O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
Mas no PC você á pode rodar em 4k nativamente. Para o Classic, estamos considerando port para consoles, embora não seja algo trivial. Já o Age of Epiphany não roda em Switch devido as demandas gráficas, além de estar longe do lançamento, possivelmente o console já não seja relevante quando o seu sucessor for lançado.
O switch certamente não vai rodar mas não é por questões técnicas: é porque pra rodar o jogo precisaria sair né.

Inclusive aí fica difícil não só pro switch...

:klolwtf
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Sephius visionário, pulou fora da Unity uma década antes do golpe:

Vamos observar os movimentos caso ele abandone a Unreal também.
Por um momento pensei que estava na Unity, mas pelo visto não. Senão era mais 20 anos.

Deu sorte, Sephius.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Já o Age of Epiphany não roda em Switch devido as demandas gráficas, além de estar longe do lançamento, possivelmente o console já não seja relevante quando o seu sucessor for lançado.

Se vc já tiver recebido o Dev kit do Switch 2:
images
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Mas no PC você á pode rodar em 4k nativamente. Para o Classic, estamos considerando port para consoles, embora não seja algo trivial. Já o Age of Epiphany não roda em Switch devido as demandas gráficas, além de estar longe do lançamento, possivelmente o console já não seja relevante quando o seu sucessor for lançado.
Como assim longe do lançamento? Em 2011 vc falou que ia lançar em 5 meses.
Tem algo errado ai :kpensa
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Mas no PC você á pode rodar em 4k nativamente. Para o Classic, estamos considerando port para consoles, embora não seja algo trivial. Já o Age of Epiphany não roda em Switch devido as demandas gráficas, além de estar longe do lançamento, possivelmente o console já não seja relevante quando o seu sucessor for lançado.


Po ludmillo, aí você já está tirando sarro dda nossa cara
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mas no PC você á pode rodar em 4k nativamente. Para o Classic, estamos considerando port para consoles, embora não seja algo trivial. Já o Age of Epiphany não roda em Switch devido as demandas gráficas, além de estar longe do lançamento, possivelmente o console já não seja relevante quando o seu sucessor for lançado.
Ahhh, quando sair o 8k será realidade no dia a dia.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Eu gosto muito de entrar nesse tópico porque eu me sinto o Dr. Manhattan naquela cena clássica.

O ano é 2011. Estou no laboratório da faculdade, o Sephius diz que o jogo será lançado em breve.
O ano é 2016. Estou conhecendo uma namorada nova, o Sephius diz que o jogo será lançado em breve.
O ano é 2020. Estou no meio de uma pandemia, o Sephius diz que o jogo será lançado em breve.
O ano é 2023. Estou mudando de casa, o Sephius diz que o jogo será lançado em breve.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Mesmo se sair no Switch de graça eu que não coloco essa bomba pra rodar no meu, capaz de matar o bichinho de desgosto, não encontrei meu Switch no lixo!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529


O sephius me pegou de surpresa agora, sério mesmo. Eu estava com fé no projeto, mas depois que ele disse que o switch não roda o jogo, eu larguei. Parece que estamos falando de um witcher 3, mas é sobre um Indie de 2005 que roda até no Nokia tijolão. O sephius é um brincante de marca maior.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu gosto muito de entrar nesse tópico porque eu me sinto o Dr. Manhattan naquela cena clássica.

O ano é 2011. Estou no laboratório da faculdade, o Sephius diz que o jogo será lançado em breve.
O ano é 2016. Estou conhecendo uma namorada nova, o Sephius diz que o jogo será lançado em breve.
O ano é 2020. Estou no meio de uma pandemia, o Sephius diz que o jogo será lançado em breve.
O ano é 2023. Estou mudando de casa, o Sephius diz que o jogo será lançado em breve.
Loguei aqui só pra curtir esse comentário.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Que história é essa de Age of Epifania no título? O cara mudou o nome do jogo agora? Vai acusar o scam mesmo mudando o nome do produto porque o outro já ficou sujo na praça?:klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Tá aí pra quem duvidou, lança em breve.

Age of Epiphany não precisa de tópico próprio visto que será outro game? De repente deixa esse pra ele e cria-se outro pro Classic, ficará confuso povo comentando sobre as experiências jogando um enquanto aparecem novidades para o outro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Tá aí pra quem duvidou, lança em breve.

Age of Epiphany não precisa de tópico próprio visto que será outro game? De repente deixa esse pra ele e cria-se outro pro Classic, ficará confuso povo comentando sobre as experiências jogando um enquanto aparecem novidades para o outro.


concordo
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
O sephius me pegou de surpresa agora, sério mesmo. Eu estava com fé no projeto, mas depois que ele disse que o switch não roda o jogo, eu larguei. Parece que estamos falando de um witcher 3, mas é sobre um Indie de 2005 que roda até no Nokia tijolão. O sephius é um brincante de marca maior.
Acho que você compreendeu errado. Não é uma questão de requisitos gráficos. Mas sim de compatibilidade. Adobe Air não faz build para Switch. Haxe talvez. Não tenho informaões suficientes para afirmar por que os próprios criadores do Haxe não informam isso com certeza no site deles. Dizem apenas "nos procurem". Não tive oportunidade para pesquisar isso, por que até o momento este é um jogo de PC/MAC.
 
Topo Fundo