O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 - Discussão sobre a missão do Barão Sanguinário( contém spoilers)

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Ow, e alguém matou o rei lá? Radovic? Eu não matei, só soube depois que já não dava mais, tinha a ver com aquela Philipa.


To jogando o Blood Wine e já to triste que tá acabando, to fazendo todas as missões pra demorar mais, mas já não tem gwent pra jogar,diagramas de bruxo pra pegar... Tá batendo a deprê.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.525
Reações
12.741
Pontos
1.634
que jogo, meus amigos,que jogo!


Eu que não curto rpj, estou surpreso com ele.
Acredito que eu ja estou perto do final. (só faço missões principais)


vale a pena curtir as secundarias?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
que jogo, meus amigos,que jogo!


Eu que não curto rpj, estou surpreso com ele.
Acredito que eu ja estou perto do final. (só faço missões principais)


vale a pena curtir as secundarias?

Algumas secundárias são fundamentais para o desenvolvimento do personagem, assim como mudar rumos da história...

Além do que algumas missões secundárias são tão interessantes quanto as principais... Neste jogo, deixar de jogar missões secundárias é não aproveitar 60% do game...

Um conselho? Comece tudo novamente!

T+
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Tenho ele a meses e joguei umas 15 horas e parei, devo voltar após terminar o RE Remake que sairá na PSN.
Baixei patches pra c***lho, deve estar bem massa de jogar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Comigo eu libertei o espirito da árvore. Me arrependi depois.

A esposa do barão morreu, mas antes teve um tempinho para se despedir de todos (acertei a boneca que a prendia a maldição).

Porém, mesmo conseguindo se despedir da esposa, o barão ficou deprê e se suicidou. Fazer o quê? Ele também não era santo... Batia na mulher, etc.

Não existem santos e nem certo e errado nesse game.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O interessante desse jogo é jogar e compartilhar com os amigos as decisões que você tomou. Conversando com um amigo, ele estava fazendo uma missão pra conseguir um passe pra entrar em Novigrad e achar a filha do barão, eu simplesmente desci a ponte peguei um barco e entrei na cidade direto pelo rio, sem precisar de passe nenhum.

No meu PC rodando no LOW o jogo já é bonito, imagino como deve ser rodar no ULTRA.

Lendo uns reviews, vi que esse jogo rodava em 25/30 fps nos consoles, agora que já deve ter saido trocentos patches, melhorou a velocidade nos consoles ou continua rodando abaixo de 30 fps? No PS4 embora rode em resolução maior o FPS chegava cair para 20, enquanto no XOne rodava em 900p com fps mais estável, variando entre 25 e 35fps.

Melhorou muito roda 90% do tempo cravado em 30fps e só tem algumas quedas quando voce entra em Novigrad de dia mas não é mais tão comum como era antes.


Ow, e alguém matou o rei lá? Radovic? Eu não matei, só soube depois que já não dava mais, tinha a ver com aquela Philipa.


To jogando o Blood Wine e já to triste que tá acabando, to fazendo todas as missões pra demorar mais, mas já não tem gwent pra jogar,diagramas de bruxo pra pegar... Tá batendo a deprê.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu matei ele mas não consegui mais fazer missões com ele depois que não consegui entregar provas que a Philipa estava viva, naquela missão que voce vai no covil dela não pode entregar a pedra pro guarda voce tem que levar pessoalmente pro Rei.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Melhorou muito roda 90% do tempo cravado em 30fps e só tem algumas quedas quando voce entra em Novigrad de dia mas não é mais tão comum como era antes.




Eu matei ele mas não consegui mais fazer missões com ele depois que não consegui entregar provas que a Philipa estava viva, naquela missão que voce vai no covil dela não pode entregar a pedra pro guarda voce tem que levar pessoalmente pro Rei.
A questão de matar o Radovic é depois. É uma missão que abre e você precisa conversar com o Djkstra e com o amigo revolucionário do Geralt (esqueci o nome dele).

Primeiro tem que achar um sapateiro que é o informante deles etc. Ele pede um tempo para elaborar um plano.
Daí, perto de zerar o game, se você fez tudo certinho, abre a missão de matar o Radovid. Dependendo de quem você apoia durante a missão, Novigrad e a forma como ela abriga os seres sobrenaturais tem um destino diferente.

Eu esqueci de fazer o ultimo passo, zerei o jogo e o Radovid permaneceu vivo. Depois que os bruxos fugiram do lugar, ele levou a cruzada dele contra seres de outras raças e passou a queimar anões, elfos etc ao invés de bruxas.

Vacilei...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A questão de matar o Radovic é depois. É uma missão que abre e você precisa conversar com o Djkstra e com o amigo revolucionário do Geralt (esqueci o nome dele).

Primeiro tem que achar um sapateiro que é o informante deles etc. Ele pede um tempo para elaborar um plano.
Daí, perto de zerar o game, se você fez tudo certinho, abre a missão de matar o Radovid. Dependendo de quem você apoia durante a missão, Novigrad e a forma como ela abriga os seres sobrenaturais tem um destino diferente.

Eu esqueci de fazer o ultimo passo, zerei o jogo e o Radovid permaneceu vivo. Depois que os bruxos fugiram do lugar, ele levou a cruzada dele contra seres de outras raças e passou a queimar anões, elfos etc ao invés de bruxas.

Vacilei...

É estranho mas quando matei ele se não me engano não cessou a perseguição, to fazendo outro gameplay to muito longe desta parte.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Comigo eu libertei o espirito da árvore. Me arrependi depois.

A esposa do barão morreu, mas antes teve um tempinho para se despedir de todos (acertei a boneca que a prendia a maldição).

Porém, mesmo conseguindo se despedir da esposa, o barão ficou deprê e se suicidou. Fazer o quê? Ele também não era santo... Batia na mulher, etc.

Não existem santos e nem certo e errado nesse game.

Quando vi este final voltei tudo e fiz a missão novamente...rsss!

T+
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Eu libertei o espirito, a mulher virou um bicho, a menina foi embora com os caras do fogo e o barão se enforcou e todo mundo se fudeu:klol:klol:klol
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Eu trucidei o espirito da árvore, o barão levou a véia doida para um macumbeiro, a Tamara virou crente do Fogo Eterno, as criancinhas gulosas foram comidas pelas Moiras e eu estou com a consciência limpa :coolface
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.209
Pontos
1.003
Eu gostei da quest, mas não entendo esse sentimentalismo todo. O objetivo é encontrar Ciri, todo o resto é irrelevante. Matei a árvore, recebi minha informação e fiquei bem satisfeito.

Bruxos são neutros. Aquilo tudo foi uma troca, um negócio, só isso.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Eu gostei da quest, mas não entendo esse sentimentalismo todo. O objetivo é encontrar Ciri, todo o resto é irrelevante. Matei a árvore, recebi minha informação e fiquei bem satisfeito.

Bruxos são neutros. Aquilo tudo foi uma troca, um negócio, só isso.
Pode ser porquê você não deve ter filhos ou não achou uma alma gêmea... ou não sofreu problemas com pais alcoólatras.
Empatia depende um pouco das experiências que você passou.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Isso que é foda nesse jogo, não dá pra deixar todo mundo feliz. As vezes não dá pra deiaxr ninguem feliz, todo mundo se fode. O Barão é um safado FDP, assassino, bêbado, tirano. Batia na mulher mas tambem a amava. A mulher dele o traia e o odiava, entregou-se para as bruxa, acho que fugiu com a filha se não me engano (não lmebro bem como a filha foi parar na cidade).

É um retrato muito fiel do mundo real. O Barão lembra muito o Rei Robert de Game of Thrones....um carnisseiro devasso, responsável por centenas ou até milhares de mortes...mas não é nenhum demônio. Tem virtudes e decência, mas as trai porque é falho. E como consequencia traz sofrimento para si e para os outros. Um ser humano Perfeito.
 
Topo Fundo