O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"There are no limits to Civilization" [Civ 6 anunciado]

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Civ: Beyond Earth tem boa parte do que a matéria pede, seja já implementado totalmente seja a ideia-base.

Eu curti o Civ VI mas definitivamente gostaria de ver o desenvolvimento das ideias apresentadas no Beyond Earth + os acertos do Civ VI + as qualidades do IV e V no Civ VII.


A equipe lá é boa e dá pra ver que eles colocam bastante empenho nos updates, modos novos e etc.

Joguei muito pouco o beyond earth, nao me lembro bem por que. Sinto que o jogo foi meio que abandonado pelos produtores na epoca.

Vou dar mais uma chance aqui.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Joguei muito pouco o beyond earth, nao me lembro bem por que. Sinto que o jogo foi meio que abandonado pelos produtores na epoca.

Vou dar mais uma chance aqui.

Teve expansão e tudo, foi bem suportado até pela Firaxis.

O problema é que é um spin-off (aí teve menos atenção do que os jogos principais) mas eu sempre vi como um "Alpha Centauri 2"
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Civ: Beyond Earth tem boa parte do que a matéria pede, seja já implementado totalmente seja a ideia-base.

Eu curti o Civ VI mas definitivamente gostaria de ver o desenvolvimento das ideias apresentadas no Beyond Earth + os acertos do Civ VI + as qualidades do IV e V no Civ VII.


A equipe lá é boa e dá pra ver que eles colocam bastante empenho nos updates, modos novos e etc.
Eu adoro o Beyond Earth, bem lembrado, vou até instalar de novo
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Beyond Earth começou mal por vir muito pelado em relação ao Civ 5

Aí a expansão Rising Tide adicionou MUITA coisa boa (capital diplomático, meio que substituindo religião de Civ 5; maior diferenciação entre tiles costeiros [mar raso] e tiles oceânicos, muitos recursos aquáticos, etc), mas também trouxe coisas que MATARAM o jogo (as opções de interação com a IA foram minimizadas, matando a diplomacia real; rotas comerciais gerando recursos estratégicos infinitos deixaram o jogo retardado; cidades aquáticas eliminaram a disputa por espaço no mapa; etc).

Não tenho tempo agora pra discorrer longamente como naquele meu post anterior sobre Civ 6, quando puder faço isso

Mas uma certeza eu tenho: BE foi mesa de teste pra elementos que colocaram em Civ 6 (ex: minerais e recifes de corais nos tiles costeiros foi uma novidade trazida por Rising Tide), e uma vez feito o teste, deram abandono em vez de lutar pra melhorar o jogo.


Eu adoro o Beyond Earth, bem lembrado, vou até instalar de novo

Também gosto muito, apesar dos defeitos graves.


Teve expansão e tudo, foi bem suportado até pela Firaxis.

Discordo, motivos acima.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Discordo, motivos acima.

Para um spin-off, pra mim foi.

A expansão mesmo foi uma surpresa quando anunciaram porque imaginaram que já iria vir o Civ VI.

Eu concordo com os pontos negativos que colocou, só pontuando sobre as cidades off-shore terem eliminado a disputa por território pois pra mim foi mais decisão de design pela premissa do jogo do que erro em si.

Sobre BE e os Civs futuros, queria ver a Firaxis tentar aplicar a Tech Web num Civ principal.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Beyond the earth é um mod que resolveram vender com preço full.

Teve mais mudança e esforço para fazer gods and kings que ele.
Acho meio ofensa comparar alpha centuri com ele, beyond não acrescentou bulufas de nada.
Aquele livrinho que vinha no alpha lá sozinho é mais complexo que beyond inteiro.




Sobre a firaxis, da sentimento que desde brave new world eles perderam a mão.



Sinceramente, IA deles sempre foi marromenos e mal da graça jogar. Agora se é pra não evoluir absolutamente nada na IA, ao menos eles deveriam ter dado uma bela incrementada no Online dando bom ênfase ao mesmo.
Porque fazer video de boneco 3d de lider bonitinho não vai fazer a IA dele ser melhor. É meio ridículo a essa altura do campeonato fazer a mesma coisa de sempre(você encontra civ e ficam neutros, depois toma denuncia por ficar abaixo de algum destaque deles, depois declara guerra pelos motivos mais esquizofrênicos existentes.

Ai pra resolver isso fazem o que? Lançam mais civ....


Parabéns.



E só pra não perder a deixa desde sempre, religião continua mesmo lixo eterno.



Quem quiser jogar civ recomendo é civ5 com gods and kings e fim.
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Beyond the earth é um mod que resolveram vender com preço full.

Teve mais mudança e esforço para fazer gods and kings que ele.
Acho meio ofensa comparar alpha centuri com ele, beyond não acrescentou bulufas de nada.
Aquele livrinho que vinha no alpha lá sozinho é mais complexo que beyond inteiro.




Sobre a firaxis, da sentimento que desde brave new world eles perderam a mão.



Sinceramente, IA deles sempre foi marromenos e mal da graça jogar. Agora se é pra não evoluir absolutamente nada na IA, ao menos eles deveriam ter dado uma bela incrementada no Online dando bom ênfase ao mesmo.
Porque fazer video de boneco 3d de lider bonitinho não vai fazer a IA dele ser melhor. É meio ridículo a essa altura do campeonato fazer a mesma coisa de sempre(você encontra civ e ficam neutros, depois toma denuncia por ficar abaixo de algum destaque deles, depois declara guerra pelos motivos mais esquizofrênicos existentes.

Ai pra resolver isso fazem o que? Lançam mais civ....


Parabéns.



E só pra não perder a deixa desde sempre, religião continua mesmo lixo eterno.



Quem quiser jogar civ recomendo é civ5 com gods and kings e fim.

Porque recomenda civ v com gods and kings?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Porque recomenda civ v com gods and kings?
Por mais que religião seja lixo o gods and kings colocou no geral mecânicas que ainda não feriam o sentindo "lógico" das coisas.(espionagem, embaixadas, cidades estado)
Religião enche o saco, polue mas não é GRANDES coisa.

Já brave new world colocou congresso mundial que é 400% exploitável e totalmente fora de realidade, já viu do nada congresso se reunir e do nada planeta inteiro agora tem tal ideologia?

Verossimilhança do jogo foi pra muito longe, pra piorar nem da pra ignorar porque é gigante a importância dele.
E soma isso com IA horrível e gg.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Pessoal, mais alguém teve um bug pós-update de Abril em que os nomes - das cidades, das unidades, das techs, etc. - ficam cagados com [LOC_alguma coisa] antes? Isso tá me deixando doido.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pessoal, mais alguém teve um bug pós-update de Abril em que os nomes - das cidades, das unidades, das techs, etc. - ficam cagados com [LOC_alguma coisa] antes? Isso tá me deixando doido.
Joguei umas 3 horas a pouco e nem percebi. Mas simplesmente pq não fiquei reparando msm. Só garanto que nas cidades eu não vi.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Pessoal, mais alguém teve um bug pós-update de Abril em que os nomes - das cidades, das unidades, das techs, etc. - ficam cagados com [LOC_alguma coisa] antes? Isso tá me deixando doido.

Não tive não. Joguei umas 3 partidas já.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pessoal, mais alguém teve um bug pós-update de Abril em que os nomes - das cidades, das unidades, das techs, etc. - ficam cagados com [LOC_alguma coisa] antes? Isso tá me deixando doido.
Jogando com a esposa, nada até agora..
 
Topo Fundo