O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial The Outer Worlds 2

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.424
Pontos
553
tentei achar o tópico dedicado mas só tem o do primeiro jogo, então vou criar esse aqui e ir atualizando conforme mais informações surgirem.

E324Yp3UcAIs1bu.jpg
Sobre o jogo

The Outer Worlds 2 foi anunciado em 13 de Junho de 2021 durante o Showcase da Bethesda e Xbox na E3, o jogo será uma continuação direta do The Outer Worlds lançado em 2019. The Outer Worlds 2 ainda se encontra em estágios iniciais de desenvolvimento e será lançado exclusivamente para consoles Xbox e PC em uma data a ser anunciada, o jogo também será day one no Xbox Game Pass e no PC Game Pass.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
34.048
Pontos
1.049
Ainda não joguei o primeiro, mas tenho muita curiosidade. Vi que apesar dele ser RPG a campanha não é tão longa, o que pra mim é um ponto positivo.

Espero jogar o primeiro logo!

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
21.995
Pontos
1.684
Para mim tem que melhorar bem a diversidade de cenários. Achei o design bem repetitivo e sem graça.

Ainda assim é uma franquia com potencial, com mais grana pode ser que saia um game épico dessa vez.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.271
Pontos
803
O primeiro jogo foi muito bom. Uma grata surpresa.

Se The Outer Worlds 2 for uma versão robusta do primeiro, já justifica o hype.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Tenho interesse em testar o primeiro, mas ao msm tempo eu não sei se a história me agradaria, pq me parece ser mais um jogo de comédia do que algo pra ser levado a sério, pelos comentários que leio.

E ele me passa uma impressão de ser um tanto quanto Borderlands, que é um jogo / franquia que eu abomino.

Tento dar chances para compra-lo, mas nunca surge com preço bom nas promoções, e convenhamos que já era hora de ser oferecido por menos de 150 reais.

sux

soteropolitano
Reações
29.050
Pontos
1.553
Tenho interesse em testar o primeiro, mas ao msm tempo eu não sei se a história me agradaria, pq me parece ser mais um jogo de comédia do que algo pra ser levado a sério, pelos comentários que leio.

E ele me passa uma impressão de ser um tanto quanto Borderlands, que é um jogo / franquia que eu abomino.

Tento dar chances para compra-lo, mas nunca surge com preço bom nas promoções, e convenhamos que já era hora de ser oferecido por menos de 150 reais.
Ele tem no gamepass. Recomendo que aproveite e experimente o jogo pq é muito bem produzido. Nao tem essa de ser comedia demais nao. Tá na mesma linha do Fallout new vegas

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.336
Pontos
803
Ótima produção da Obsidiana, muita coisa interessante, mas é o milésimo jogo do grupo que atuou nos Fallouts do PS3, direta ou indiretamente, com mesmo game design (na verdade, deriva de Oblivion), espero que em Avowed inclinem-se mais amiúde em direção ao mundo mais estático e mais complexo de Bilaus de Eternite.

Tenho hype por essa sequência

PS: realmente, talvez seja o jogo com viés mais progressista do mercado, dentre os que possuem tamanho maior, ao ponto de tentar nos tutelar repetidamente. Não chega a impedir a apreciação do produto, porque o sujeito que se paralisa por essas merdas quase sempre é virgem (pode fazer as contas, eu chuto 85% de taxa de virgindade, e os virgens sabem que o são, embora neguem), mas várias vezes chega a ser ridículo, não raro irritante, de vez em quando involuntariamente cômico

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Reações
14.143
Pontos
1.024

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4581-CUSA16285_00-THEOUTERWORLDS01 98 reais na psn.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
e melhora tanto assim? paguei 29 reais na versão comum, a versão completa sairia por 63 reais, caro de mais, mais que o dobro do valor da versão básica.

Eu nunca joguei e não posso afirmar, mas sempre que leio reviews da versão completa com todos os DLCs, é praticamente unanimidade que eles melhoraram a experiencia final do jogo, ao acrescentarem mais conteúdo necessário e bem vindo para Outer Worlds.

É com base em vários desses reviews positivos que eu buscaria a compra da versão completa com DLCs ao invés de somente a versão vanilla.

Agora é aquilo né, isso vai variar de pessoa para pessoa... quem não gostou tanto assim do conteúdo principal, dificilmente gostará dos DLCs.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.753
Pontos
1.053
O primeiro jogo ainda tá no meu backlog, quem sabe com o 2 chegando eu me animo a jogar ele. O que não falta dos reviews positivos.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
21.995
Pontos
1.684
Ele tem no gamepass. Recomendo que aproveite e experimente o jogo pq é muito bem produzido. Nao tem essa de ser comedia demais nao. Tá na mesma linha do Fallout new vegas

Isso mesmo, está mais para um jogo com senso de humor que um jogo de comédia. É basicamente um sucesso espiritual de New Vegas.

O que me incomodou no jogo foi o orçamento mais baixo que acabou afetando um pouco o design dos cenários e inimigos (acho que falta diversidade, mas é compreensível). A agenda progressista também é forte no jogo, chegaram a acusar de lacração (mas também, tudo hoje em dia falam que é lacração), mas nada que desabone muito.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.703
Pontos
1.203
GepHHMwWEAAWnXS

• Nova Colônia para Explorar: Em The Outer Worlds 2, você será transportado para Arcadia, uma colônia repleta de facções, intrigas e caos. E sim, você pode escolher ser o herói, o vilão ou aquele cara que se perde em missões secundárias.
  • Furtividade e Combate Intenso: Utilize técnicas furtivas para evitar confrontos ou teste seus reflexos em combates rápidos e desafiadores. A escolha é sua!
  • Companheiros Únicos: Recrute uma tripulação diversificada com habilidades e objetivos únicos. Ajude-os a realizar seus sonhos ou… bem, você sabe, faça o que quiser.
  • RPG com Elementos de RPG: Construa seu comandante do jeito que quiser, com pontos de habilidade, verificações de habilidades em conversas e até mesmo falhas, porque ninguém é perfeito (exceto você, claro).

Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.355
Pontos
503
Acho que a novidade agora é que foi anunciado pra PS5 tambem.

O primeiro trailer nao tinha mostrado o logo.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
58.878
Pontos
1.664
Terminei o primeiro e as DLCs, jogo nota 8.

É um jogo agradável e tem diálogos legais... mas ele não passa de "bom" e "legal" em momento nenhum, sei lá.. faltou coisa fodas acontecendo e diálogos mais profundos para dar punch.

E negócio de "empresa capitalista malvadona" pode ser legal se bem escrito, ficou ingênuo e com um humor que cansa.

Estou jogando o que é, talvez, o jogo mais comunista que já vi rs "Disco Elisyum" e a qualidade dos diálogos é extraordinária, tem coisas que destoam por não serem tão boas mas no geral nossa, mto foda.

Outer Worlds passa a quilômetros de distância, assim como dos outros jogos da própria Obsidian que já joguei, como KOTOR, Pillars 1 e New Vegas.

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.823
Pontos
774
Terminei o primeiro e as DLCs, jogo nota 8.

É um jogo agradável e tem diálogos legais... mas ele não passa de "bom" e "legal" em momento nenhum, sei lá.. faltou coisa fodas acontecendo e diálogos mais profundos para dar punch.

E negócio de "empresa capitalista malvadona" pode ser legal se bem escrito, ficou ingênuo e com um humor que cansa.

Estou jogando o que é, talvez, o jogo mais comunista que já vi rs "Disco Elisyum" e a qualidade dos diálogos é extraordinária, tem coisas que destoam por não serem tão boas mas no geral nossa, mto foda.

Outer Worlds passa a quilômetros de distância, assim como dos outros jogos da própria Obsidian que já joguei, como KOTOR, Pillars 1 e New Vegas.
KOTOR 2 e New Vegas são bem melhores que Outer Worlds, especialmente na parte da narrativa.

Obsidian atual que desenvolveu Outer Worlds não é a mesma da época que esses dois jogos foram lançados. Inclusive acho ambos melhores que Disco Elysium.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
30.512
Pontos
1.179
Quase terminei o primeiro, achei a história bem media, o que me incomodou foi a falta de criatividade nos cenários, principalmente o primeiro mundo é ultra genérico.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
21.995
Pontos
1.684
KOTOR 2 e New Vegas são bem melhores que Outer Worlds, especialmente na parte da narrativa.

Obsidian atual que desenvolveu Outer Worlds não é a mesma da época que esses dois jogos foram lançados. Inclusive acho ambos melhores que Disco Elysium.

Eu discordo no sentido que a alma da Obsidian continua lá e o melhor trabalho que eles já fizeram é PoE, até pela liberdade de criar tudo do zero, customizado tanto política quanto mitologia a complexidade pela qual o estúdio é conhecido.

Outer Worlds é bom, mas acho que o orçamento prejudicou o design. Com mais grana o jogo pode ficar realmente bom.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
34.048
Pontos
1.049
Como o jogo foi anunciado como exclusivo, aparentemente alguns usuários estão revoltados:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.355
Pontos
503
Como o jogo foi anunciado como exclusivo, aparentemente alguns usuários estão revoltados:

Isso que achei estranho. O jogo no primeiro trailer era console exclusive do XBox até entao.

Agora na TGA anunciam pra PS5. Parece que do nada resolvem tirar a exclusividade em cima da hora, igual o Indiana.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
34.048
Pontos
1.049
Isso que achei estranho. O jogo no primeiro trailer era console exclusive do XBox até entao.

Agora na TGA anunciam pra PS5. Parece que do nada resolvem tirar a exclusividade em cima da hora, igual o Indiana.
Suspeito que foi efeito Black Ops 6. Nem ele deu um efeito impactante nas assinaturas. Impossível manter qualquer coisa exclusiva pra XBOX de agora pra frente, é tacar dinheiro no fogo. Tudo que foi anunciado naquele evento como exclusivo deve ser anunciado pra PS5 em novas atualizações.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
58.878
Pontos
1.664

New Vegas para mim é inferior a Disco... de longe. Principalmente em termos narrativos, obvio que New Vegas é FODA mas Disco é mais bem escrito.

KOTOR 2 eu nunca terminei, será que vale a pena ainda hoje?

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.849
Pontos
403

Ele tem na plus, e se n me engano é a versão completa, e é bem menos borderlands e bem mais fallout (mas não espere um new vegas) inclusive o Tim Cain disse que apresentou o jogo como “Fallout encontra Firefly”, a lore dele realmente tem um tom de comedia mas não é só isso, vale a pena jogar.

A versão completa tem muitas melhorias que valem a pena.

Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.979
Pontos
2.069

Essa decisão deve ter sido tomada há um bom tempo já.

Provavelmente veremos isso também em outros games, enquanto alguns seguirão o estilo do Indy e sairão um pouco depois - provavelmente aqueles que os estúdios não tem condições de fazer a versão PS5 simultaneamente, ou já estão com a produção avançada pra lançar day one no PS5.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.601
Pontos
453
to mais hypado pra avowed, gostei do primeiro outer mas esperava mais

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
21.995
Pontos
1.684
Ele tem na plus, e se n me engano é a versão completa, e é bem menos borderlands e bem mais fallout (mas não espere um new vegas) inclusive o Tim Cain disse que apresentou o jogo como “Fallout encontra Firefly”, a lore dele realmente tem um tom de comedia mas não é só isso, vale a pena jogar.

É importante explicar esta parte, a galera está comparando com Disco Elysium, mas a pegada é completamente diferente, Disco trata o assunto de política de forma séria, por mais que seja bem psicodélico (afinal é disco). Outer Worlds, por outro lado, tem uma pegada mais leve e escrachada, não é para reflexão séria sobre capitalismo e coisas do gênero, sendo mais uma paródia.

Até porque a galera que fez o game é velha de guerra, é a galera lá da Interplay e Troika (Tim Cain e Leonard Boyarsky), dos primórdios de Fallout, então nem é surpresa também.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.849
Pontos
403
É importante explicar esta parte, a galera está comparando com Disco Elysium, mas a pegada é completamente diferente, Disco trata o assunto de política de forma séria, por mais que seja bem psicodélico (afinal é disco). Outer Worlds, por outro lado, tem uma pegada mais leve e escrachada, não é para reflexão séria sobre capitalismo e coisas do gênero, sendo mais uma paródia.

Até porque a galera que fez o game é velha de guerra, é a galera lá da Interplay e Troika (Tim Cain e Leonard Boyarsky), dos primórdios de Fallout, então nem é surpresa também.
Ah não vi que estavam comparando com DE, é bem como tu disse, a pegada é outra!!!

Topo Fundo