O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
come ela mesmo disse : "Took you long enough"

ela soltou ele da prisão para em troca se infiltrar e matar a Alfa, mas ele estava demorando demais e não deve der dado sinais de vida pra ela ... aí ela deve ter pensado "porra, soltei aquele fdp e ele me traiu, não vai mais matar ela...", por isso ela estava tão desesperada/desanimada, se sentia culpada por ter soltado o cara em troca de nada e ficou tentando matar a Alfa ela mesma

pelo menos foi isso que eu entendi
Achei muito m****
porque ela é a assassina mais eficaz. Já houve um momento em que ela quis viver na paz e amor e foi um porre e agora fizeram ela ser uma mongoloide chorona incapaz de matar a Alfa. Tudo o que ela fez foi sem noção e atabalhoado. Poderia ter ocorrido o plano sem ninguém saber (inclusive nós) mas sem sacrificarem a personagem de novo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Se era um plano
entre Carol e Negan para matar Alfa, por que a Carol ficou igual a uma debiloide toda perturbada fazendo coisas nada a ver?

come ela mesmo disse : "Took you long enough"

ela soltou ele da prisão para em troca se infiltrar e matar a Alfa, mas ele estava demorando demais e não deve der dado sinais de vida pra ela ... aí ela deve ter pensado "porra, soltei aquele fdp e ele me traiu, não vai mais matar ela...", por isso ela estava tão desesperada/desanimada, se sentia culpada por ter soltado o cara em troca de nada e ficou tentando matar a Alfa ela mesma

pelo menos foi isso que eu entendi

Foi exatamente isso, tanto que ela mesmo fala algo assim uns minutos atrás no mesmo episódio
ela mesmo diz lá que fez coisas horríveis e que é possível que não tenham adiantado de nada....ai no final ela viu que adiantou

Eu estou gostando bastante da temporada atual...a 8º temporada foi ruim, a 9º melhorou um pouco mas tava mais ou menos.
A 10º ta melhor...to curtindo a série....
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.943
Pontos
1.544
Deixou de ser survival para virar um mad max louco com zumbi.

Olha, se tivesse virado isso seria muito bom.

Mad Max é a história de um cara que acorda em um mundo maluco e fica maluco para se proteger. Não há lugar seguro e o Max é um wanderer. Walking Dead não está seguindo essa regra a meu ver.

Caiu em uma coisa ridícula de "vamos encontrar nosso oásis de paz e tranquilidade" e isso é tão ridículo que cansa só de ver.

Nas primeiras temporadas o objetivo deles era tentar chegar a Washington ou qualquer lugar onde pudesse ter sobrado alguma cidade ou civilização ou então algum lugar onde houvesse a cura ou etc. Depois eles ficam vivendo em um lugar, depois outro e depois naquele "cercadinho" de luxo.

E aí vem as mesmas questões de qualquer filme 'B' dramático e isso é um erro gigantesco do roteiro, porque a meu ver quem busca um seriado de zumbis não quer cair nessas questões de filmes de outros gêneros, mas gostaria de ver algo parecido com o que é entregue em World War Z, por exemplo ou até o próprio Mad Max mesmo.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Dropei Fear TWD recentemente e peguei essa décima temporada pra ver essa semana pensando que droparia TWD também, mas até que está interessante o suficiente pra ainda dar uma chance... coloquei em dia hoje e realmente esse episódio 10x12 foi legal.

Apesar do que já comentaram aqui no tópico das atitudes da Carol nos últimos episódios não terem muito sentido

Mas o Fear eu não aguentei. Vi 5 episódios, se não me engano, da temporada mais recente, mas estava achando chato demais.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Retiro o que disse anteriormente. Essa segunda parte está bem interessante.
Parece que cansaram de enrolar e começaram a adiantar os acontecimentos.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Ok, vamos lá... esse episódio 13 vale a pena conversar sobre...
Mano, put* que pariu heim? QUE REVELAÇÃO!

Ela ter achado aqueles pertences do Rick foi muito massa, o episódio tocou no emocional, mostrando a Michonne das antigas retornando, e a conversa que ela teve com a filha do Rick também foi bem chocante, aquela menina tem uma inteligência emocional maior que a minha, fiquei bem de cara com as decisões que ambas tomaram.

Eu to muito por fora do novo spinn off que vai sair, mas será sobre a Micchonne ou esse foi o último episódio dela no seriado? Ou essa busca pelo Rick vai se tornar o assunto principal da próxima temporada, e finalmente acabar o The Walking Dead com o retorno do Rick?

Mutas idéias estão vindo na minha cabeça, esse ep. realmente me quebrou no meio. Filhos da putta! Incrível quando não tem lacração como o episódio muda a temporada de rota para um nível acima.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Ok, vamos lá... esse episódio 13 vale a pena conversar sobre...
Mano, put* que pariu heim? QUE REVELAÇÃO!

Ela ter achado aqueles pertences do Rick foi muito massa, o episódio tocou no emocional, mostrando a Michonne das antigas retornando, e a conversa que ela teve com a filha do Rick também foi bem chocante, aquela menina tem uma inteligência emocional maior que a minha, fiquei bem de cara com as decisões que ambas tomaram.

Eu to muito por fora do novo spinn off que vai sair, mas será sobre a Micchonne ou esse foi o último episódio dela no seriado? Ou essa busca pelo Rick vai se tornar o assunto principal da próxima temporada, e finalmente acabar o The Walking Dead com o retorno do Rick?

Mutas idéias estão vindo na minha cabeça, esse ep. realmente me quebrou no meio. Filhos da putta! Incrível quando não tem lacração como o episódio muda a temporada de rota para um nível acima.
Eu achei fraco o episódio, mas não foi ruim.

Achei fraco, pois foi o episódio de despedida de uma personagem muito marcante, talvez uma das mais marcantes da série.

Quanto ao motivo disso, acredito que seja só uma desculpa pra saída da atriz mesmo. Mas achei que tomaram uma ótima decisão, eu estava com medo de matarem a personagem como fizeram com a saída do Carl, por exemplo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu achei fraco o episódio, mas não foi ruim.

Achei fraco, pois foi o episódio de despedida de uma personagem muito marcante, talvez uma das mais marcantes da série.

Quanto ao motivo disso, acredito que seja só uma desculpa pra saída da atriz mesmo. Mas achei que tomaram uma ótima decisão, eu estava com medo de matarem a personagem como fizeram com a saída do Carl, por exemplo.

Eu curti o episódio, uma ótima despedida mesmo
A Atriz pediu pra sair da série, pq ela ta cheia de compromissos com outros filmes e produções.
Em compensação ela vai aparecer nos filmes do Rick Grimes, não sabemos em qual deles ela vai aparecer
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Saiu o último episódio que ficou faltando da última temporada. Bem mais ou menos.

Também saiu o primeiro episódio daquele World Beyond que será no futuro. O lado bom é que serão 2 temporadas de 10 episódios e ponto final.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti o EP 16 agora....

FRACO

tipo, teve tudo que todo mundo já esperava que fosse rolar, mas de um forma bem b*sta...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
A estratégia deles de sair do lugar não fez o menor sentido.

Beleza, abriram a porta lá e só uma pessoa estava disfarçada de zumbi. Os outros com a cara limpa saindo no contrafluxo e que garantia teriam que não seriam esfaqueados logo de cara? E ainda tinha o Oliver Queen lá da janela com a mira perfeita, lá da casa do c***lho, acertando cara sussurrador que chegava perto das pessoas. Incrível a velocidade para perceber que o sussurrador estava sacando a arma e indo matar alguém e no meio de toda aquela confusão com tanto zumbi e tal vinha uma flechada perfeita. Zoaram muito.

A melhor parte foi basicamente o final com os stormtroopers aparecendo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Agora que anunciaram o final da série, vou ver tudo mesmo, quero as coisas mais absurdas e sem sentido para esta temporada que virá, baixei o primeiro episódio da Walking Dead Malhação Edition também, mas não vi.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
UIa mas já saiu...
Devem exibir hoje na Fox então..
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A estratégia deles de sair do lugar não fez o menor sentido.

Beleza, abriram a porta lá e só uma pessoa estava disfarçada de zumbi. Os outros com a cara limpa saindo no contrafluxo e que garantia teriam que não seriam esfaqueados logo de cara? E ainda tinha o Oliver Queen lá da janela com a mira perfeita, lá da casa do c***lho, acertando cara sussurrador que chegava perto das pessoas. Incrível a velocidade para perceber que o sussurrador estava sacando a arma e indo matar alguém e no meio de toda aquela confusão com tanto zumbi e tal vinha uma flechada perfeita. Zoaram muito.

A melhor parte foi basicamente o final com os stormtroopers aparecendo.
sim

WD nos ultimos tempos tem mais furos no roteiro do que um queijo suiço

alem dessa parte que vc falou, o final no penhasco tambem foi extremamente forçado

e a "luta final" que todos esperavam simplesmente não aconteceu (foram segundos só)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
e a "luta final" que todos esperavam simplesmente não aconteceu (foram segundos só)

Os furos no roteiro são tantos, mas nem ligo mais parei de contar.
Agora essa luta, MEO DEUS, MEU JESUS que a produção fez?
Essa luta era aguardada há umas 2 temporadas já...poderiam ter feito uma luta épica de uns 20 minutos...
A luta toda acho que não durou 10 segundos...
E todos personagens que participaram dela tiveram uma atuação reduzida, acho eles (os atores) tiveram vergonha disso sério mesmo...

Tem coisas que podem dar a desculpa pra não terem ( por exemplo o tigre, era caro o CG dele então a participação é reduzida).
Mas uma LUTA ?
Caraca....foi uma decepção essa "luta".

O FINAL ali do penhasco foi forçado demais, sensação de tempo é que foram 2 minutos ali...deveriam ter sido horas, DIAS ...

No final só vejo que a produção foi acelerada e preguiçosa pra KCT...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
pelo menos ficamos sabendo que ano que vem vai rolar um crossover de Mandalorian com Walking Dead
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bem, bem mais ou menos esse World Beyond. Não empolga.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Saiu o primeiro episódio de FEAR.

O segundo episódio do World Beyond foi fraquíssimo por sinal.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Saiu o primeiro episódio de FEAR.

O segundo episódio do World Beyond foi fraquíssimo por sinal.

Assisti esse primeiro do Fear, até que enfim o Morgan vai voltar a ser matador, pelo menos é o que tudo indica, espero que ele passe a faca em todos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Assisti esse primeiro do Fear, até que enfim o Morgan vai voltar a ser matador, pelo menos é o que tudo indica, espero que ele passe a faca em todos
Morgan bom é Morgan clear
tumblr_mpwe5lIALN1qcic7yo1_250.gifv
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Assisti esse primeiro do Fear, até que enfim o Morgan vai voltar a ser matador, pelo menos é o que tudo indica, espero que ele passe a faca em todos
Larguei o Fear TWD devido esse Morgan aí. Fear começou legal, mas pecaram muito nessas últimas temporadas.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Assisti esse primeiro do Fear, até que enfim o Morgan vai voltar a ser matador, pelo menos é o que tudo indica, espero que ele passe a faca em todos

Gostei muito do primeiro episódio, mas não botei fé porque poderia ser só um ponto fora da curva...

... mas acabei de ver o 2º episódio e pelo visto não é fogo de palha: essa 6ª temporada vai botar o seriado nos trilhos!
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Depois de muitos anos voltei a assistir à série.

Ou, que m**** é essa? A sétima temporada começa como uma obra prima, apresentando um personagem magistral como o Negan e termina daquela maneira?

Vemos Glen e Abraham morrendo daquela maneira e somos apresentados a um personagem como Negan, cruel, implacável e JUSTO.
Pra no fim ter vários furos no roteiro e situações ridículas: vamos roubar Oceanside e fodam-se eles: tudo o que Rick não representa. Uma luta final tosca, um tigre surge do nada, troca de tiros à queima roupa e somente os bandidos morrem ou são convenientemente feridos. Ezequiel e Maggie surgindo do nada recitando abobrinhas é de doer. Mas o pior é o que fizeram com o Negan. Pegaram um personagem forte e transformaram em um contador de tiradas infames, metido à engraçadinho.
Só pode ser obra da audiência dos SJW. Essa raça desgraçada que destrói tudo o que assiste. Tô indo pra temporada 8. Se acabar como GOT eu desisto da vida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Larguei o Fear TWD devido esse Morgan aí. Fear começou legal, mas pecaram muito nessas últimas temporadas.

tb achei, entrou o Morgan a série foi decaindo. Gostava mais como era as temporadas de antes. Agora o The Walking Dead normal perdeu sentido essas ultimas temporadas, tinha voltado bem com o Negan mas depois caiu de novo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Depois de muitos anos voltei a assistir à série.

Ou, que m**** é essa? A sétima temporada começa como uma obra prima, apresentando um personagem magistral como o Negan e termina daquela maneira?

Vemos Glen e Abraham morrendo daquela maneira e somos apresentados a um personagem como Negan, cruel, implacável e JUSTO.
Pra no fim ter vários furos no roteiro e situações ridículas: vamos roubar Oceanside e fodam-se eles: tudo o que Rick não representa. Uma luta final tosca, um tigre surge do nada, troca de tiros à queima roupa e somente os bandidos morrem ou são convenientemente feridos. Ezequiel e Maggie surgindo do nada recitando abobrinhas é de doer. Mas o pior é o que fizeram com o Negan. Pegaram um personagem forte e transformaram em um contador de tiradas infames, metido à engraçadinho.
Só pode ser obra da audiência dos SJW. Essa raça desgraçada que destrói tudo o que assiste. Tô indo pra temporada 8. Se acabar como GOT eu desisto da vida.
O Produtor da 7º e da 8º é terrível, ele saiu do TWD e foi pro FTWD e estragou as coisas lá tb
Já te adianto...só vai melhorar na 9º e 10º
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Se o Morgan estiver no modo Clear a coisa está no caminho certo. Em TWD também era assim.

A Carol é um termômetro também. Quando ela é o Rambo badass que sai matando geral a série está boa. Quando transformam ela em pessoa da paz, em exilada, em dona de casa e tal é justamente quando a série está uma b*sta completa.

Ainda não assisti ao segundo episódio mas como vi ele boladão terminando o episódio anterior fazendo o que fez e ainda
pegando o machadão
aí passei a ter fé.

Precisam também fazer o Daniel deixar de ser paz e amor e trazer a Madison de volta porque ela é aquela que resolve as coisas, meio Rick, meio Carol.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
2º episódio bom de FEAR. Estão deixando a gente sonhar.

Achei foda o Strand
sendo Strand e resolvendo os problemas do jeito Strand. Esfaqueou o covardão lá e nem falou com ninguém o que fez. Achei maneiro ele afastar a Alicia para perder a influência que ela causa nele para ele entrar no modo full Strand e sabotar as porras todas lá dentro.

Sabia que o Daniel
estava enrolando. Como o cara é bem treinado enganou todo mundo com muito vigor.

O final foi interssante.
Daniel mostrando que estava se fazendo de bobo e o Morgan totalmente diferente e bolado com barba, chapéu e um machadão do Golden Axe.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
2º episódio bom de FEAR. Estão deixando a gente sonhar.

Achei foda o Strand
sendo Strand e resolvendo os problemas do jeito Strand. Esfaqueou o covardão lá e nem falou com ninguém o que fez. Achei maneiro ele afastar a Alicia para perder a influência que ela causa nele para ele entrar no modo full Strand e sabotar as porras todas lá dentro.

Sabia que o Daniel
estava enrolando. Como o cara é bem treinado enganou todo mundo com muito vigor.

O final foi interssante.
Daniel mostrando que estava se fazendo de bobo e o Morgan totalmente diferente e bolado com barba, chapéu e um machadão do Golden Axe.

Ainda não vi, mas pelo jeito trocaram o produtor pra um melhor, pq todo mundo ta falando que melhorou.
Vou ver entre hoje e amanhã este episódio 2
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ainda não vi, mas pelo jeito trocaram o produtor pra um melhor, pq todo mundo ta falando que melhorou.
Vou ver entre hoje e amanhã este episódio 2
Melhorou mesmo. Deram outro tom. Acho que querem resgatar um Strand mais como ele era, provavelmente um Daniel mais raiz e fazer uma mudança significativa no Morgan. Seria bom ainda se trouxessem a Madison de volta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Mas ela morreu né?
Aparentemente sim mas nunca foi confirmado mas dado como "suposta morte".

O problema maior é que ela ficou insatisfeita com o que fizeram com a personagem e tem estado em outros projetos.
 
Topo Fundo