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Aposto que muitos usuários daqui nem pentelho tinha.
Está há alguns meses sem muitas notícias, enquanto estamos desenvolvendo a build do Startup Rio. No começo do mês que vem vamos começar a postar notícias desse ciclo. Por hora o que posso mostrar bem rápido são essas screenshots de uma build do começo do ano. É pouco, mas é o que tem para agora.
Visualizar anexo 119656
Visualizar anexo 119659
Visualizar anexo 119657
Visualizar anexo 119658Visualizar anexo 119655
Os moleque gastaram a primeira mesada dando funding no jogo pra nada.
Video de 5s.
Deve estar quase pronto.
De "desenvolvimento".
O engraçado é que vai acontecerBOMBA!!! Fontes anonimas do reddit vazaram fortes rumores de que o jogo pode ser -novamente- adiado pq o lead desenvolvedor teria intenções de refazer do zero para lançar com a Unreal Engine 5!!!!!!!!!!!!!!! (ou 6 se n tiver ficado pronto até lá). rs.
Denovo nãoooooooooooooooooooooooooooooo
Vocês ficam aí zoando e ele vai ignorar as perguntas sérias.
Dar uma de Sony que removeu os comentários e curtidas dos vídeos do TLoU 2.
Vocês ficam aí zoando e ele vai ignorar as perguntas sérias.
Dar uma de Sony que removeu os comentários e curtidas dos vídeos do TLoU 2.
Pior que essa UE5 deve portar facilmente os projetos antigos, falar a verdade acho que vai ser só um update normal com aquelas firulas novas (algumas uteis pra otimização, outras achei que só piora o visual) e eles só colocaram um 5 na frente por questão de marketing.
Tipo pegar o Overwatch atual e chamar de "Overwatch 2" só pq teve um monte de update após o lançamento.
Sei que é zueira mas pensei nisso, ta com cara de quem atira pra todo lado, migrou de engine do nada vai demorar mais 10 anos e migra de novo, cara não da pra colocar fé!Imagina como vai ficar quando resolver portar pra UE5!
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
The Light of the Darkness é um projeto de escopo entre 15.000 e 20.000 horas. Até este momento foram gastas cerca de 12.000 horas no projeto. Este escopo é similar a de um jogo indie produzido por uma equipe de 10 pessoa entre 1 à 2 anos de desenvolvimento. Não é um projeto exorbitante. Isso é um fato. Os fatores que levaram a estes anos de desenvolvimento são outros que não o escopo do jogo.Nem sei se já postei nesse tópico e talvez seja tarde demais, mas @sephius acho que você teve um sonho demais em uma cabeça fechada/pequena.
A ideia do seu jogo é boa mas realizar esta dando esse trabalho todo, não seria melhor ter feito outros jogos mais simples e menores para ganhar know how, juntar dinheiro e fazer com mais calma?
Vejo o @Danilo_Dias e o dev do Tcheco, eles já ralam demais com jogos com ideias menos exorbitantes... Mas devem tirar seu $$ para bancar seus projetos futuros.
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Isso é a realidade da grande maioria dos desenvolvedores Azeon. Na verdade esse é o dilema da maioria das pessoas que empreende. Não há garantias que de o que estamos fazendo vai dar certo. A garantia aqui é somente o nosso esforço e paixão de estar fazendo isso. Por alguma razão, aqui no Outerspace isso é visto como algo desprezível. Algumas pessoas sentem raiva por você tentar fazer alguma coisa.E sendo bem sincero, não sei se você conseguirá realizar seu sonho completo nesse jogo e entregar como o realizou depois de tantos anos.
É exatamente o que eu estou fazendo hahaha. Embora possa não estar parecendo. Eu não estou produzindo nem de longe o que eu acharia ideal. Entenda que eu já poderia ter lançado o jogo várias vezes. A questão aqui não foi estar pronto ou não. Por que estar pronto é muito relativo. A questão é que o que tivemos até hoje eu não quis lançar comercialmente. Isso por que eu não avaliei que resultaria em receita ou outros frutos que valessem a pena lançar.As vezes menos é mais, temos que dar um passo para trás para depois dar 2 pra frente.
Olha, eu escuto e respondo educadamente cada opinião que as pessoas dão aqui. Nunca me escondi, nem me omiti. Vocês sabem meu nome, o endereço do meu trabalho. Nunca xinguei ninguém e nunca ataquei ninguém aqui pessoalmente. Mesmo fora deste tópico, sendo membro desde 2002, nunca tive sequer 1 advertência por algum mal comportamento. Sempre fui educado e respeitoso com as pessoas. Assim como nunca fiz mal a nenhum membro aqui.é uma pena
o jogo tinha muito potencial
ainda mais que na época não tínhamos tantos metrodivanias como atualmente
quem aqui não ficou empolgado no começo?
e o sephius não aceita bem as críticas
mesmo respondendo sem perder a razão
tinha que ouvir mais, pois somos viciados em jogos
e certamente, a grande maioria, apoiariamos o seu projeto
Entendeu a alfinetada???Excelente!
Entendeu a alfinetada???
Rs. A abordagem é partir de nomes que existem em diversas línguas e modificar um pouco. Isso cria um estranhamento que acaba sendo bom por que você quer que o nome seja "pregnante", que fique na cabeça. Adicionalmente leva em conta também outros nomes e conceitos já existentes nesta língua falsa.Vendo esse post fiquei curioso pra saber como vc concebe o nome dos inimigos, porque sei que o jogo tem uma lingua própria e td, mas imagino que deve vir tudo da sua cabeça, certo?
lembrei desse meme
Já procuramos no passado e chegamos perto de fechar negócio. Mas alguns fatores impediram. Depois que começamos a migrar para Unreal paramos até ter uma nova build para mostrar. Estamos terminando esse processo então vamos começar a captar novamente. A gente tem conversas com alguns players também que podem resultar em algo a curto/médio prazo.ow @sephius ja tentou ir atrás de publisher? Eu ando trabalhando bem com publisher o blazing chrome lancei com a dotemu ( streets of rage 4) e o moonrider basicamente fechei com eles tbm. Ajuda demais eles cobrem o desenvolvimento e tal.
ow @sephius ja tentou ir atrás de publisher? Eu ando trabalhando bem com publisher o blazing chrome lancei com a dotemu ( streets of rage 4) e o moonrider basicamente fechei com eles tbm. Ajuda demais eles cobrem o desenvolvimento e tal.
Passando para dar algumas atualizações sobre o The Light of the Darkness. Lembrando que para acompanhar mais diretamente notícias sobre o desenvolvimento, só seguir a gente nas redes sociais (em especial no Facebook).
- Instagram:
Estamos com página no Instagram agora. Quem puder segue lá! https://www.instagram.com/thelightofthedarkness_game/
- Steam:
Estamos com página na Steam, finalmente. Agora é possível por o jogo na wish list. Quem puder dar essa força, adiciona lá o jogo. Quem apoiou o projeto no passado vai receber keys da próxima build do jogo que deve estar disponível por lá.
- Facebook:
Temos postado conteúdo toda semana, quem ainda não acompanha e quiser, só seguir lá: https://www.facebook.com/TheLightoftheDarkness
- Discord:
Estamos criando um servidor para o jogo. Na verdade nós usamos diariamente no nosso pipeline interno. Não tem ainda nenhum conteúdo público, mas quem quiser entrar lá, pode inclusive pedir acesso ao conteúdo do interno do time: https://discord.gg/6GgqVQ
- Alguns conteúdos que postamos:
Sephius, melhorias:
Aekon (chefe da primeira área do jogo)
Lands of Oblivion (onde o jogo se passa):
Start Screen:
Implementações inciais do sistema de feitiços:
Personagens:
https://www.facebook.com/watch/?v=2706788692923421
Sim. Alguns aqui do Rio, como eu e o Gabriel Casamasso. Outros e outros estados. Atualmente todo mundo remoto.Ótimos trabalhos. Mão de obra brasileira?
eu sim heheVocê é o Danilo Dias da Joymasher, mesmo?
meu quando vc tiver uma build na unreal me avisa ae pode ser por mp mesmo q eu mostro pros caras. teve funding sim.Já procuramos no passado e chegamos perto de fechar negócio. Mas alguns fatores impediram. Depois que começamos a migrar para Unreal paramos até ter uma nova build para mostrar. Estamos terminando esse processo então vamos começar a captar novamente. A gente tem conversas com alguns players também que podem resultar em algo a curto/médio prazo.
Se você puder/quiser nos introduzir com eles acho que ajuda também. No caso de vocês foi só publishing ou teve funding também?
eu sim hehe
Certo. É que o youtube não funciona muito bem para conteúdo assim "cru". Mas vou postar e incorporo aqui.Legal, so acho que devia publicar os videos no YT tambem, nao consegui ver nada pq são do FB que é bloqueado aqui.
Pode deixar.meu quando vc tiver uma build na unreal me avisa ae pode ser por mp mesmo q eu mostro pros caras. teve funding sim.