogo parecia se arrastar no PC. Sem contar que o jogo em si não empolgava para jogar(até hoje não me empolga). Ai eu abria SSFIV e vinha aquela intro HOLY SHIT QUE LINDO! CARACA, O MENU É MUITO BOM, MALUCO, CONSIGO RODAR MESMO NO LOW!, MANO, PARECE QUE O CONTROLE MELHOROU 100%, c***lho, TEM FIGHT YOU RIVAL!, PARA DE ME BATER Ô BONECO DE POSTO BOMBADO, BELÊ, RECOMECEI DE SAGAT SEU CORNO, VENHA!, MALUCO, TEM BOSS SECRETO! OHMYGOD, É O AKUMA AZULÃO FULL OVERPOWER!!!!!!
Hoje a galera fala que é um bom jogo e talz, mas eu reconheço como bom por ter vindo de uma saga tão fraca como a do Ash. Tem horas que o jogo é realmente maravilhoso, mas detalhezinhos aqui e ali (Kyo e Iori não tem uma transparência legal nas suas magias, já Ash tem uma transparência melhor até que a do elenco do XIV, visual de vários personagens são bem descaracterizados, stage da Inglaterra e o dos Voodoo lá são horríveis, um sistema de "faça isso durante o jogo" que não consegue ser recompensador, combos extensos e complexos demais, afastando gente) fazem o jogo ser sim mais abaixo do que a série pode ser. Comparando com Street Fighter IV e com
Mortal Kombat 9 então, foi mais que merecido ter sido um jogo apagado na época.