O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

Qual será a nota final de Tears of the Kingdom no Metacritic?


  • Total voters
    260

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.463
Reações
13.772
Pontos
1.604
Foram encontrados linhas que indicam uma versão em português para as legendas.
Então podemos ver aí no lançamento oficial ou posteriormente uma atualização.
Seria uma ótima resposta da Nintendo a quem pedia localização. Lançar sem alardes

Conte-me mais. Em qual site comprovou isso??
Agora fiquei esperançoso, mas quando chegar o jogo, vou jogar em espanhol mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.566
Reações
96.156
Pontos
1.353
put* m**** fiquei arrepiado com tanta epicidade nesse carlho.
tomanocu.

Nintendo chegou no resto da industria igual o Capitão Nascimento brigando com a esposa.

No mais, por enquanto to jogando igual aquele outro jogo japones puro lixo. Só com caixas nas costas.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.370
Reações
12.028
Pontos
853
Estou jogando há uma duas horas...e acho que vc está certo. Vai ser de 96 pra cima com certeza.
Achei o início já muito épico, aliado com uns leaks que li e vi no ResetEra, é um BOTW melhorado e mais completo, basicamente tudo desejamos para a continuação :)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.370
Reações
12.028
Pontos
853
put* m**** fiquei arrepiado com tanta epicidade nesse carlho.
tomanocu.

Nintendo chegou no resto da industria igual o Capitão Nascimento brigando com a esposa.

No mais, por enquanto to jogando igual aquele outro jogo japones puro lixo. Só com caixas nas costas.

EBy79c
Muito foda cara, muito foda.
Anaouma deuso mesmo.
 


MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Eu tô morrendo muito nesse jogo, ñ sei se é normal ou se eu que sou horrível mesmo, no BotW eu nao era uma pereba assim
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.626
Pontos
1.074
Alguem sabe usar o gacha? Travei nessa parte. Hue
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.341
Reações
44.764
Pontos
803
Sério mesmo, equipe que faz Zelda deve ter pacto com tinhoso pra conseguir enfiar esse jogo em um pedaço de plastico igual ao Switch.
Nivel de fisica, interação e grandeza dessa caralha ta um absurdo e isso que barriguei agora pouco em Hyrule.

Um talento acorrentado. É como colocar Ayrton Senna para pilotar um carro que não lhe permite desenvolver todas as suas potencialidades.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.566
Reações
96.156
Pontos
1.353
Alguem sabe usar o gacha? Travei nessa parte. Hue

faço nem idéia, eu quase joguei aquelas baterias que a gente pega dos robos derrotados.

Mas quando eu tava olhando, eu tive uma epifania de como passar pra outra ilha flutuante com aquele cocozão. No fim nem voltei.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tentei rodar e ta dando erro de chave faltando. Alguem sabe como faz?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.341
Reações
44.764
Pontos
803
é cheio deles, só o formato da entrada que mudou.
Inclusive é mesma m**** do Platô do anterior, tu tem que passar pelos 3 shrines primerios shirnes pro mapa abrir.

Aquele mesmo jeitão de ambiente de tecnologia Sheikah? Todos iguais?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.566
Reações
96.156
Pontos
1.353
Aquele mesmo jeitão de ambiente de tecnologia Sheikah? Todos iguais?

Não vou dizer todos porque joguei só algumas horas, todos que passei são a mesmissima coisa visualmente.
Visual reciclado, só muda os poderes que precisa usar pra chegar no fim.

Acho que de visual só mudou a agua, nesse ta um pouquinho mais realista, eu acho.

Spoiler sobre o conteudo do que tu ta perguntando.
A estatua no final é diferente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.566
Reações
96.156
Pontos
1.353
quem ta tomando conta do emulador que roda o Zelda ta meio ocupado hein,
ja atualizou esse treco umas 2~3x desde que comecei a tentar jogar zeldinha. ta trabalhando mais que o povo da CDPR.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Sem condiçoes aqui, Yuzu nao carrega e Ryujinx roda a 20 fps kkkkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Esse jogo tá cheio de soft locks. Por exemplo, monta barquinho pra atravessar o rio, o barquinho sai atravessando o rio sem você antes pisar nele, agora, cadê a madeira pra poder fazer outro barquinho?
Tbm senti isso
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.420
Pontos
583
Acabei de descer do céu. O jogo tá muito bom e curti muito as novas mecânicas. Ao descer deu pra ver que hyrule tá bem diferente, então realmente não parece uma dlc kkkk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Estou degustando tão varagoramente que nesse ritmo só irei zerar ano que vem :klol


Pessoal que se incomoda muito com gráficos e performance vai chorar já no começo do jogo :klolwtf
Sério que a performance do Switch tá cagada? Pensei que só tava ruim nos emu

Bom, considerando que provavelmente os reviewers vão jogar a versão antes do patch day one, deve repercutir na nota do jogo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.526
Reações
80.400
Pontos
2.059
Sério que a performance do Switch tá cagada?

Eu ainda to no "platô" (baixei o jogo em 15 min mas só pude instalar horas depois :klol)
Mas o framerate é uma gangorra. Deve ter quedas ali pra 20 fácil.

Resolução dinâmica frenética. Serrote de machucar os olhos mesmo. Tem hora que usando o Ultrahand o fps pede arrego legal.

Mas é aquilo, tá funcionando e eu não paguei nada, então tá melhor do que eu mereço :klolz

Quanto ao problema de desync em áudio que falaram antes, acho que era só no emu né? Aqui não deu nada.


Edit: tava num laguinho aqui, era virar a câmera e o fps despencava :klol
Gravei um vídeo pra olhar no PC, tava rodando a exatos 20fps. Não vou upar pq não quero a Nintendo perseguindo o meu cool :klolwtf
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.526
Reações
80.400
Pontos
2.059
Talvez amanhã eu dê uma olhada no emu, como rodará num ryzen 5600. Se subir a resolução eu já fico feliz.
 
Topo Fundo