O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Só queria saber se vai rolar aquele projeto solo do Rick e se ele volta pro fim da série...entrega tantos erros o pior pra mim foi terem matado o menino Carl, vsf, pqp...não superei. Continuo assistindo só de raiva !!

Ps. Mas essa temporada veio com ep muito bons
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Essa temporada foi muito boa...poderiam até ter matado mais nesse último episódio, mas foi bem legal
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Final do episódio de ontem foi tenso.

Episódio de ontem foi último já ?
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Já assistiram ao ep de ontem?
Eu to bem puto do Ezequiel não estar com a cabeça na ponta da cerca... primeiro que eu odeio a atuação do ator, segundo que não foi a mesma coisa da visão que tive na HQ... é bem ridículo terem colocado gente que ninguém se importa, Henry incluso.

Dessa vez acho que eles deram cagaço de perder os principais... bem b*sta aquilo lá.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Já assistiram ao ep de ontem?
Eu to bem puto do Ezequiel não estar com a cabeça na ponta da cerca... primeiro que eu odeio a atuação do ator, segundo que não foi a mesma coisa da visão que tive na HQ... é bem ridículo terem colocado gente que ninguém se importa, Henry incluso.

Dessa vez acho que eles deram cagaço de perder os principais... bem b*sta aquilo lá.

Pensei a mesma coisa
a verdade é que, ao que parece, o Ezequial é bem querido pelos fãs americanos...
E preferiram deixar ele vivo pra não ficar ruim com os fãs...mas já sabe né, abriu uma concessão, abriu 100...
Então vai ficar bem diferente dos quadrinhos, mais do que já é.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
O próximo episódio é a season finale mesmo
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
os utlimos 5 eps foram muito bons , parados mais com história legais ou com ação , acho que TWD esta melhorando ,torcer para que continue assim
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O episodio foi tenso. Principalmente a cena em que mostram eles tentando fugir. Mas tinham que mostrar como eles morreram.

Não morreu ninguém que se sentiria falta. Só achei que o Rei iria morrer no lugar do Henry.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Apesar da maioria dos personagens mortos nas estacas não serem tão importantes assim, a cena foi tremendamente tensa pqp, me deixou perturbado mesmo, sério...
E a parte que o Daryl tenta fazer a Carol desviar de olhar a cabeça do pirralho foi de esmigalhar o coração:kcry:kcry:kcry

Acho que essa cena como um todo foi mais impactante do que a do Negan no primeiro ep da 7° temporada, com a diferença de que os personagens que morreram pelas pancadas da Lucily eram mais importantes...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
A cena final desse episódio foi semelhante ao da HQ. Pelo teaser do próximo episódio, deu pra perceber que essa vai ser a parte onde a história muda.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
O episodio foi tenso. Principalmente a cena em que mostram eles tentando fugir. Mas tinham que mostrar como eles morreram.

Não morreu ninguém que se sentiria falta. Só achei que o Rei iria morrer no lugar do Henry.

teve uma hora que focaram no desenho da carel com o rei , nisso pensei que ela que estaria lá no final
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Eu já acho que o rei vai pra estaca no Season Finale.

Se não for pra estaca, vai pra vala mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
e tudo porque o garoto foi GADO DEMAIS pela mina....

se não fosse isso, nada dessa m**** teria acontecido :klol


mas os sussurradores deram uma sobrevida pra série mesmo (que já estava decadente), aquela Alfa é bem sinistra
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
Os infelizes colocaram um grupo novo que não durou nem 2 episódios, só pra ter gente suficiente na estaca. Que bostaaa. Aquele Ezekiel deveria estar na estaca, put* cara chato e sem graça.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
c***lho que episódio louco. Foi mais louco do que o Negan matando Glenn e Abraham na lucilliada.

Imaginava que alguém de média para alta importância iria rodar (como a Enid) mas não imaginava que pegariam a líder de Hilltop (ainda mais depois de Jesus ter morrido) e ainda terem a coragem de meter o Henry na estaca (eu gostaria que o personagem tivesse continuado e talvez uma boa solução teria ter colocado o Ezekiel ali, deixando a Carol pistola do mesmo jeito).

A única certeza que tenho é que fizeram o que poderiam ter feito de pior: mexeram com a Carol e ela cortará o cabelão, entrará em modo full Rambo e matará todo mundo. E claro que pedirão arrego para o Negan.

Se fizeram isso no penúltimo episódio acho que no último mais gente importante rodará. Como falaram acima, eu apostaria no Ezekiel (o que deixaria a Carol no modo mais sanguinário já visto até hoje).
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Jesus e agora a Tara, acho que Hilltop deve cair definitivamente em breve.

Quando abriu a cena das cabeças nas estacas eu imaginei que tinham emboscado a outra parte do grupo que saiu com a Michonne mas os caras pegaram la de Kingdom, balls of steel esses Whisperers.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
c***lho que episódio louco. Foi mais louco do que o Negan matando Glenn e Abraham na lucilliada.

Imaginava que alguém de média para alta importância iria rodar (como a Enid) mas não imaginava que pegariam a líder de Hilltop (ainda mais depois de Jesus ter morrido) e ainda terem a coragem de meter o Henry na estaca (eu gostaria que o personagem tivesse continuado e talvez uma boa solução teria ter colocado o Ezekiel ali, deixando a Carol pistola do mesmo jeito).

A única certeza que tenho é que fizeram o que poderiam ter feito de pior: mexeram com a Carol e ela cortará o cabelão, entrará em modo full Rambo e matará todo mundo. E claro que pedirão arrego para o Negan.

Se fizeram isso no penúltimo episódio acho que no último mais gente importante rodará. Como falaram acima, eu apostaria no Ezekiel (o que deixaria a Carol no modo mais sanguinário já visto até hoje).

Se isso acontecer teremos sangue aos montes...sangue nos óio kkk
E pela prévia do próximo episódio a comunidade que vai cair primeiro será o Reino mesmo...não mostra o motivo..mas mostra a galera do reino migrando pra algum lugar e passando no meio das terras dos sussuradores...
Mostra tb a Carol meio put* com a Lydia...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Só estou no aguardo
200.gif

giphy.gif
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
e tudo porque o garoto foi GADO DEMAIS pela mina....

se não fosse isso, nada dessa m**** teria acontecido :klol


mas os sussurradores deram uma sobrevida pra série mesmo (que já estava decadente), aquela Alfa é bem sinistra
se o carl tivesse vivo a m**** seria causada por ele kkkkkkkkk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Gastaram tudo de foda no episódio 15 que esqueceram que ainda faltava a season finale.

Alpha estava infiltrada no galera do Reino à caminho de Hilltop né? Será que ela vai querer matar a filha?

No rádio me pareceu ser a Jadis. Por um momento pensei ser a Maggie, mas ela ainda está na outra série lá, mas valeu a menção a ela pela Michone.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Gastaram tudo de foda no episódio 15 que esqueceram que ainda faltava a season finale.

Alpha estava infiltrada no galera do Reino à caminho de Hilltop né? Será que ela vai querer matar a filha?

No rádio me pareceu ser a Jadis. Por um momento pensei ser a Maggie, mas ela ainda está na outra série lá, mas valeu a menção a ela pela Michone.

Isso é verdade...mas eu já esperava uma Season Finale mais morna mesmo
Então não tenho certeza se a Alpha estava infiltrada...se estava ninguém viu, mas ela já conhece o Reino e conhece Hilltop...
Ali no final me pareceu mais um a"volta ao passado" uns meses antes quando ela voltou do Reino, pois ainda não estava nevando.
Então aquela cena dela e do Beta parece ser exatamente após as estacas...e não depois da migração do povo lá...justamente pelo detalhe da neve.

Na rádio eu chutaria a Maggie mesmo, a voz me pareceu ser a dela...nada impede que ela tenha gravado isso antes de mudar de série.
Inclusive houve uma reaproximação dela com os produtores do TWD e talvez ela ganhe um Spin Off como protagonista
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Que season finale horrível. Perdi meu tempo vendo esse episodio.

Se o Rick ainda estivesse na série ele iria full boladão para cima dos Sussurradores.
 
Topo Fundo