O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Sims 4 [+baía]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
e aí? rodando no ultra? que config do pc? tá leve? mais leve que o 3? ou isso é balela?


Alguns relatos por aí:

"eu gritei igual uma menininha qunado meu sim começou a cozinhar, assistir TV e conversar ao mesmo tempo"

" A combinação entre emoções, Sims mais inteligentes e as multitarefas pode parecer nada demais,as tais características fizeram do jogo muito fluido e envolvente."

"Estou chocado até agora com a multitarefa. Quando li sobre ela, não achei que seria tão multitarefa assim. Quando vi meu Sim comendo, e assistindo TV eu achei super maneiro! Quando vi meu Sim jogando no PC e mandando SMS no cel, achei super maneiro. Mas quando vi meu Sim comendo e levando o lixo pra fora E CUMPRIMENTANDO UMA AMIGA, eu achei MEU DEUS DO CÉU ARR%MBARAM."



Screen que peguei por aí... olha o naipe do muleke!


02-09-14_03-03-2_zps03242fe5.png

02-09-14_03-04_zpsbc5f0563.png
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
e aí? rodando no ultra? que config do pc? tá leve? mais leve que o 3? ou isso é balela?


Alguns relatos por aí:

"eu gritei igual uma menininha qunado meu sim começou a cozinhar, assistir TV e conversar ao mesmo tempo"

" A combinação entre emoções, Sims mais inteligentes e as multitarefas pode parecer nada demais,as tais características fizeram do jogo muito fluido e envolvente."

"Estou chocado até agora com a multitarefa. Quando li sobre ela, não achei que seria tão multitarefa assim. Quando vi meu Sim comendo, e assistindo TV eu achei super maneiro! Quando vi meu Sim jogando no PC e mandando SMS no cel, achei super maneiro. Mas quando vi meu Sim comendo e levando o lixo pra fora E CUMPRIMENTANDO UMA AMIGA, eu achei MEU DEUS DO CÉU ARR%MBARAM."



Screen que peguei por aí... olha o naipe do muleke!


02-09-14_03-03-2_zps03242fe5.png

02-09-14_03-04_zpsbc5f0563.png

Legal saber que a multi tarefa realmete funciona heheheh isso fazia falta...


Sobre a foto do garoto kkkkkkkkk é sempre bugado no inicio mesmo kkkkk nos outros the sims isso ocorria tb..
 


Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pior que a EA tá esperando rios de dinheiro com isso.
The Sims 3 deu muita grana pra EA.

E esse novo parece que vai ser alguma coisa... Tem muita gente otária que paga essa grana por essas DLCs absurdas.

Ela soltou uma expectativa de receita de um bilhão de dólares.

Duvido muito.

Grandes empresas só deram furadas no PCs ultimamente.

E incluo nisso Watch Dogs, Titan Fall e até BF4 com seus zilhões de bugs.

Abraço
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Joguei um pouquinho agora, achei muito melhor que The Sims 3, a engine nova é muito rápida e leve. Mas no geral é o mesmo The Sims de sempre numa nova roupagem. Para quem não gosta da série, pode passar longe; mas para quem gosta, pode pegar que vale a pena!
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
Ja tem o ronaldão?

Eu compraria o the sims 4 de boa, se não fossem as 400 milhoes de dlc e expansões e tudo mais
 

Erivanildo

Veterano
Mensagens
1.345
Reações
123
Pontos
109
eu to querendo comprar aqui a versão deluxe mas to em dúvida se essa versão já tá incluso todas as expansões que futuramente vão ser lançadas..se sim eu compro o jogo agora! :kpensa
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
eu to querendo comprar aqui a versão deluxe mas to em dúvida se essa versão já tá incluso todas as expansões que futuramente vão ser lançadas..se sim eu compro o jogo agora! :kpensa

Acho que o preço de todas as expansões que forem lançadas, se somadas, vai ser o dobro da edição deluxe.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
eu to querendo comprar aqui a versão deluxe mas to em dúvida se essa versão já tá incluso todas as expansões que futuramente vão ser lançadas..se sim eu compro o jogo agora! :kpensa


Não, só vem com uns itens a mais

Pior que eu tava com vontade, aí vi minha irmã jogando e fiquei com mais vontade ainda

Mas acho que vou de piratinha, já comprei o dela
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
porra, eh um absurdo o cara q comprou original ja estar jogando e os piratas não... ops pera..
 

Erivanildo

Veterano
Mensagens
1.345
Reações
123
Pontos
109
Não, só vem com uns itens a mais

Pior que eu tava com vontade, aí vi minha irmã jogando e fiquei com mais vontade ainda

Mas acho que vou de piratinha, já comprei o dela


que b*sta então amigo, se eu for comprar aqui vai ser a versão básica mesmo!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Quando saiu The Sims 1 joguei uma 60 horas seguidas e depois enjoei pra sempre da série.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
The Sims 1 saiu fazem uns 15 anos e já tinha esse esquema de expansões, o público alvo já tá acostumado com o sistema e no fundo as expansões acabam trazendo bastante conteúdo.

Não defendendo, mas é meio tarde reclamar agora.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Alguém me manda um bom link por mp? Ta tenso aqui ,tudo que testei ta sem fonte.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tentando aqui ... o bom de ter recursos online é que não vc pode procurar um lote que caiba no seu bolso.. e utilizar ele...
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
The Sims 1 saiu fazem uns 15 anos e já tinha esse esquema de expansões, o público alvo já tá acostumado com o sistema e no fundo as expansões acabam trazendo bastante conteúdo.

Não defendendo, mas é meio tarde reclamar agora.

Tb acho isso, e como comentei... vc não precisa comprar todos... compra apenas aquelas que te interessa.
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
pra quem for comprar a deluxe, vale mais a pena comprar a normal (99) mais o upgrade (29,90) do que a deluxe direito (139)

logica pra q né.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Jogando mais aqui... nossa o jogo esta MUITO MAIS LEVE que o 3... e o esquema das multi tarefas foi bem legal... e tipo sua vizinhança tb esta bem mais movimentada e animada.

To gostando do jogo. ainda tenho que aprender N coisas, mais já gostei destas primeiras impressões.
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
Jogando mais aqui... nossa o jogo esta MUITO MAIS LEVE que o 3... e o esquema das multi tarefas foi bem legal... e tipo sua vizinhança tb esta bem mais movimentada e animada.

To gostando do jogo. ainda tenho que aprender N coisas, mais já gostei destas primeiras impressões.

Você comprou ?
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
Comprei aki tb, confirmaram meu pagamento mas de b*sta da origin nao libera meu game, mas q caralhx... tudo tem q esperar nessa vida.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Queria jogar o Beta, só que ta dificil, lançaram a versão final primeiro. :coolface. Se for zuado, vou guardar o dinheiro pro The Crew, sei lá, depois de Sim City, fico meio com pé atraz desses "hypes" da EA.
 
Topo Fundo