O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witness ●── | PS4, One, PC, Mac, Android e iOS | Explore uma ilha misteriosa

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Esse terceiro final que vocês postou não tem no jogo. Foi o pessoal desse canal que fez de zoação.

Ahhh! Kk
Putz, que droga, eu achei que fosse verdade.
Tava na febre The Witness e as teorias e descobertas dos jogadores eram sempre super interessantes. A emoção do momento mesmo! Kk

Valeu pelo aviso! Hahahah
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Bah, e eu jogando ainda, sem prazo pra acabar, backlog e falta de tempo é foda.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Donos de xbox vão poder experimentar o GOTY 2016

(Sim, ainda acho que ninguém desbancou ele esse ano)
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Donos de xbox vão poder experimentar o GOTY 2016

(Sim, ainda acho que ninguém desbancou ele esse ano)

Esse jogo saiu no PC, quem teve curiosidade de jogar esse jogo já jogou. Não requer maquina pesada...

Eu sou dono de Xbox e já joguei o goty PS4 desse ano.

Porem jogarei denovo no Xbox One por causa dos achievements.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Apenas 6 lasers até agora, tem horas que parece que as regras de determinado conjunto de puzzles mudam bem no último ou perto de destravar o laser:kzangado
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Dando uma revivida no tópico, agora talvez tenham pessoas que nem eu que tao jogando pela primeira vez por terem dado na Plus.

Até agora, jogaço do c***lho. Acho que parei com 107 puzzles feitos, cada vez ficando mais desafiador. Já tiveram alguns puzzles que tive que largar no meio por nao saber mesmo os paranaue, espero que mais pra frente aprenda e possa voltar. Senao, pedirei ajuda pros amiguinhos aqui haha
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Estou louco pra jogar mas vou terminar o Remaster do Call of Duty primeiro...

The Witness quero jogar bem na calma sem pressa para terminar.

A propósito. O jogo tem algum suporte ao PS4 Pro?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Estou perto dos 250 puzzles, quando penso que já vi todas as áreas da ilha acabo encontrando um corredor escondido que leva para uns puzzles que eu nem imaginava.

Joguei um pouco do MP do COD, mas não gostei, dois petelecos e já morre, não tenho paciência para isso, mas ainda quero jogar a campanha.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Estou louco pra jogar mas vou terminar o Remaster do Call of Duty primeiro...

The Witness quero jogar bem na calma sem pressa para terminar.

A propósito. O jogo tem algum suporte ao PS4 Pro?
Tem sim. Lembro das seguinte opções:
4K a 30fps
1800p (ou 1440P, não lembro mais) a 60fps (recomendado)
HDR (não gostei)
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Fiz 1000G no Xbox one e um dos ultimos Puzzles pra fechar o game é o puzzle da musica, faltou pouco pra eu jogar o controle na TV :kkk

Minha cabeça doi até hj só de pensar. Acho que demorei uns 15 dias pra fazer, todos os dias eu tentava e como não consigo por muito tempo jogar em 1° pessoa eu sofria demais.

E nem adianta procurar guia pois o puzzle é aleatório, cada vez q vc aciona é uma sequencia diferente, é uma mistura de todos os modelos de puzzles encontrados no jogo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Fiz 1000G no Xbox one e um dos ultimos Puzzles pra fechar o game é o puzzle da musica, faltou pouco pra eu jogar o controle na TV :kkk

Minha cabeça doi até hj só de pensar. Acho que demorei uns 15 dias pra fazer, todos os dias eu tentava e como não consigo por muito tempo jogar em 1° pessoa eu sofria demais.

E nem adianta procurar guia pois o puzzle é aleatório, cada vez q vc aciona é uma sequencia diferente, é uma mistura de todos os modelos de puzzles encontrados no jogo.
Pior que estava na metade, dei uma parada para jogar outras coisas, voltei um dia destes e fiquei perdido, não sei mais onde ir.

Terei de começar do início novamente.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
To com uns 150 puzzles, agora to na parte do pantano, resolvendo os puzzles de "tetris". Tem uns ali bem tensos
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Um dos melhores jogos da geração e certamente um dos (se não O) jogo mais inteligente que já joguei. É simplesmente incrível e prazeroso ter aquele momento de epifania e descobrir como resolver aquele puzzle.

Mas certamente não é um jogo para todos. Me pergunto o motivo de soltarem na PSN+ esse tipo de jogo... Talvez por que o Jonathan Blow esteja pra anunciar seu próximo jogo?

Enfim. O único problema do jogo é você começar a enxergar linhas em todos os lugares :klolz
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Chegando aos 200 puzzles e tá começando a ficar muito tenso. Parei na parte da floresta com os passarinhos.

O legal é que os audio logs e os vídeos achados mostram o quanto o cara se empenhou com esse jogo. Mesmo nao sacando mto a lógica disso tudo pro contexto do jogo, é admirável o que ele fez
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Cadê a versão Switch? No meio do ano passado negaram, tá na hora de ventilarem uns rumores pra ver se acontece.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Cabei de platinar o jogo. Jogo muito foda mesmo! Acho que 90% dos puzzles sao bem divertidos demais de fazer e descobrir, mas alguns eram chatos pq vc sabia já a idéia por trás, só ficava travado pq era só absurdamente difícil mesmo. E ainda teve 1 puzzle na parte final que até agora eu nao sei como se faz e tive que procurar online.

Daria pra falar mil coisas do jogo, dos audios e vídeos interessantes (e alguns nem tanto), mas a essa altura, já devem ter debatido de tudo. Só vou deixar essa musiquinha aqui pros masoquistas como eu que foram atrás da platina do jogo:

 
Topo Fundo