O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Punisher News]ASsassino e estuprador é espancado e comido por presidiários!!!

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Para evitar que ´Alemão´ fosse morto na cadeia pública, a Polícia o transferiu, às pressas, para uma cela da PIRC[kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]

O pernambucano Genival Santos da Silva, 22 anos, o ‘Alemão’, apontado como um dos responsáveis pela morte da menina Luana de Jesus Amorim Miranda, de três anos, - estuprada e estrangulada, na última segunda-feira, na cidade de Jardim - teve que ser transferido, às pressas, na madrugada de ontem, para a Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC). Ele estava recolhido na cadeia pública de Juazeiro do Norte, mas foi severamente espancado e violentado sexualmente pelos outros detentos dali.:-D:-D:-D[:king][:king][:king][:king][:king]:rox:rox:rox:rox

Já o adolescente de 17 anos, que confessou participação no crime e apontou ‘Alemão’ como seu comparsa, permanece recolhido no Juizado da Infância e da Adolescência. O fato causou revolta na população da cidade de Jardim (a 542 quilômetros de Fortaleza).

Depredação

Enfurecidos diante do crime, os moradores de Jardim depredaram um caminhão, quebraram vários equipamentos e incendiaram o ‘pula-pula’ do parque de diversões onde os dois acusados trabalhavam e para onde eles atraíram a menina antes de violentá-la e matá-la. A Polícia, por vários momentos, tentou, em vão, acalmar os ânimos.

Ontem à tarde, outros dois funcionários do parque, que eram considerados também suspeitos do caso, foram liberados pela Polícia, após as investigações do delegado Marcos Antônio dos Santos concluírem que eles são inocentes.

O corpo de Luana foi encontrado num matagal, não muito distante de sua residência, por trás da Igreja Matriz de Santo Antônio, com várias marcas de mordidas e sangue. Após os exames iniciais da perícia, foram constatadas perfurações internas. Além disso, Luana foi sufocada. Para que ela não gritasse, teve a boca entupida com mato. O perito criminal Milton Alencar disse havia folhagens até na traquéia da criança.


Vai comendo seu FDP de m****. Gostou da p*roca do kid bengala? Tomara que pegue HIV seu m**** fdp COVARDE!![kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
 

Zweist

Ser evoluído
Mensagens
1.121
Reações
4
Pontos
31
Ahhh.... consegue ouvir? É o som da verdadeira Justiça. E espero, seja só o começo, não só pra esse.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
se fudeu FDP!!!!!!!
tomara q nessa otra prisão te comam de novo, e q cortem seu saco, FDP LAZARENTO!!!!!
vc num vai durar 1 semana em qq prisão q vc for, pode dar td o q tm direito, vai se fuder legal!!!!!


[SIZE="7"][COLOR="Red"]BEM FEITO[/COLOR][/SIZE]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Este sujeito é algo inexplicável mesmo. Sinceramente não sei ainda porque o cara foi enviado para uma prisão comum pois na minha opinião é um caso clássico de maniaco. Ele deveria ficar preso o resto da vida no manicomio judiciario pois certamente não tem recuperação. Aliás o outro cara que tem 17 anos por ter ajudado também deve ter problema.
Este tipo de criminoso não deveria ter a mesma pena de criminosos comuns pois se forem soltos voltaram a cometer crimes.
Já imaginou como a familia da criança não está?
Infelizmente mesmo que façam mais coisas com estes caras não irá desfazer o mal que eles cometeram.
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Aconteceu um caso aqui em Pernambuco, na cidade de Lagoa dos Gatos, onde dois caras, entraram na casa de uma mulher mataram a mãe e estupraram as duas meninas uma delas com 8 anos e a outra com 14, a menina de 8 anos foi estuprada pelos 3 caras ao mesmo tempo!

Depois de cometer o crime, os FDP foram para um bar pertinho da casa da mulher Beber, achando que por a familia ser pobre, não ia acontecer nada!

1h depois os caras foram presos! Esse crime gerou tanta comoção do pessoal da cidade (conheço gente que conhecia eles), que eles receberam ajuda da PF para escoltar os caras em segurança para a cela da delegacia!

agora a parte que vocês vão gostar!

O delegado disse que os presos podiam fazer oque quisessem com eles, portanto que não matassem, que ele não ia ta ném ai para oque acontecesse com eles!

detalhe 2: o pai de uma das meninas é agente penitenciario, e adivinha onde esses caras estão presos ?
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Silver_spark;3015582 disse:
Aconteceu um caso aqui em Pernambuco, na cidade de Lagoa dos Gatos, onde dois caras, entraram na casa de uma mulher mataram a mãe e estupraram as duas meninas uma delas com 8 anos e a outra com 14, a menina de 8 anos foi estuprada pelos 3 caras ao mesmo tempo!

Depois de cometer o crime, os FDP foram para um bar pertinho da casa da mulher Beber, achando que por a familia ser pobre, não ia acontecer nada!

1h depois os caras foram presos! Esse crime gerou tanta comoção do pessoal da cidade (conheço gente que conhecia eles), que eles receberam ajuda da PF para escoltar os caras em segurança para a cela da delegacia!

agora a parte que vocês vão gostar!

O delegado disse que os presos podiam fazer oque quisessem com eles, portanto que não matassem, que ele não ia ta ném ai para oque acontecesse com eles!

detalhe 2: o pai de uma das meninas é agente penitenciario, e adivinha onde esses caras estão presos ?

Como dizem o mundo dá voltas!
Mas cara pqp, pelos 3 ao mesmo tempo...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O meu tio que trabalhava na polícia aqui, falou que uma vez um cara que fez algo parecido por essas bandas, e quando chegou na prisão sabe o que fizeram?

Os outros presos pegaram um cabo de vassoura, e enfiaram COM TUDO no rabo do cara, o CABO INTEIRO. Daí já da pra imaginar o que aconteceu com o cara...
 

The_Crokster

Habitué da casa
Mensagens
2.158
Reações
2
Pontos
61
Ele estava recolhido na cadeia pública de Juazeiro do Norte, mas foi severamente espancado e violentado sexualmente pelos outros detentos dali.


Fizeram um gangbang com ele.

Tadinho...[kviraolho]
 

Sanso o ilegal

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
Ice_Breaker;3015630 disse:
O meu tio que trabalhava na polícia aqui, falou que uma vez um cara que fez algo parecido por essas bandas, e quando chegou na prisão sabe o que fizeram?

Os outros presos pegaram um cabo de vassoura, e enfiaram COM TUDO no rabo do cara, o CABO INTEIRO. Daí já da pra imaginar o que aconteceu com o cara...

Virou espetinho?
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Famoso Duque 13 , quem estupra está sujeito a ser estuprado e morto em qualquer penitenciária. È a lei do crime.

E bem feito pra esse camarada, tomara que sofra bastante. E tome mais enrabadas.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Ao ler o título do tópico eu pensei que os presidiários tinham matado ele e depois foram tomados por instintos canibais. Ia ser legal.[/size][/color][/font]​
 

The_Crokster

Habitué da casa
Mensagens
2.158
Reações
2
Pontos
61
raphtorne;3015721 disse:
Ao ler o título do tópico eu pensei que os presidiários tinham matado ele e depois foram tomados por instintos canibais. Ia ser legal.

Eu pensei a mesma coisa.

Na verdade achei que tinham feito um churrasquinho na cadeia.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
The_Crokster;3015730 disse:
Eu pensei a mesma coisa.

Na verdade achei que tinham feito um churrasquinho na cadeia.

Churrasco não. Ia dar muito trabalho limpar, tirar a pele, daí cortar e depois cozinhar pra depois assar. Além do que teriam que ter uma churrasqueira um pouco grande e uma geladeira pra guardar os pedaços que não estivessem sendo assados.[/size][/color][/font]​
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
hehehe esse sentiu o começo do que aguarda ele...tomara que mais uns colegas se revezem comendo o cu dele...hahahah bem feito covarde tarado nojento.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
A garota é sequestrada, espancada e estuprada... e a população vai linchar o caminhão e o parque de diversões? WTF?

Bom, pelo menos o cara vai pensar duas vezes antes de cometer outro crime.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ainda bem que a polícia conseguiu tirar ele de lá antes que os animais matassem ele...

Esse m**** tem que sofrer muito ainda, não pode morrer logo de cara...
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
quem disse que não existe justiça nesse país? [:king]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Spetznaz;3015910 disse:
A garota é sequestrada, espancada e estuprada... e a população vai linchar o caminhão e o parque de diversões? WTF?

Bom, pelo menos o cara vai pensar duas vezes antes de cometer outro crime.
Pra você ver como as pessoas quando tomadas pela fúria de fazer justiça com as próprias mãos acabam prejudicando terceiro que não tem nada a ver com a história.
Ainda sou a favor do cumprimento da lei, se esta não atende aos anseios da sociedade que se mude a lei!
Crimes como este nos deixam revoltados mas sou contra a fazermos justiça assim pois estamos falando de criminosos aplicando a 'justiça' deles.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
tomaram q tenham feito DP anal nesse verme e feito engolir bastante porra tanto pela bunda qto pela boca!

Escroto de m****, lixo, escória...Nem ser humano esse rato é.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
sparcx86;3016074 disse:
Pra você ver como as pessoas quando tomadas pela fúria de fazer justiça com as próprias mãos acabam prejudicando terceiro que não tem nada a ver com a história.
Ainda sou a favor do cumprimento da lei, se esta não atende aos anseios da sociedade que se mude a lei!
Crimes como este nos deixam revoltados mas sou contra a fazermos justiça assim pois estamos falando de criminosos aplicando a 'justiça' deles.


Parece que os dois que montaram o parque de diversões... foi o que eu entendi no outro tópico...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Figulo;3016168 disse:
Parece que os dois que montaram o parque de diversões... foi o que eu entendi no outro tópico...

Pelo que ele escreveu:

"Enfurecidos diante do crime, os moradores de Jardim depredaram um caminhão, quebraram vários equipamentos e incendiaram o ‘pula-pula’ do parque de diversões onde os dois acusados trabalhavam e para onde eles atraíram a menina antes de violentá-la e matá-la."

Os caras detonaram onde os caras trabalhavam, mas acho que não eram donos do lugar.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
sparcx86;3016178 disse:
Pelo que ele escreveu:

"Enfurecidos diante do crime, os moradores de Jardim depredaram um caminhão, quebraram vários equipamentos e incendiaram o ‘pula-pula’ do parque de diversões onde os dois acusados trabalhavam e para onde eles atraíram a menina antes de violentá-la e matá-la."

Os caras detonaram onde os caras trabalhavam, mas acho que não eram donos do lugar.


É, deve ser mesmo. Uma parte que dizia que eles montaram o parque acabou me confundindo quando li de novo procurando isso... pensei que tivesse sido no outro sentido.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
sparcx86;3016074 disse:
Pra você ver como as pessoas quando tomadas pela fúria de fazer justiça com as próprias mãos acabam prejudicando terceiro que não tem nada a ver com a história.
Ainda sou a favor do cumprimento da lei, se esta não atende aos anseios da sociedade que se mude a lei!
Crimes como este nos deixam revoltados mas sou contra a fazermos justiça assim pois estamos falando de criminosos aplicando a 'justiça' deles.

essa lei ultrapassada da década de 40 já era para ter sido mudada há muito tempo. Lei ridícula, cheia de brechas que podem livrar um assassino ou atrasar os eu julgamento até que ele morra de velhice. Ou entao permite que se possa comprir apenas 1/3 da pena e o resto em liberdade. E o que falar dos marginais menores de idade que nao sao punidos devidamente? Que podem matar, estuprar, roubar, fazer o que for e nada aconetece, a nao ser passear na febem onde se junta com outros FDP e se torna uma pior pessoa??

Mas lógico que isso nao vai mudar, pq os políticos nao vao mudar uma lei que livra o rabo deles de tanto escândulo e corrupcao
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
suasuahusahuh se fudeu >D

Os prisioneiros, de vez em quando, fazem coisas úteis para a sociedade :D
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Tem que ser desse jeito mesmo. Esse aew vai sofrer até morrer.

Se eu fosse policial, executava esse monstro na hora.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Indignação. Onde estão os direitos humanos nesses momentos para protejer os direitos e a segurança dos presidiários?!
Quer dizer que nem se pode mais estuprar, estrangular enfiar grama na garganta de uma menina de três anos sem ter seus direitos violados?!

Onde é que esse mundo vai parar?!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Ice_Breaker;3015630 disse:
O meu tio que trabalhava na polícia aqui, falou que uma vez um cara que fez algo parecido por essas bandas, e quando chegou na prisão sabe o que fizeram?

Os outros presos pegaram um cabo de vassoura, e enfiaram COM TUDO no rabo do cara, o CABO INTEIRO. Daí já da pra imaginar o que aconteceu com o cara...

trabalhava? n trabalha mais n?

é bom conhecer pessoas influentes :p
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
IX_Nine;3016474 disse:
Indignação. Onde estão os direitos humanos nesses momentos para protejer os direitos e a segurança dos presidiários?!
Quer dizer que nem se pode mais estuprar, estrangular enfiar grama na garganta de uma menina de três anos sem ter seus direitos violados?!

Onde é que esse mundo vai parar?!

:lol


cara, esse povo dos direitos humanos, eu tenho vontade de socar
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Fazer uma coisa dessas é pedir para ir para o inferno.

Pq se a multidão enfurecida não pega e espanca até a morte, que alias é até uma das melhores mortes, o cara cai na cadeia ai vai sofrer mesmo, vai ser torturado por longa data.

Lugar de diabo é no inferno mesmo !!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
não pode matar.
tem que tirar as bolas, rasgar o cu e cortar os braços e as pernas.

Joseph Climber no FDP.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Shinji Ikari;3016595 disse:
:lol


cara, esse povo dos direitos humanos, eu tenho vontade de socar

rapaz, direitos humanos só tem voz aqui no Brasil, lá fora eles reclamam, nego taca o f**a-se e fazem o que deve ser feito...


Não sei de nenhum pais mais hipócrita que o nosso
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Interessante.

Um estrupador é julgado por abusar e matar uma menina de 3 anos, por homens que mataram e roubaram pessoas inocentes. [kong]

Ou seja, nos pessoas ganhamos valores e importâncias diferentes.

Ironico não? [kong]

Mas fazer o que, mereceu...
 
Topo Fundo