O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last Shadow Puppets

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
[youtube]_8YRx47oylM[/youtube]

O cantor da banda Arctic monkeys, Alex Turner, juntamente com o cantor da banda The Rascals, Miles Kane, gravariam um albúm com a ajuda de James Ford. Alex e Miles conheceram-se quando a ex-banda de Miles, The Little Fames, deu suporte a Arctic Monkeys na Turnê de Maio/Junho de 2005, no Reino Unido. A ajuda continuou na Turnê de 2007, Turner e Kane começaram a escrever algumas músicas juntos para um projeto. Kane ainda participou da música "505" que fecha o albúm Favourite Worst Nightmare,último albúm dos Arctic Monkeys. As gravações ocorreram na França, no final de Agosto. Durante as gravações Alex Turner e Miles Kane gravaram um documentario com a história do projeto.
Em 20 de Janeiro de 2008, a dupla anúnciou que a banda se chamaria The Last Shadow Puppets e o albúm se chamaria The Age Of The Understatement que foi lançado dia 21 de Abril de 2008. A primeira música que foi lançada oficialmente trás o nome do álbum, e também foi divulgado um videoclipe da mesma.
Recentemente a banda anunciou uma turnê pela Europa nos meses de agosto e novembro, além de estar concorrendo ao Mercury Prize, prêmio que nomeia o melhor álbum Britânico no ano.

[youtube]XGV8xCkpXjE[/youtube]


Gostei nastante,sempre curti arctic monkeys,eles tem um som bem diferente mesmo se não gostar de arctic monkeys vale a pena ouvir.:smile
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Também gostei bastante dessa banda.
Apesar de curtir o típico rock indie, prefiro esse som mais maduro.

The Age Of The Understatement é simplesmente colossal.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Já lui em muito lugar os caras flando q o alex turner vai renovar o rock,q ele é o slavador do rock,acho meio forçado mas o cara é bom,com 20 anos já tem uma banda de sucesso mundial e flam q ele escreve bem demais
 
Topo Fundo