O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Alguém acompanha as HQ? Depois dessa saga dos sussuradores tem mais ou acaba ?
Não acompanho a HQ, mas tem mais coisa sim, que na série deve aparecer parcialmente, já que vão abordar o que acontece depois nos filmes do Rick.
Mas ao que indica a série vai além da HQ
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Já abandonei The Walking Dead e Fear TWD, e pensar que já fiquei horas esperando o lançamento do episódio... TWD até entendo o motivo de está chato: 10 temporadas é desgastante, mas Fear TWD começou tão bem pra ficar no mesmo nível do TWD...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Nesses 10 anos é a primeira vez que não ligo a mínima pra TWD.

Triste, mas pra mim morreu mesmo (e explodiram a cabeça pra não voltar nem como zumbi...)
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Não acompanho a HQ, mas tem mais coisa sim, que na série deve aparecer parcialmente, já que vão abordar o que acontece depois nos filmes do Rick.
Mas ao que indica a série vai além da HQ
Espero que saibam a hora de parar, é muito filler na temporada...pqp
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Abiguenhos,não estou com a minima vontade de começar essa 10ª temp,a anterior já foi xoxa,e levando
em conta que existem tantas series por ai que nem assisti ainda,TWD tá tão masrasmento que to pensando
seriamente em dropar de vez.
Aos que estão acompanhando,tá valendo a pena?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Abiguenhos,não estou com a minima vontade de começar essa 10ª temp,a anterior já foi xoxa,e levando
em conta que existem tantas series por ai que nem assisti ainda,TWD tá tão masrasmento que to pensando
seriamente em dropar de vez.
Aos que estão acompanhando,tá valendo a pena?

Colega. Não precisa vasculhar muito não, olha os comentários dessa página e da anterior se com eles você não consegue se decidir então é melhor conferir por si.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Parei de ver quando o grupo de Rick tava se organizando pra combater o de Negan, acho que no final da 7a temporada. Sei lá o que aconteceu, só perdi o interesse de assistir o resto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Esses fillers são 1 saco mesmo
mais 1 hora de episódio pra mostrar uns 5 minutos de conteúdo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ontem foi uma bela b*sta mesmo hein, pqp.

Pelo visto essa saga dos wisperes vai ser a mesma enrolação que foi a guerra contra os salvadores.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Passando pra dizer que foi mais um ep b*sta onde tiveram uns lampejos de salvação por conta do Negan...apenas.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Passando pra dizer que foi mais um ep b*sta onde tiveram uns lampejos de salvação por conta do Negan...apenas.

Negan é o melhor personagem disparado...depois do cachorro

eu só continuo vendo WD pra saber qual vai ser o final do Negan (esse último EP terminou bem interessante por ele)

até o Daryl que eu gostava antes, agora ficou um personagem que não faz porra nenhuma de interessante.



-------------------------------------


... por falar nele, a atriz que faz a Lydia postou uma foto de Negan
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Essa temporada está sendo para testar quem é fã da série mesmo. Se não largou nessa, não larga mais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Eu gostei do último episódio...Negan é o melhor personagem dessa série disparado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
finalmente um certo personagem insuportável de chato se foi....

... agora só falta eliminar mais uns 10 personagens chatos/insuportáveis, que WD volta a ficar legal....
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu sempre desconfiei desse cara.

O episódio foi chato como sempre e, como sempre, o último episódio vai desenrolar a estória.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Nossa achei chato demais esse episódio 07 aff...mais um episódio paradão...5 minutos de coisa acontecendo e 50 de chatice.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Se era um plano
entre Carol e Negan para matar Alfa, por que a Carol ficou igual a uma debiloide toda perturbada fazendo coisas nada a ver?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Se era um plano
entre Carol e Negan para matar Alfa, por que a Carol ficou igual a uma debiloide toda perturbada fazendo coisas nada a ver?
come ela mesmo disse : "Took you long enough"

ela soltou ele da prisão para em troca se infiltrar e matar a Alfa, mas ele estava demorando demais e não deve der dado sinais de vida pra ela ... aí ela deve ter pensado "porra, soltei aquele fdp e ele me traiu, não vai mais matar ela...", por isso ela estava tão desesperada/desanimada, se sentia culpada por ter soltado o cara em troca de nada e ficou tentando matar a Alfa ela mesma

pelo menos foi isso que eu entendi
 
Topo Fundo