Big Bo5s RELOADED
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 3.709
- Reações
- 3.156
- Pontos
- 724
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu me sentia mal jogando FPS dos anos 90, Quake, Doom.Não joguei nem o atual. 30 minutos de jogo e passei muito mal que tive que deitar pra melhorar. Ângulo de visão do jogo é pequeno e me deixou super tonto.
BUGS EVERYWHEREpor que será que mudaram a engine? no mais só vem bruxão
Não. Bem diferente.Visualizar anexo 250145Essas orelhas pontudas me vem na cabeça um chacal.
FPS é mais comum de dar tonteira mesmo, mas como eu não jogo esse estilo, não sei qual seria a reação. O último foi Metro na qual joguei por uma hora e até que os sintomas foram mais de leve, toleráveis. O problema com The Witcher 3 é que mesmo sendo terceira pessoa, o campo de visão de 60 graus causa tontura. O ideal é que seja de 90 pra cima.Eu me sentia mal jogando FPS dos anos 90, Quake, Doom.
Medal of Honor do PSone já foi mais de boa.
Mudaram pq esse negócio de criar a sua engine própria é bonito de falar para os outros e pagar de fodão com a galera, mas ter que fazer uma engine do zero dá um put* trabalho e você só vai ficar reinventando a roda com isso, com as chances de não ser tão boa assim.por que será que mudaram a engine? no mais só vem bruxão
O arco do Geralt ta fechado. Provavelmente será um novo personagem, em um outro tempo.Eita.
Os caras não falaram que não iam mais produzir a série pq era só uma trilogia e zás? Ou vai ser tipo spinoff?
Criar sua própria engine é complicado demais, apesar de cyberpunk ter evoluído, e estar muito bonito, ele tem falhas de engine, se tivessem usado uma engine pronta, talvez tivessem gastado o tempo no que pretendiam entregar de fato. Fica a lição.
Mas quando você pega essa engine você não tem que adaptar pras coisas que vai fazer no seu jogo?O fim das engines proprietarias está próximo. O que mais existe são casos relatando problemas relacionados a engine, um dos maiores problemas no desenvolvimento de jogos.
Engine proprietária está se tornando luxo para um estúdio gastar recurso. Imagino que só os grandes medalhões exclusivos AAA+ ainda vão continuar com engine proprietárias no futuro.
O objetivo da UE5 é padronizar o desenvolvimento de jogos e aliviar vários dos aspectos frustrantes e que consomem mão de obra desnecessária.
Não acho que a RedEngine tenha tantas falhas, é um motor bem competente,a falha foi querer lançar Cyberpunk no PS4 e ONE, que parece que isso foi decidido lá pelos 45 min do segundo tempo.
Fodendo com um tempo precioso que poderia ter sido usado pra entregarem o que prometeram.
E acho que o Crunch foi tão escabroso que causou um trauma permanente, que resolveram seguir esse caminho.
E a UE5 tá o pináculo da tecnologia gráfica em tempo real, como TB relativamente fácil de adaptação.
A única coisa que já sei de saída, é que o jogo tem tudo pra ser um espetáculo graficoso.
Mas quando você pega essa engine você não tem que adaptar pras coisas que vai fazer no seu jogo?
Só dá pra ver isso no PC. A missão é bugada e depende de um patch de correção caseiro pra vermos a Vivuen viajando para outras cidades.
Após sete anos do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, um fã encontrou um dos segredos mais bem escondidos pelos desenvolvedores do jogo.
O YouTuber xLetalis descobriu um easter egg envolvendo Vivienne, personagem central na missão The Warble of a Smitten Knight da expansão Blood and Wine. Nela, Geralt encontra a jovem transformada em um pássaro e a oferece livramento a custo dela viver apenas mais sete anos.
O segredo está justamente nesta expectativa de vida: após sete anos passados dentro do game, os jogadores podem de fato encontrar Vivienne morta.
Ao meditar por sete anos, ou ao usar comandos do console para acelerar o tempo, Geralt pode encontrar Vivienne morta no dormitório de Yennefer em Kaer Trold Harbour.
Phillip Weber, líder de missões na CD Projekt Red, notou a ironia de alguém encontrar o chamado "easter egg de sete anos" após exatamente sete anos do lançamento e comentou sobre o feito.
"Não tenho certeza se este é o último segredo do jogo, mas posso dizer que eles estão chegando ao fim. Os desenvolvedores esconderam tantos easter eggs nos estágios finais de produção que é provável que os jogadores ainda encontrem algo um dia", disse Weber ao IGN. "O segredo de Vivienne foi um dos que eu melhor escondi dentro do game. Estou impressionado que alguém finalmente o achou!"
Mas quando você pega essa engine você não tem que adaptar pras coisas que vai fazer no seu jogo?
Mas se a engine própria e pra facilitar essas coisas.Uma coisa que vocês não levam em consideração é a facilidade de trabalhar com uma engine, até em relação a formação dos profissionais que estudam as engines mais populares. Provavelmente o desenvolvimento do Cyberpunk esbarrou no tempo que os funcionários perdiam para entender como funcionava "ou não" o motor gráfico. A mudança só aponta nesse sentido, vão ganhar tempo no desenvolvimento e provavelmente a AI e movimentação do jogo melhorem.
Analisar o resultado não mostra quanto tempo foi realmente usado e perdido no desenvolvimento. Uma engine proprietária limita a evolução porque poucos programadores vão atualiza-la, fora a questão financeira desse profissional.
Corrigindo.Pode não ser, mas o medalhão é a cabeça de um felino. Tem orelhas pontudas tipo de um Lince.
Chuto que possa até se passar antes dos acontecimentos com o Geraldão. Em uma época que haviam mais Bruxos e estavam mais focados em caçar os monstros em vez de moças