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[THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

Azeon

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Vocês ficam criticando o inglês do jogo e ele vai atrasar mais 7 anos.

O bom é que vai rodar no Browser esse jogo em flash aí.

O cara é visionário ele atrasou tanto o jogo que ele nem saiu e já é retro do próprio jogo.
 

DocVooDoo

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become (nesse caso, deveria ser "becomes")
stronguer
absobing
enemys

Quatro erros em uma frase curta.

Acho também que falta uma preposição aí...

Sephius becomes stronger by absorbing essence from enemies
Lembro da época que The Witcher 3 ainda estava em desenvolvimento, Sephius ficava criticando detalhes do jogo.
Mas pelo visto na hora de fazer o dele, os detalhes podem ser deixado de lado.
Quem se importa com inglês correto?
"All your base are belong to us"
 

Percheron

Bam-bam-bam
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Lembro da época que The Witcher 3 ainda estava em desenvolvimento, Sephius ficava criticando detalhes do jogo.
Mas pelo visto na hora de fazer o dele, os detalhes podem ser deixado de lado.
Quem se importa com inglês correto?
"All your base are belong to us"
Mas criticava com razão, afinal Witcher 3 é um jogo que não tem biomas e sistemas tão complexos como TLOTD.
 

DATUM

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É como já disse aqui, esse jogo foi anunciado em uma época em que a nossas alternativas pra Metroidvania ainda eram ficar rejogando infinitamente Castlevania e Metroid, então esse luz da escuridão parecia uma pérola no meio do lixo. Hoje, com a volta do gênero, tem tanto metroidvania pelo menos umas 10 vezes superior, que o luz da escuridão virou o lixo no meio das pérolas.

pior que tem o Blasphemous 1 e o Blasphemous 2 para comparar hoje
 


mestre_spore

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O mais estranho pra mim é que a arte em sí é bem boa, porém o modo que as animações não tem peso nenhum e começam e terminam do nada faz o jogo idêntico á um jogo em flash barato do Clickjogos.
Fica ainda mais aparente por causa da quantidade absurda de Blur que colocam em qualquer movimentozinho que acontece, o modo que as asas dele se esticam do nada quando voando é muito feio de ver por exemplo.
 

Azeon

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O mais estranho pra mim é que a arte em sí é bem boa, porém o modo que as animações não tem peso nenhum e começam e terminam do nada faz o jogo idêntico á um jogo em flash barato do Clickjogos.
Fica ainda mais aparente por causa da quantidade absurda de Blur que colocam em qualquer movimentozinho que acontece, o modo que as asas dele se esticam do nada quando voando é muito feio de ver por exemplo.

Parece estranho porque é o mesmo jogo de sei lá quantos anos atrás, o cara não mudou nada, todos os outros vídeos que ele mostra são só uns vídeos para enganar mesmo... Esse é o único "jogo" que foi desenvolvido ao longo desses anos todos, que está incompleto.
 

Maze

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5 meses galera!
Ansioso aqui.Visualizar anexo 341555
A data inicial então era por volta de janeiro de 2012. Está só um pouco atrasado.
Duken Nukem forever levou 14 anos desde que foi anunciado até o lançamento.
Beyond Good & Evil 2 já passou isso e nem saiu ainda. E estamos falando de grandes desenvolvedoras.
Tenham um pouco de paciência.
 

Ultima Weapon

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NieR utiliza um idioma que nem existe no mundo real e todo mundo acha charmoso, aí aparece meia dúzia de errinhos de tradução em THE LIGHT OF THE DARKNESS e chovem críticas, são dois pesos e duas medidas.

iGN diz: "Coming soon to PC". O choro dos haters é livre, continuem procurando por algum problema expressivo no jogo que correm o risco de uma hora encontrar. :kjoinha
 

DocVooDoo

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O foda que a justificativa que ele dava para atrasar era sempre que o escopo do jogo era muito maior do que esses jogos indies que saiam.
Para a época do PS3 ainda fazia sentido.
Hoje vai ser mais um competindo por atenção com indies muito melhores por ai
 

BurnsCT

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Acho que Dr Estranho previu pelo menos 3 universos onde existiu esse jogo.

No universo principal o jogo saiu em 2012 e foi um sucesso brasileiro no mundo dos games. 11 anos depois já está caminhado pro fechamento da trilogia anunciada 2 anos após o primeiro jogo. O estúdio cresceu e recebeu uma oferta bilionária, rivalizando com gigantes como Activision e EA, da Microsoft e agora faz parte da Xbox Games Studios.

No unvierso 2: O jogo saiu mas não teve o abalo e nem a atenção da mídia na sua época. Foi um fracasso de vendas e cativou apenas o carisma de uma pequena comunidade online, afinal não é todo dia que podemos conversar frente a frente com um DEV, é um oportunidade unica.

E infelizmente estamos vivendo o universo 3: Onde o jogo é apenas um meme
 

sephius

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Engraçado que o material em inglês deles sempre foi fraco, mas olha essa stronguer, enemys, hahahaha não tem justificativa a essa altura do campeonato
Lembro que comentei ha mil anos que eles podiam contratar um revisor profissional para os textos em inglês.


O gameplay parece interessante, apesar dos inimigos bem bobos estilo mega man, o jogo poderia ter chamado atenção se tivesse saído há uns 10 anos.
Hoje em dia não faço ideia, mas não apostaria, parece que vai ser só mais um indie escondido entre todos os outros milhares na steam.
Sobre o inglês na verdade esses textos nunca foram revisados por que essas versões do jogo não são públicas e nem esses textos são os finais. Claro que na versão p;ublica os textos serão finais e revisados.

Sobre esse produto que chamamos de The Light of the Darkness Classic ele é justamente o jogo da SephiusEngine, aquela engine de vários anos atrás e o conteúdo que produzimos naquela época. Com alguns elementos extras, polimento e etc. É um jogo de escopo bem mais simples e vai ser um jogo barato. Não se propopõe a ser um blockbuster obviamente, até por que não teve orçamento pra isso.
 

sephius

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Explique me, amigo, quero saber de onde sai esses gemidos, do nariz ?
XD
Um detalhe aqui é que Sephius é capaz de falar mesmo não tendo boca. Não vamos explicar como isso é possível (apesar de haver uma obscura explicão) da mesma forma que Raziel de Soul Reaver também fala mesmo sem ter boca e mandíbula...
 

Azeon

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Sobre o inglês na verdade esses textos nunca foram revisados por que essas versões do jogo não são públicas e nem esses textos são os finais. Claro que na versão p;ublica os textos serão finais e revisados.
Valeu pelas respostas esclarecedoras, realmente imagino que seja muito difícil revisar todo o script e textos do jogo em um prazo tão curto.

Sobre esse produto que chamamos de The Light of the Darkness Classic ele é justamente o jogo da SephiusEngine, aquela engine de vários anos atrás e o conteúdo que produzimos naquela época. Com alguns elementos extras, polimento e etc. É um jogo de escopo bem mais simples e vai ser um jogo barato. Não se propopõe a ser um blockbuster obviamente, até por que não teve orçamento pra isso.
Teremos uma versão retro de um jogo nem lançado ainda, acho que se a equipe de marketing fizer uma boa estratégia em cima disso da pra ser blockbuster sim, não precisa ser tão humilde.

Não sou da área de marketing mas da pra pensar em algo tipo "Sabe aquele índie em 10 anos de desenvolvimento? Então, ele continua sem data de lançamento mas a demo que usamos para enganar o público e arrecadar uma boa grana vai ser lançada em um futuro breve, disponível em todas as plataformas e também terá suporte a Internet Explorer 6 e Windows XP ".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Sephius visionário, pulou fora da Unity uma década antes do golpe:

Vamos observar os movimentos caso ele abandone a Unreal também.

Os jogos que tão saindo com a Unreal 5.0 ta sofrendo de má otimização.

Temos que esperar alguém lançar outra engine equiparavel mas que não sodomiza a conta de energia e os coolers dos pc's.
 

AngelizRiPPiN

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Sephius visionário, pulou fora da Unity uma década antes do golpe:

Vamos observar os movimentos caso ele abandone a Unreal também.
unity e unreal de cu é rola, nosso mestre supremo faz o jogo e a propria engine e da o mesmo nick do forum pra ela. acha q nosso game dev do forum é fraco? :kkk
 

sephius

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Mas lança pra Switch por favor, lá consigo emular em 4k e antialising.
Mas no PC você á pode rodar em 4k nativamente. Para o Classic, estamos considerando port para consoles, embora não seja algo trivial. Já o Age of Epiphany não roda em Switch devido as demandas gráficas, além de estar longe do lançamento, possivelmente o console já não seja relevante quando o seu sucessor for lançado.
 
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