Dark Tomorrow
Ei mãe, 500 pontos!
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Não vejo a hora desse cara pegar dinheiro público, pega Sephius! pega! pega! pega!
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Teve.teve update?
Não vai sair nuncaPutz, pessoal não perdoa, só tripudiando.
Ansioso para novidades desse jogo, li o tópico todo e fiquei com vontade jogar.
Boa sorte cara
Eu cheguei a me perguntar se era só um "Personagem de fórum".... Mas o pior é que não parece,Acho divertido os walltext do dev.
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As vezes o vapor da até onda pois tem gente q acredita q essa jabuticaba vai sair algum dia. Igual gente q toma chá de cogumelo e acredita em duende.Esse é um vaporware que foi transformado numa sauna e não deixam o vapor ir embora.
Mais?Não vejo a hora desse cara pegar dinheiro público, pega Sephius! pega! pega! pega!
Falando em corona acho que esse vírus vai forçar um atraso na entrega da parte 1, trágico.
Está há alguns meses sem muitas notícias, enquanto estamos desenvolvendo a build do Startup Rio. No começo do mês que vem vamos começar a postar notícias desse ciclo. Por hora o que posso mostrar bem rápido são essas screenshots de uma build do começo do ano. É pouco, mas é o que tem para agora.teve update?
Está há alguns meses sem muitas notícias, enquanto estamos desenvolvendo a build do Startup Rio. No começo do mês que vem vamos começar a postar notícias desse ciclo. Por hora o que posso mostrar bem rápido são essas screenshots de uma build do começo do ano. É pouco, mas é o que tem para agora.
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Ficar fazendo remake do jogo sem nem mesmo lançar, eu não achei uma boa ideia.Nem sei se já postei nesse tópico e talvez seja tarde demais, mas @sephius acho que você teve um sonho demais em uma cabeça fechada/pequena.
A ideia do seu jogo é boa mas realizar esta dando esse trabalho todo, não seria melhor ter feito outros jogos mais simples e menores para ganhar know how, juntar dinheiro e fazer com mais calma?
Vejo o @Danilo_Dias e o dev do Tcheco, eles já ralam demais com jogos com ideias menos exorbitantes... Mas devem tirar seu $$ para bancar seus projetos futuros.
E sendo bem sincero, não sei se você conseguirá realizar seu sonho completo nesse jogo e entregar como o realizou depois de tantos anos.
As vezes menos é mais, temos que dar um passo para trás para depois dar 2 pra frente.
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O mais engraçado é que quando começou o desenvolvimento do jogo ainda nem existiam micro-transaçõesExatamente como serão essas microtransações?
É um jogo que paga o preço full pra jogar e depois terão DLCs para serem compradas separadamente?
O cara nem lançou o jogo e ja tava com papo de planejar “mega-universo”, “universo expandido” do jogoFicar fazendo remake do jogo sem nem mesmo lançar, eu não achei uma boa ideia.
Era melhor ter seguido com o jogo inicial e finalizado daquele jeito mesmo, se fosse fazer uma continuação, então aí sim usaria uma engine nova e melhor.
Pela primeira vez em anos teremos mensagens de "parabéns" no tópico.Esse ciclo vai ficar diferente ano que vem pq vai ter o aniversário de 10 anos desse tópico
De "desenvolvimento".Pela primeira vez em anos teremos mensagens de "parabéns" no tópico.
Parabéns por ter completado o primeiro 10 anos de desenvolvimento.
Imagina como vai ficar quando resolver portar pra UE5!O personagem tá lindão
E gostei da movimentação dessa build mais nova
Fui entrevistado com o Rafael França pelo Totoro na Geek & Game Rio Festival e falei um pouco sobre o desenvolvimento do The Light of the Darkness. Além de nós haviam outros 7 estúdios cariocas com ótimos games como o The Path of Calydra e Sword Legacy além da série animada Megassônicos da Valu AnimationStudios. Vamos celebrar e apoiar a indústria nacional que está surgindo! Nossa entrevista está mais pro fim do vídeo.
Nem sei se já postei nesse tópico e talvez seja tarde demais, mas @sephius acho que você teve um sonho demais em uma cabeça fechada/pequena.
A ideia do seu jogo é boa mas realizar esta dando esse trabalho todo, não seria melhor ter feito outros jogos mais simples e menores para ganhar know how, juntar dinheiro e fazer com mais calma?
Vejo o @Danilo_Dias e o dev do Tcheco, eles já ralam demais com jogos com ideias menos exorbitantes... Mas devem tirar seu $$ para bancar seus projetos futuros.
E sendo bem sincero, não sei se você conseguirá realizar seu sonho completo nesse jogo e entregar como o realizou depois de tantos anos.
As vezes menos é mais, temos que dar um passo para trás para depois dar 2 pra frente.
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Na verdade o @Danilo_Dias desenvolveu o Blazing Chrome, o desenvolvedor do Theco é o @Macbee
Primeiro parabéns pela determinação. Está muito bonito. Espero que um dia consigam finalizar e lançar.
Mas não dá para deixar a zoeira passar batida:
Duke Nukem ForeverThe Last GuardianFinal Fantasy 7 RemakeFinal Fantasy XVShenmue IIIResident Evil 2 Remake- Half Life 3
- The Light of The Darkness
O mais engraçado é que quando começou o desenvolvimento do jogo ainda nem existiam micro-transações
Penso a mesma coisa.Nem sei se já postei nesse tópico e talvez seja tarde demais, mas @sephius acho que você teve um sonho demais em uma cabeça fechada/pequena.
A ideia do seu jogo é boa mas realizar esta dando esse trabalho todo, não seria melhor ter feito outros jogos mais simples e menores para ganhar know how, juntar dinheiro e fazer com mais calma?
Vejo o @Danilo_Dias e o dev do Tcheco, eles já ralam demais com jogos com ideias menos exorbitantes... Mas devem tirar seu $$ para bancar seus projetos futuros.
E sendo bem sincero, não sei se você conseguirá realizar seu sonho completo nesse jogo e entregar como o realizou depois de tantos anos.
As vezes menos é mais, temos que dar um passo para trás para depois dar 2 pra frente.
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Aposto que muitos usuários daqui nem pentelho tinha.