O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Terror [Renovada para 3ª temporada] [Estreia em 2025]

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
3.321
Pontos
453
Área de Transferência012.jpg

O canal AMC encomendou a 3ª temporada da série antológica The Terror.

A temporada será baseada no romance "The Devil in Silver" de Victor LaValle.
O canal encomendou 6 episódios e a estreia está prevista para 2025.

Chris Cantwell, que trabalhou nas séries da AMC, "Halt & Catch Fire" e "Lodge 49", fará o roteiro e será produtor executivo, ao lado de LaValle.

A história é sobre Peper, um trabalhador que, com uma combinação de azar e temperamento forte, se vê equivocadamente internado no hospital psiquiátrico New Hyde, uma instituição cheia de pessoas que a sociedade prefere esquecer. Lá dentro, ele precisa saber conviver com pacientes que ficam contra ele, com médicos que escondem segredos sombrios e, talvez, até mesmo com o próprio diabo. Enquanto Pepper navega em um inferno onde nada é o que parecer ser, ele descobre que o único caminho para a liberdade é derrotar a entidade que vive através do sofrimento que há dentro das paredes do hospital. Mas fazer isso talvez prove que o pior demônio de todos vive dentro dele.

A aclamada primeira temporada de "The Terror", que também foi baseada em um livro, estreou em 2018 e contou a história real da expedição naval presa no gelo
enquanto buscava a Passagem do Noroeste.
A segunda temporada, "The Terror: Infamy", estreou em 2019 e mostrou nipo-americanos que foram colocados em campos de detenção nos Estados Unidos
durante a Segunda Guerra Mundial.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
12.471
Pontos
453
Assisti a primeira temporada e gostei bastante. Nem sabia que tinha uma segunda temporada. Vou correndo assistir agora.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
452
Reações
873
Pontos
529
Gostei da primeira temporada, mas achei a segunda muito fraca. Espero que a terceira seja boa, a sinopse é interessante.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.704
Reações
7.014
Pontos
353
A primeira temporada é ridicula de excelente. Já a segunda deu uma caida em ritmo e o terror psicológico estava parecido com os filmes de fantasma japones.

Essa trama da terceira me lembra um pouco aquela temporada de american horror story asylum, espero que façam na mesma qualidade pelo menos.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
3.321
Pontos
453
A segunda temporada não chegou aos pés da primeira.
O pessoal da produção que havia feito a primeira já não estava na segunda, aí a coisa degringolou legal.
Além disso, gênero de terror/suspense em terras congeladas é muito cativante.

Pra quem não sabe, o livro que deu origem à primeira temporada foi inspirado na história real das embarcações HMS Terror e HMS Erebus.
É de arrepiar os cabelos.

O que eu não gostei dessa terceira temporada é do número de episódios.
Seis são muito pouco.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.453
Reações
47.294
Pontos
2.184
preciso terminar a primeira temporada. nao sei pq parei no meio...
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.326
Reações
26.793
Pontos
1.549
Cada temporada é uma história separada?, tipo true detective?
acho que vi metade da primeira temporada
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.613
Reações
10.191
Pontos
764
Sim, é uma antologia assim como True Detective, a primeira temporada é de um navio "assombrado", segunda sobre japas e seus fantasminhas.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.524
Reações
8.588
Pontos
503
A segunda temporada não chegou aos pés da primeira.
O pessoal da produção que havia feito a primeira já não estava na segunda, aí a coisa degringolou legal.
Além disso, gênero de terror/suspense em terras congeladas é muito cativante.

Pra quem não sabe, o livro que deu origem à primeira temporada foi inspirado na história real das embarcações HMS Terror e HMS Erebus.
É de arrepiar os cabelos.

O que eu não gostei dessa terceira temporada é do número de episódios.
Seis são muito pouco.
Já eu discordo, o problema da primeira e segunda temporada é tentar ter mais EPS que o necessário!

Tem uma barriga sobrando e mesmo assim é uma série muito boa!

E mesmo assim é excelente!
 
Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.704
Reações
7.014
Pontos
353
Pra quem não sabe, o livro que deu origem à primeira temporada foi inspirado na história real das embarcações HMS Terror e HMS Erebus.
Aqui tem o compilado da historia real -



O navio partiu em 1845 e foi encontrado apenas em 2014, insano, imagina quanta coisa o oceano ainda guarda de historia.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.156
Reações
14.095
Pontos
1.089
A premissa dessa terceira temporada parece bacana, as duas primeiras eu dropei por serem chatas demais.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
3.321
Pontos
453
Jon Bernthal está em conversas para estrelar a 3ª temporada.


53.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.831
Reações
28.019
Pontos
1.004
Não sabia que cada temporada é uma história diferente, já faz um bom tempo que tenho na minha wishlist pra assistir
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.831
Reações
28.019
Pontos
1.004
Eu que resolvi parar de enrolar e assistir a essa serie....mas quando vou lá no Prime Video diz que nao ta mais disponivel...
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
3.321
Pontos
453
Mais atores na terceira temporada.

Judith Light, CCH Pounder (Rustin, The Shield), Chinaza Uche (Dickinson), Hampton Fluker (Shades of Blue), b (You), Aasif Mandvi (Evil), John Benjamin Hickey (The Big C), Stephen Root (Barry), Hayward Leach (Tom Swift), Michael Aronov (The Americans), Marin Ireland (Justified: City Primeval) and Phillip Ettinger (First Reformed)

terr.jpg
 
Topo Fundo