O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)



MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Esse é um vaporware que foi transformado numa sauna e não deixam o vapor ir embora.
As vezes o vapor da até onda pois tem gente q acredita q essa jabuticaba vai sair algum dia. Igual gente q toma chá de cogumelo e acredita em duende.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Falando em corona acho que esse vírus vai forçar um atraso na entrega da parte 1, trágico.
nooooooooooo
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.236
Pontos
1.629
Está há alguns meses sem muitas notícias, enquanto estamos desenvolvendo a build do Startup Rio. No começo do mês que vem vamos começar a postar notícias desse ciclo. Por hora o que posso mostrar bem rápido são essas screenshots de uma build do começo do ano. É pouco, mas é o que tem para agora.

119656

119659

119657
119658119655
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.236
Pontos
1.629
E galera que está aí na trollagem, eu não vou deixar de trabalhar no jogo por causa de vocês, rs. Vocês tem o direito de trollar e quem tem críticas tem o direito de criticar. Eu tenho o direito de trabalhar no projeto, o quanto eu achar necessário, até onde eu achar que vale a pena. Assim como tenho o direito de não perder tempo com essas trollagens. Vou continuar respondendo quem se comportar com educação, o restante, estou colocando no ignore.

Se um dia eu vier a lançar comercialmente ou cancelar, cabe a mim e quem está envolvido decidir. Se alguém fica com raiva disso eu só lamento.

Quem apoiou o projeto financeiramente, assim como recebeu builds anteriores do jogo dentro do escopo e preço investiu na campanha, vai continuar recebendo qualquer build que vier a ser preparada do jogo, até quando o mesmo for lançado comercialmente.
 
Ultima Edição:

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Está há alguns meses sem muitas notícias, enquanto estamos desenvolvendo a build do Startup Rio. No começo do mês que vem vamos começar a postar notícias desse ciclo. Por hora o que posso mostrar bem rápido são essas screenshots de uma build do começo do ano. É pouco, mas é o que tem para agora.

Visualizar anexo 119656

Visualizar anexo 119659

Visualizar anexo 119657
Visualizar anexo 119658Visualizar anexo 119655

Porra, ficou interessante demais o visual, curioso pra ver mais, sucesso cara!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
O personagem tá lindão
E gostei da movimentação dessa build mais nova
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Primeiro parabéns pela determinação. Está muito bonito. Espero que um dia consigam finalizar e lançar.

Mas não dá para deixar a zoeira passar batida:
  • Duke Nukem Forever
  • The Last Guardian
  • Final Fantasy 7 Remake
  • Final Fantasy XV
  • Shenmue III
  • Resident Evil 2 Remake
  • Half Life 3
  • The Light of The Darkness
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Nem sei se já postei nesse tópico e talvez seja tarde demais, mas @sephius acho que você teve um sonho demais em uma cabeça fechada/pequena.

A ideia do seu jogo é boa mas realizar esta dando esse trabalho todo, não seria melhor ter feito outros jogos mais simples e menores para ganhar know how, juntar dinheiro e fazer com mais calma?

Vejo o @Danilo_Dias e o dev do Tcheco, eles já ralam demais com jogos com ideias menos exorbitantes... Mas devem tirar seu $$ para bancar seus projetos futuros.

E sendo bem sincero, não sei se você conseguirá realizar seu sonho completo nesse jogo e entregar como o realizou depois de tantos anos.

As vezes menos é mais, temos que dar um passo para trás para depois dar 2 pra frente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Nem sei se já postei nesse tópico e talvez seja tarde demais, mas @sephius acho que você teve um sonho demais em uma cabeça fechada/pequena.

A ideia do seu jogo é boa mas realizar esta dando esse trabalho todo, não seria melhor ter feito outros jogos mais simples e menores para ganhar know how, juntar dinheiro e fazer com mais calma?

Vejo o @Danilo_Dias e o dev do Tcheco, eles já ralam demais com jogos com ideias menos exorbitantes... Mas devem tirar seu $$ para bancar seus projetos futuros.

E sendo bem sincero, não sei se você conseguirá realizar seu sonho completo nesse jogo e entregar como o realizou depois de tantos anos.

As vezes menos é mais, temos que dar um passo para trás para depois dar 2 pra frente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Ficar fazendo remake do jogo sem nem mesmo lançar, eu não achei uma boa ideia.
Era melhor ter seguido com o jogo inicial e finalizado daquele jeito mesmo, se fosse fazer uma continuação, então aí sim usaria uma engine nova e melhor.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ficar fazendo remake do jogo sem nem mesmo lançar, eu não achei uma boa ideia.
Era melhor ter seguido com o jogo inicial e finalizado daquele jeito mesmo, se fosse fazer uma continuação, então aí sim usaria uma engine nova e melhor.
O cara nem lançou o jogo e ja tava com papo de planejar “mega-universo”, “universo expandido” do jogo

Pra mim ele se perdeu, nem tem prazo pra lançar o jogo e ja ta pensando nessas coisas, fora que ja pegou dinheiro de kickstarter, financiamento publico, etc....
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Fui entrevistado com o Rafael França pelo Totoro na Geek & Game Rio Festival e falei um pouco sobre o desenvolvimento do The Light of the Darkness. Além de nós haviam outros 7 estúdios cariocas com ótimos games como o The Path of Calydra e Sword Legacy além da série animada Megassônicos da Valu AnimationStudios. Vamos celebrar e apoiar a indústria nacional que está surgindo! Nossa entrevista está mais pro fim do vídeo.




Em 9:40 do vídeo você teve a cara de pau de dizer que o jogo em 2017 estava 70-80% de estado de desenvolvimento. Brincando com a inteligencia dos apoiadores.

Você merece todas as criticas que recebeu e, pra ser sincero, caso peça mais grana pros membros do fórum pra desenvolver isso aí é nada mais que um absurdo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Nem sei se já postei nesse tópico e talvez seja tarde demais, mas @sephius acho que você teve um sonho demais em uma cabeça fechada/pequena.

A ideia do seu jogo é boa mas realizar esta dando esse trabalho todo, não seria melhor ter feito outros jogos mais simples e menores para ganhar know how, juntar dinheiro e fazer com mais calma?

Vejo o @Danilo_Dias e o dev do Tcheco, eles já ralam demais com jogos com ideias menos exorbitantes... Mas devem tirar seu $$ para bancar seus projetos futuros.

E sendo bem sincero, não sei se você conseguirá realizar seu sonho completo nesse jogo e entregar como o realizou depois de tantos anos.

As vezes menos é mais, temos que dar um passo para trás para depois dar 2 pra frente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Na verdade o @Danilo_Dias desenvolveu o Blazing Chrome, o desenvolvedor do Theco é o @Macbee
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
é uma pena
o jogo tinha muito potencial
ainda mais que na época não tínhamos tantos metrodivanias como atualmente
quem aqui não ficou empolgado no começo?
e o sephius não aceita bem as críticas
mesmo respondendo sem perder a razão
tinha que ouvir mais, pois somos viciados em jogos
e certamente, a grande maioria, apoiariamos o seu projeto
veja o caso dos colegas desenvolvedores citados acima
eu dou meu relato com o jogo horizon chase
jogo muito bem feito, simples e mais divertido que muitos AAA
enfim...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Primeiro parabéns pela determinação. Está muito bonito. Espero que um dia consigam finalizar e lançar.

Mas não dá para deixar a zoeira passar batida:
  • Duke Nukem Forever
  • The Last Guardian
  • Final Fantasy 7 Remake
  • Final Fantasy XV
  • Shenmue III
  • Resident Evil 2 Remake
  • Half Life 3
  • The Light of The Darkness

Too Human entraria nessa lista tb.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Nem sei se já postei nesse tópico e talvez seja tarde demais, mas @sephius acho que você teve um sonho demais em uma cabeça fechada/pequena.

A ideia do seu jogo é boa mas realizar esta dando esse trabalho todo, não seria melhor ter feito outros jogos mais simples e menores para ganhar know how, juntar dinheiro e fazer com mais calma?

Vejo o @Danilo_Dias e o dev do Tcheco, eles já ralam demais com jogos com ideias menos exorbitantes... Mas devem tirar seu $$ para bancar seus projetos futuros.

E sendo bem sincero, não sei se você conseguirá realizar seu sonho completo nesse jogo e entregar como o realizou depois de tantos anos.

As vezes menos é mais, temos que dar um passo para trás para depois dar 2 pra frente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Penso a mesma coisa.

A agora a coisa vai se complicar em breve.
PS5 e XSX vai chegar e vai haver uma migração de consoles.
Ai com certeza ele vai inventar de portar os jogos para nova geração e mais gasto e tempo de desenvolvimento.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
BOMBA!!! Fontes anonimas do reddit vazaram fortes rumores de que o jogo pode ser -novamente- adiado pq o lead desenvolvedor teria intenções de refazer do zero para lançar com a Unreal Engine 5!!!!!!!!!!!!!!! (ou 6 se n tiver ficado pronto até lá). rs.

Unreal-Engine-5.jpg


Denovo nãoooooooooooooooooooooooooooooo
 
Topo Fundo